x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Xistoleiro
    Entrada
    08/02/2014
    Local
    São Mateus do Sul/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Ronaldo Klesck Ver Post
    Tem uns leitores de OBD2 no Mercado Livre, que custam uns 100 dilmas e lêem e apagam códicos.

Olha lá.
    Já vi isso pra vender mas ainda fico com um pé atrás, com medo de zuar a rede can-bus (medo de apagar algo além dos códigos de fala hahah)...se funciona realmente não sei, e ainda não conheço ninguém que usou.
    Pra quem tem Bully Dog ou H&S fica fácil pois pode zerar os códigos pelo aparelho. Pra quem não tem nada disso resta o chamado "reset de baiano" hahah desconecta e conecta as baterias.
    DODGE RAM 2500 RC / BULLY DOG PMT + K&N / BFGOODRICH 37"

Encontrei ele no site da mopar, se eu comprar vem direto pra minha casa no Brasil? ta só 155$ e será que é o par?

http://www.mopar.com/part/82211645AF...319561&b=dodge
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

Usuário
    Entrada
    01/10/2012
    Local
    araçatuba/SP
    Citação Postado originalmente por ricardocampos Ver Post
    Encontrei ele no site da mopar, se eu comprar vem direto pra minha casa no Brasil? ta só 155$ e será que é o par?

Stirrup Step - 82211645AF | Mopar
    quero saber tb como se faz para importar as peças

No site da mopar so da pra enviar pros EUA, não pra aqui. Peguei o part number 82211645AF e joguei no rockauto e la não tem. No ebay também não tem. Achei no ml e o cara ta pedindo 1200 dilmas, rs.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-535965969-dodge-ram-estribos-mopar-2006-2013-_JM
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

Usuário
    Entrada
    28/01/2014
    Local
    Bauru/SP
    Xistoleiro!

Tudo bem?

Voce que manja bem... na troca de óleo de cambio.. soltando o cárter, tem algum segredo? vi um pessoal falando q solta uma mangueira, da partida, tal.. procede?

E o filtro?

Vou fazer no posto essa troca..

Abraco

Usuário
    Entrada
    22/05/2012
    Local
    Osasco/SP
    Citação Postado originalmente por cfbrasil Ver Post
    que ano é sua ram? sera que serve na 2012?
    Mil desculpas, esqueci de mencionar isso. Sim a minha é 12/12 pode comprar sem medo. Original.
    grande Abraço.

Usuário
    Entrada
    09/08/2012
    Local
    cerro azul/PR
    Pessoal quanto q vcs tem pago em média no segura da ram 12/12 ?
    Fiz uma cotação direto com a Divesa e eles me pediram 18 mil quase cAi de costas quando falaram do valor

Usuário Avatar de Ronaldo Klesck
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Cool

Citação Postado originalmente por Xistoleiro Ver Post
    Já vi isso pra vender mas ainda fico com um pé atrás, com medo de zuar a rede can-bus (medo de apagar algo além dos códigos de fala hahah)...se funciona realmente não sei, e ainda não conheço ninguém que usou.
    Pra quem tem Bully Dog ou H&S fica fácil pois pode zerar os códigos pelo aparelho. Pra quem não tem nada disso resta o chamado "reset de baiano" hahah desconecta e conecta as baterias.
    Eu tenho e já usei nos tres carros aqui de casa.
    Não aconteceu nada. (até agora)
    DODGE RAM 2006 "Caretinha".
    Não vai no barro nem sai na chuva...

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Klesck Ver Post
    ENFIM ALGUEM DE MUITO BOM SENSO!!!!!

É assim que se trata uma Dodge RAM hahahahahahahahahaaa
    Ronaldo, valeu, amigo. Sempre gostei de "alisar" meus carros. Dinheiro é difícil de se ganhar, então tem que dar valor...

Entrada
    08/02/2014
    Local
    São Mateus do Sul/PR
    Citação Postado originalmente por Adrianoram Ver Post
    Xistoleiro!

Tudo bem?

Voce que manja bem... na troca de óleo de cambio.. soltando o cárter, tem algum segredo? vi um pessoal falando q solta uma mangueira, da partida, tal.. procede?

E o filtro?

Vou fazer no posto essa troca..

Abraco
    Opa!! td tranquilo!!
    Cara, desconheço tal mangueira, esse procedimento não tem segredo nenhum, é abrir o cárter do câmbio e a troca é apenas do óleo que está contido nele (uns 3,8 litros aproximadamente), aí já troca o filtro também , coloca o cárter e completa o óleo. A junta do cárter é reutilizável.

Cara, te aconselho a não fazer essa troca em posto. Se os caras mal sabem trocar óleo de motor imagina de transmissão. Outra coisa, vc deve colocar o óleo tipo ATF+4, qualquer outro óleo vai te trazer problemas futuros. Duvido que encontre esse óleo em postos e o filtro também.

Sugiro que vc tenha em mãos o óleo certo e o filtro e leve sua Ram para uma oficina que tenha conhecimento mínimo de transmissão automática. Apesar desta troca ser parcial do óleo, pois no total são uns 14 litros na transmissão e vc troca menos de 4 litros, é obrigatório trocar o filtro. A troca é simples mas num posto o frentista não vai nem saber como ver o nível correto de óleo da sua transmissão e vai fazer coisa errada.

Se precisar de mais informações é só falar.

Abraço

Entrada
    08/02/2014
    Local
    São Mateus do Sul/PR
    Citação Postado originalmente por strutura Ver Post
    Xistoleir!!!
    fiz o que vc falou apareceu o código erro p- 0868. assim como vc eu sou um pouco de mexer em carro, quando troquei o óleo eu mesmo desci a tampa do carte da transmissão e fiz a troca, apareceu sim um pouco de borra metálica que mais parece com lama, pouca quantidade mais apareceu sim junto ao ima que faz a retenção da mesma. quanto ao cheiro do óleo apesar de escuro não apresentava nenhum cheiro de queimado apenas aquele odor sintético.
    Procurei um pouco mais sobre isso e se fosse você eu faria o seguinte: abrir o cárter para troca de óleo (ATF+4), troca de filtro, e faria a troca do sensor de pressão do governador. Como a solenoide tem quilometragem de vida útil já trocaria também e aí tem acesso fácil depois que abrir o cárter. Já tem kit pronto disso com filtro, solenoide e sensor 00 Up A518 Governor Pressure Sensor Solenoid A618 46RE 47RE 48RE Filter Gaskets | eBay .
    Se não tiver mais nenhum código de erro ocorrendo acredito que isso deve resolver seu problema.

Espero ter ajudado.

Abraço.

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    eai pessoal, faz dias ja que nao venho aki trocar ideias eemm..

tao sabendo do novo preco da ram 2014??preco inicial de 230mil reais aki em MS..oq me dizem??absurdo demais ou nao?
    no paraguay vai vim por 85mil dolares, em maio chega 5, todas ja vendidas..com o dolar de hoje daria 200mil tambem..
    pra ter ideia a cherokee srt 2014 esta 90mil dolares..e ai qual a melhor pra viajar?

nao sei oq faco, ja vendi quase tudo as peças importadas da minha, agora vou entregar ela na concessionaria, nao sei se pego a ram, pelo motor diesel, ou a grand cherokee muito foda a gasolina..lembrando que sinceramente esse nosso motor de 310hp fode com a ram, se viesse com motor pelo menos de 355 melhoraria muito ne, pra comecar a gnt nem estaria tao preocupado em h&s e essas coisas, igual nas antigas 2008, quase ngm chipa elas, pq tem potencia!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem