x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por ricardocampos Ver Post
    Essa tava top pra mim. É o que to achando que vou encontrar uma 08/09 entre 80 a 90, acho que mais que 90 não vale, tem umas pessoas que pedem ate 115 não entendo o porque. A CS pra mim seria melhor mas ta na mesma faixa de preço as que o pessoal ta anunciando, ai prefiro a CD mesmo.
    Espera um 6 messes vai ver o preço da RAm cai muito ....
    em 2011 janeiro .... tinha as 2009 na CS zero ainda por 119 mil . e hj em dia em 2014 as ram usada com mais de 50 mil km 2009 o pessoal pedindo 90 mil . O pessoal aproveito a subida de 149 mil das novas para 199 mil para subir os valores deles. Quando chegar as 2014 vai cair muito.
    Quem compro elas por 149 mil vai colocar a 120 mil tranquilamente . As novas 2014 deve chegar por 189 mil , as 2012 que estão no patio sera colocada a uns 140 mil . Informações obtidas conversando com a revenda. Tenho uns 3 conhecidos que só estão esperando isto para comprar . Quem ganha dinheiro com dificuldade nao paga 169 mil em um carro 2012 que fico no sol e na chuva a mais de 1 ano, quase 2 anos. No mercado livre da para encontrar uma pessoas que sabem o valor real e coloca as novas a 125 mil a venda . mais caiu la ja vende

Citação Postado originalmente por Rodrigo Oliveira Ver Post
    Espera um 6 messes vai ver o preço da RAm cai muito ....
    em 2011 janeiro .... tinha as 2009 na CS zero ainda por 119 mil . e hj em dia em 2014 as ram usada com mais de 50 mil km 2009 o pessoal pedindo 90 mil . O pessoal aproveito a subida de 149 mil das novas para 199 mil para subir os valores deles. Quando chegar as 2014 vai cair muito.
    Quem compro elas por 149 mil vai colocar a 120 mil tranquilamente . As novas 2014 deve chegar por 189 mil , as 2012 que estão no patio sera colocada a uns 140 mil . Informações obtidas conversando com a revenda. Tenho uns 3 conhecidos que só estão esperando isto para comprar . Quem ganha dinheiro com dificuldade nao paga 169 mil em um carro 2012 que fico no sol e na chuva a mais de 1 ano, quase 2 anos. No mercado livre da para encontrar uma pessoas que sabem o valor real e coloca as novas a 125 mil a venda . mais caiu la ja vende

Entendi sua linha de raciocínio amigo. Mas de qualquer forma não vou dispor de 140k, rs. Hoje pra mim é a 2009 ou 2008, o que realmente ta valendo uma 2009 big horn top em ótimas condições hoje e quanto vai valer la pro final do ano? E a 2009 ou 2008 CS? Você sabe me dizer?
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

Alguem sabe onde comprar o STIRRUP MOPAR para a RAM 2500 2008/2009, CS ou CD, mais em conta ?

-stirrup-mopar.jpg
    4X4 Brasil
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Pois é, aqui é caminho mesmo pro RJ, quando tiver passando aqui denovo so avisar hehe. Quanto a sua RAM ta muito linda, parabéns. Procurar eu to procurando, posso dizer que já vi todos anúncios existentes da RAM na internet. Dizem que em Brasília é o melhor lugar de se comprar uma pois o pessoal so usa pra lazer ai. De fato no MT e MS é onde mais tem ela, podém tem o receio né de ser um carro maquiado... E comprar um "carro" desse que foi surrado vou ter problema com ela na certa, não rola. To sem pressa, procuro sempre pra ver se aparece uma ai, quem souber me avisa também se aparecer uma top vendendo como a sua.
    Pois é. Quem sabe um dia a gente se encontre por aí, ou por aqui. Tenho de ir à Caltabiano até o final do mês para fazer a inspeção da barra ( recall que eles estão fazendo). Vou falar com o Eduardo, vendedor de lá e que me vendeu a que estou hoje, sobre alguma que esteja bem conservada. Se tiver alguma já vou de dar a fita. O lance é ter calma mesmo.

Usuário
    Entrada
    19/03/2014
    Local
    João Pessoa/PB
    Olá amigos,
    Esta é minha primeira postagem aqui (apesar de já acompanhar as dicas daqui há algum tempo). Bom, estou enfrentando problemas irritantes com o rádio original (quando dá a partida, as vezes ele não funciona ), e estou pesquisando algum DVD 2 din para colocar no lugar, algum de vocês já fizeram adaptações/molduras 2 din no painel? alguma dica? (o painel da minha é aquele que imita madeira).
    Outra coisa que incomoda as vezes é a luz da injeção, que quando acende muda o comportamento do carro, fica bem pior nas arrancadas porém ganha em velocidade final (dá a impressão que fica mais solto). Já procurei bastante mas aqui em João Pessoa/PB tá difícil de achar um scaneer que passe nela. Alguém já teve um problema parecido?
    Vou deixar algumas fotos da bruta, abraços.
    Bônus: Big Horn vermelha do vizinho, com aro 22.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -1.jpg   -2.jpg   -3.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Ronaldo Klesck
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Eduardo Ferrari Ver Post
    Rapaz, modéstia parte, se eu estivesse vendendo a minha, cairia como uma luva para vc. A minha é 8/9, sou o segundo dono, só rodou em asfalto, nunca carregou peso e hoje é mais bem cuidada ainda: tem garagem própria, só roda finais de semana (sem chuva), só encero com cera Meguiars ( uma das melhores do mundo), silicone no painel a cada 15 dias, hidratação de bancos a cada 3 meses, revisão tudo em dia... Pena que estou apaixonado nela e nem me passa pela cabeça em vender. > Mas vc achará a sua, assim como eu achei.

ENFIM ALGUEM DE MUITO BOM SENSO!!!!!

É assim que se trata uma Dodge RAM hahahahahahahahahaaa
    DODGE RAM 2006 "Caretinha".
    Não vai no barro nem sai na chuva...

Entrada
    06/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Alguem sabe onde comprar o STIRRUP MOPAR para a RAM 2500 2008/2009, CS ou CD, mais em conta ?

-stirrup-mopar.jpg
    Já tentou a
    RockAuto Parts Catalog

Entrada
    06/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Xistoleiro Ver Post
    Existe a possibilidade de vc precisar trocar os pacotes de embreagens sim. Mas antes de tudo eu faria troca do óleo (aquela troca de serviço que troca parte do óleo e filtro - são aproximadamente 14 litros no transmissão e troca uns 5 junto com o filto) e faria ajuste das cintas, pois nessa quilometragem com certeza estão precisando de ajuste. Já aproveita vê se tem muita sujeira no fundo do carter, isso vai responder como estão suas embreagens. Pode ser ajuste de cintas seja suficiente e pode ser que precise baixar a transmissão e fazer a troca das embreagens e revisão geral.

Alguma coisa eu mesmo faço de manutenção na minha, nem sempre tenho os recursos e ferramentas necessários. Tenho um amigo que manja muito de mecânica e também tem uma RAM igual a minha, muitas vezes fazemos nós mesmos as manutenções na casa dele que tem uma pequena oficina hahahah é divertido, aprendi muito com ele. Para as manutenções mais difíceis levo a minha camionete apenas para uma oficina que é de minha total confiança. O pessoal trabalha muito bem, já sou cliente há anos e tenho total confiança neles.

Abraço
    Pena que São Francisco do Sul é lonte.

Senão levava a minha aí prá fazer manutenção também.

Entrada
    06/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Já tentei há algum tempo descobrir o código desses amortecedores com alguns que compraram, mas até hoje não tive resposta. Teve gente que até achou ruim comigo, pois disse que seria uma sacanagem com o vendedor do M.L, que ele seria prejudicado em sua venda, blá, blá, blá... aí deixei para lá.
    Sacagem, com o meu "bolso" isso sim. ;-(

Entrada
    06/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Xistoleiro Ver Post
    Da pra tentar desconectar as baterias, aguardar uns 10 minutos e conectar novamente. Se der certo vai melhorar até que a falha aconteça novamente.
    Vou pesquisar mais um pouco sobre isso, mas acredito que se substituir o sensor deve resolver. Mais tarde vou fuçar mais a respeito e te digo algo depois.

Abraço
    Tem uns leitores de OBD2 no Mercado Livre, que custam uns 100 dilmas e lêem e apagam códicos.

Olha lá.

Pois é. Quem sabe um dia a gente se encontre por aí, ou por aqui. Tenho de ir à Caltabiano até o final do mês para fazer a inspeção da barra ( recall que eles estão fazendo). Vou falar com o Eduardo, vendedor de lá e que me vendeu a que estou hoje, sobre alguma que esteja bem conservada. Se tiver alguma já vou de dar a fita. O lance é ter calma mesmo.

Beleza qualquer coisa me avise amigo. Obrigado.
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por caiofventura Ver Post
    Olá amigos,
    Esta é minha primeira postagem aqui (apesar de já acompanhar as dicas daqui há algum tempo). Bom, estou enfrentando problemas irritantes com o rádio original (quando dá a partida, as vezes ele não funciona ), e estou pesquisando algum DVD 2 din para colocar no lugar, algum de vocês já fizeram adaptações/molduras 2 din no painel? alguma dica? (o painel da minha é aquele que imita madeira).
    Outra coisa que incomoda as vezes é a luz da injeção, que quando acende muda o comportamento do carro, fica bem pior nas arrancadas porém ganha em velocidade final (dá a impressão que fica mais solto). Já procurei bastante mas aqui em João Pessoa/PB tá difícil de achar um scaneer que passe nela. Alguém já teve um problema parecido?
    Vou deixar algumas fotos da bruta, abraços.
    Bônus: Big Horn vermelha do vizinho, com aro 22.
    Gostei dessa encarada que uma deu na outra , na próxima você tira uma cherando o parachoque da outra , que é para ficar no estilo ufc , quando os caras vão para a coletiva de imprensa.

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem