x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Ronaldo Klesck
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    eai pessoal, faz dias ja que nao venho aki trocar ideias eemm..

tao sabendo do novo preco da ram 2014??preco inicial de 230mil reais aki em MS..oq me dizem??absurdo demais ou nao?
    no paraguay vai vim por 85mil dolares, em maio chega 5, todas ja vendidas..com o dolar de hoje daria 200mil tambem..
    pra ter ideia a cherokee srt 2014 esta 90mil dolares..e ai qual a melhor pra viajar?

nao sei oq faco, ja vendi quase tudo as peças importadas da minha, agora vou entregar ela na concessionaria, nao sei se pego a ram, pelo motor diesel, ou a grand cherokee muito foda a gasolina..lembrando que sinceramente esse nosso motor de 310hp fode com a ram, se viesse com motor pelo menos de 355 melhoraria muito ne, pra comecar a gnt nem estaria tao preocupado em h&s e essas coisas, igual nas antigas 2008, quase ngm chipa elas, pq tem potencia!!
    Enquanto isso no Titio...

Dodge 3500 laramie 4x4 diesel mega cab - Trovit Cars
    DODGE RAM 2006 "Caretinha".
    Não vai no barro nem sai na chuva...

Usuário
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    Sinop/MT

Angry Banco eletrico

fala galera, comprei uma ram 2012 0km mês passado, e estou tendo problemas com o banco elétrico que para de funcionar e queima o fusivel.. levei em um eletricista e ele desmontou o banco, não achou o problema e montou tudo novamente, e ele voltou a funcionar, mesmo sem descobrir o motivo.. agora passado 15 dias o problema voltou a acontecer.. alguem ja teve esse mesmo problema? abrç
    Hilux 2011 e 2013 | Sw4 2011 | RAM 2012

Usuário
    Entrada
    28/01/2014
    Local
    Bauru/SP
    Boa noite..

Se é zera, leva na css e aproveita garantia.. os caras que se virem p achar problema..

abs
    Citação Postado originalmente por DAVID SOTTI Ver Post
    fala galera, comprei uma ram 2012 0km mês passado, e estou tendo problemas com o banco elétrico que para de funcionar e queima o fusivel.. levei em um eletricista e ele desmontou o banco, não achou o problema e montou tudo novamente, e ele voltou a funcionar, mesmo sem descobrir o motivo.. agora passado 15 dias o problema voltou a acontecer.. alguem ja teve esse mesmo problema? abrç

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por ricardocampos Ver Post
    Putz, vai aumentar pra 230 mil? Assim a velha não vai baixar nunca... E eu esperando aqui pra comprar uma, acho que vou desistir assim kkk
    entao, e segundo boatos tem mais oiu menos umas 500 ram 2012 no porto parada pra eles eliminar, vender tudo, e eu estava vendo umas reportagem, as 2012 que estavam 174mil reais 0km, agora subiram outra vez pra 189mil reais..nao estou entendendo oq eles estao fazendo..

dizem que quando chegou as ram's pelo preco de 150mil(+ou-) eles trouxeram uma paulada de ram e depois subiu o ipi e tudo essas babosera e se ferraram..segundo boatos..
    se foi mesmo isso, os kra sao muito bem estruturado no brasil, pq um negocio desses é de quebrar a firma..kkkkkkk

Qual a velocidade máxima de final da Ram 2009 ou 2008 original ?
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Limita em 180 km/h.

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário Avatar de Xistoleiro
    Entrada
    08/02/2014
    Local
    São Mateus do Sul/PR
    Isso aí!! Produtos da Cummins são muito bons, sempre compro o óleo e filtros na autorizada deles a preço muito acessível.

Quanto pagou nesse aditivo super concentrado?
    Durante esse ano quero trocar todos os fluidos da minha (radiador, transmissão, freios e diferenciais).
    Esse fluido de radiador da Cummins é para trocar a cada 5 anos sem limite de quilometragem.

Citação Postado originalmente por Eduardo Ferrari Ver Post
    Eu comprei o recomendado pela autorizada Cummins, que é o Fleetguard. Aliás, os filtros e aditivos recomendados pela Cummins são todos da Fleetguard. Se vc for a uma autorizada Chrysler, provavelmente eles terão outra marca, bem mais cara, mas que no fim vc estará pagando um bom lucro a essas concessionárias. Eu só compro produtos autorizados Cummins, pois, além de mais baratos, são autorizados por quem fabrica o motor. E são os mesmos produtos utilizados em diversos caminhões, ônibus, todos com qualidade para trabalho severo. É irracionalidade achar que comprando um mais caro ou de autorizada que estará comprando algo que justifique o preço. O que eu comprei é um verdinho, super concentrado, embalagem de 1 litro e que é diluído em até 20 litros. Segue o site da Cummins falando sobre o assunto:

Boletins de Imprensa da Cummins Filtration

Agora, segue a dica: quando for trocar a água do radiador, coloque, além do aditivo, água deionizada ou no mínimo destilada. O seu radiador agradece!
    DODGE RAM 2500 RC / BULLY DOG PMT + K&N / BFGOODRICH 37"

Usuário Avatar de Terry
    Entrada
    31/05/2013
    Local
    Sao Luis/MA
    Citação Postado originalmente por Eduardo Ferrari Ver Post
    Eu comprei o recomendado pela autorizada Cummins, que é o Fleetguard. Aliás, os filtros e aditivos recomendados pela Cummins são todos da Fleetguard. Se vc for a uma autorizada Chrysler, provavelmente eles terão outra marca, bem mais cara, mas que no fim vc estará pagando um bom lucro a essas concessionárias. Eu só compro produtos autorizados Cummins, pois, além de mais baratos, são autorizados por quem fabrica o motor. E são os mesmos produtos utilizados em diversos caminhões, ônibus, todos com qualidade para trabalho severo. É irracionalidade achar que comprando um mais caro ou de autorizada que estará comprando algo que justifique o preço. O que eu comprei é um verdinho, super concentrado, embalagem de 1 litro e que é diluído em até 20 litros. Segue o site da Cummins falando sobre o assunto:

Boletins de Imprensa da Cummins Filtration

Agora, segue a dica: quando for trocar a água do radiador, coloque, além do aditivo, água deionizada ou no mínimo destilada. O seu radiador agradece!
    Então Eduardo, o meu maior problema é que minha cidade não tem onde comprar o fleetguard e estou precisando com certa urgência.

Liguei na concessionaria Ago do RJ e me informaram que eles usam o Motul mas também não encontrei na minha cidade. Já a concessionaria da minha cidade trabalha com a linha Pentosin, também não encontrei em outro lugar fora da concessionaria. Infelizmente desta vez vou ter que tirar o chapéu para eles o que não queria fazer. O litro na Cs aqui ta cinquentinha $50

Estou entrando em contato com outra cidade e vou fazer meu estoque de fluidos da fleetguard para quando precisar ter em mãos.

Valeu

Usuário Avatar de Julianogx
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    TOLEDO/PR
    O CABO DO CAMBIO DA MARCHA AUTOMATICO DA RAM 2500 FOI PRO ESPAÇO... ALGUEM SABE ALGUM CABO QUE DE CERTO DE OUTRO CARRO OU ATÉ MESMO DE OUTRO MODELO??? se alguem puder me ajudar pois aqui onde moro não encontro este cabo... T+
    SAMURAI JX CANVAS 97 - "SAMUCROISS"
    JEEP WILLYS 66 6cc 4.9 :D - "NEGA MALUCA"

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Boa tarde Amigos!
    Minha Gran Cherokee 2012 queimou a lâmpada do farol de neblina, alguém sabe onde encontrá-la?
    Obrigado.
    M2-ES Dodge RAM

Usuário Avatar de Ronaldo Klesck
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Terry Ver Post
    Então Eduardo, o meu maior problema é que minha cidade não tem onde comprar o fleetguard e estou precisando com certa urgência.

Liguei na concessionaria Ago do RJ e me informaram que eles usam o Motul mas também não encontrei na minha cidade. Já a concessionaria da minha cidade trabalha com a linha Pentosin, também não encontrei em outro lugar fora da concessionaria. Infelizmente desta vez vou ter que tirar o chapéu para eles o que não queria fazer. O litro na Cs aqui ta cinquentinha $50

Estou entrando em contato com outra cidade e vou fazer meu estoque de fluidos da fleetguard para quando precisar ter em mãos.

Valeu
    Tenta aqui:

Hermes Lubrificantes
    DODGE RAM 2006 "Caretinha".
    Não vai no barro nem sai na chuva...

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    ... êta paisinho de merda esse nosso. putz.
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem