x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    03/04/2014
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Boa noite senhores,

Gostaria de me apresentar meu nome é FABIO e acabei de adquirir uma DAKOTA 3.9 e estou começando a fazer umas manutenções basicas antes de rodar com ela e gostaria de contar com as valiosas lições dos colegas, bem como contribuir de alguma forma, então lá vai algumas duvidas:

Comprei este carro a 1 semana e minha primeira ação foi trocar o oleo do motor, diferencial e posteriormente da caixa autmatica, porem ao retirar a tampa do diferencial me deparei com um oleo pra lá de vencido e com vários pedaços de metal, porem o diferencial não apresenta nenhum barulho, então recolhi os pedaços lavamos os componente e intenamente tambem e foi trocado o oleo velho por um novo..... inspecionei a coroa e pinhão e aparentemente não existe problemas nestes componentes, ao realizar uma pesquisa nos catalogos DANA decobri que os pedaços são dos discos de fricção trac lock.

Alguem tem mais informações sobre este componente?? já pesquisei fora do brasil e vi que não é caro, porem preciso de mais informações.

Aguardo os conselhos dos amigos..

Desde já agradeço;;

Usuário
    Entrada
    28/01/2014
    Local
    Bauru/SP
    Fala Ronaldo!

eu uso eles baixo, 37 na frente e 33 atras!

assim nao fica dura e nem pulando!

abrco
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Klesck Ver Post
    Gente,

Quanto é que vcs calibram o pneus 37 de vocês.

(eu sei que já discutimos isso antes)

Obrigado

Sobre a RAM 2500 quem tem da 2009 pra baixo, alguem aqui já teve que fazer uma viajem de uma longa distância e já teve problema com a sua?
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

Usuário Avatar de Xistoleiro
    Entrada
    08/02/2014
    Local
    São Mateus do Sul/PR
    Citação Postado originalmente por ricardocampos Ver Post