x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Ronaldo Klesck
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Alexandre Constara Ver Post
    Boa noite pessoal

A RAM é apaixonante. Peguei a minha sexta feira, 12/12 zero km. Andei 100 km até agora , mas confesso que já gostei do brinquedo. Tenho uma LR Discovey 4 e uma X6 mas agora só quero andar na dojona !!! No sábado coloquei uns BF 315/70 R17 e ficou linda, so acho que não fizeram o balanceamento direito. É difícil balancear a criança com esse pneu ou fizeram um serviço ruim mesmo???
    Eu não tenho boas experiências com balanceamentos.

Sempre tenho que levar o carro de volta, para um "ajuste fino".
    Nunca fica redondinho de primeira.

Não sei os outros.
    DODGE RAM 2006 "Caretinha".
    Não vai no barro nem sai na chuva...

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Klesck Ver Post
    Eu não tenho boas experiências com balanceamentos.

Sempre tenho que levar o carro de volta, para um "ajuste fino".
    Nunca fica redondinho de primeira.

Não sei os outros.
    hahahaha e eu nunca tive boas experiencias com o alinhamento do volante.kkkkkkkkk

nunca conseguem alinhar retinho o volante!quanto ta parado fica reto, dai quando ta andando sempre puxa um pouco pro lado..toma no cu tenho nojo disso!!kkkkk

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Bom dia!
    Fiz cotação na mapfre e ficou por R$ 9400,00; vou acertar na chubb mesmo e tentar baixar de 5 mil, rsrsrdd

Citação Postado originalmente por Xistoleiro Ver Post
    Na última renovação foi em dezembro meu seguro fechou em R$3603,00 pela Mapfre com franquia normal de R$2900,00 coberturas contra terceiros de R$175000,00, carro reserva, cobertura 100% FIPE e as outras não lembro. Tenho bonus classe 7.
    M2-ES Dodge RAM

Usuário Avatar de Terry
    Entrada
    31/05/2013
    Local
    Sao Luis/MA