Postado originalmente por
Xistoleiro
Mandou bem na escolha

!! A minha é uma cabine simples 08 preta !! hahha E NÃO VENDO!!!!! hahahha
Muito interessante é vc sair dar uma volta e sentir as trocas de marcha, não pode sentir tranco nem trocas erradas, o normal desse cambio é ter trocas suaves com conforto, o motor se sobressai no conjunto mantendo um ótimo performance do conjunto. Observe se não tem luzes do painel acendendo, nesse caso especifico da transmissão. Dependendo da quilometragem é bom saber se o dono fez a troca de óleo da transmissão, filtro e ajuste das cintas pelo menos. Sabemos que um ponto fraco é a transmissão, então certos cuidados fazem-se necessários.
Se estiver acesa a maldita luz de pressão dos pneus não se surpreenda pq isso é um inferno principalmente se a camionete estiver calçando pneus maiores hahah não é problema algum essa luz , só incomoda mesmo.
Pivôs? Quando precisar trocar coloca uns melhores que os originais, mexer neles sem precisar é bobagem.
Melhoria a fazer.. Trocar o radio original q só toca cd normal, uma verdadeira cagada da dodge isso hahah troquei da minha por um outro original q existe nos EUA que toca mp3 e cabem 6 cds.. não precisou de adaptação alguma , tem a frente quase idêntica ao original e não perde as funções do volante.
Lâmpadas do farol são H13, farol alto e baixo na mesma lâmpada. Farol de milha não lembro, preciso consultar , mas as CS não vem com farol de milha, tem que instalar. Aí entra na lista das melhorias, na minha coloquei o kit mopar original comprado no ebay.
Que eu lembro agora é isso..