x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Ronaldo Klesck
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Alexandre Constara Ver Post
    Boa noite pessoal

A RAM é apaixonante. Peguei a minha sexta feira, 12/12 zero km. Andei 100 km até agora , mas confesso que já gostei do brinquedo. Tenho uma LR Discovey 4 e uma X6 mas agora só quero andar na dojona !!! No sábado coloquei uns BF 315/70 R17 e ficou linda, so acho que não fizeram o balanceamento direito. É difícil balancear a criança com esse pneu ou fizeram um serviço ruim mesmo???
    Eu não tenho boas experiências com balanceamentos.

Sempre tenho que levar o carro de volta, para um "ajuste fino".
    Nunca fica redondinho de primeira.

Não sei os outros.
    DODGE RAM 2006 "Caretinha".
    Não vai no barro nem sai na chuva...

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Klesck Ver Post
    Eu não tenho boas experiências com balanceamentos.

Sempre tenho que levar o carro de volta, para um "ajuste fino".
    Nunca fica redondinho de primeira.

Não sei os outros.
    hahahaha e eu nunca tive boas experiencias com o alinhamento do volante.kkkkkkkkk

nunca conseguem alinhar retinho o volante!quanto ta parado fica reto, dai quando ta andando sempre puxa um pouco pro lado..toma no cu tenho nojo disso!!kkkkk

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Bom dia!
    Fiz cotação na mapfre e ficou por R$ 9400,00; vou acertar na chubb mesmo e tentar baixar de 5 mil, rsrsrdd

Citação Postado originalmente por Xistoleiro Ver Post
    Na última renovação foi em dezembro meu seguro fechou em R$3603,00 pela Mapfre com franquia normal de R$2900,00 coberturas contra terceiros de R$175000,00, carro reserva, cobertura 100% FIPE e as outras não lembro. Tenho bonus classe 7.
    M2-ES Dodge RAM

Usuário Avatar de Terry
    Entrada
    31/05/2013
    Local
    Sao Luis/MA
    Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    hahahaha e eu nunca tive boas experiencias com o alinhamento do volante.kkkkkkkkk

nunca conseguem alinhar retinho o volante!quanto ta parado fica reto, dai quando ta andando sempre puxa um pouco pro lado..toma no cu tenho nojo disso!!kkkkk

HAhahahahha putzzzz pensei que era só a minha que ficava assim... mas to vendo que é geral..kkkk

Dametto, você usa os dois amortecedores de direção na mesma direção? Passei um email uma vez para o pessoal da Carli e eles me informaram que se você inverter o amortecedor inferior melhora alinhamento do volante e a puxadinha que o carro dá para a direita.

Como estou viajando ainda não testei, mas assim que tiver em casa vou inverter para ver como fica.

Vlw
    Terry
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Xistoleiro
    Entrada
    08/02/2014
    Local
    São Mateus do Sul/PR
    Citação Postado originalmente por M2-ES Ver Post
    Bom dia!
    Fiz cotação na mapfre e ficou por R$ 9400,00; vou acertar na chubb mesmo e tentar baixar de 5 mil, rsrsrdd
    Tem vários fatores sobre o perfil do segurado que influem, um dos principais é a região onde o veículo permanece, no meu caso moro em cidade pequena, interior do estado. E outra que as tabelas de seguro mudam todo mês e sei la de onde que tiram os fatores de correção haha..
    DODGE RAM 2500 RC / BULLY DOG PMT + K&N / BFGOODRICH 37"

Entrada
    08/02/2014
    Local
    São Mateus do Sul/PR
    Citação Postado originalmente por Ronald Rogerio Ver Post
    Valeu xistoleiro, o meu não tem esse pirômetro pra instalar não!! Estou fazendo umas revisões nela e assim q eu pegar vou instalar. Vlw msm grande absss.
    Se tiver alguma dúvida na instalação é só falar q tentamos te ajudar aqui.

Entrada
    08/02/2014
    Local
    São Mateus do Sul/PR

Hahahah... to na mesma situação hahhaha nunca fica bom

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Boa tarde!
    Sim!
    Mas acabei fechando na chubb por R$ 4.700,00.
    Abraço!

Tem vários fatores sobre o perfil do segurado que influem, um dos principais é a região onde o veículo permanece, no meu caso moro em cidade pequena, interior do estado. E outra que as tabelas de seguro mudam todo mês e sei la de onde que tiram os fatores de correção haha..
    M2-ES Dodge RAM

Se tiver alguma dúvida na instalação é só falar q tentamos te ajudar aqui.
    O meu camarada vou precisar sim, com certaza, sou completamante cego em relação a isso. Aki no RJ não consigo achar ninguem q faz essa instalação, por isso minha dor de cabeça. O modelo do meu é o 40420. QQer coisa tbm podemos nos falar pelo email, mais da mesma forma q estou la no email estou aki tbm no forum. Qqer coisa anota meu email ronald_rogerio@hotmail.com.
    Vlw mesmo, e pode ficar certo q vou precisar da ajuda d vcs. absss

Usuário
    Entrada
    24/02/2014
    Local
    Primavera do Leste/MT
    Sou novo aqui no grupo
    Possuo uma Dodge Ram 2008/09
    8cm de calco
    pneus mud 37
    BullyDog PMT

minha duvida eh a seguinte
    sobre as configuracoes do bully dog, existe configuracoes pra cambio ? velocidade ? economia ? unica coisa q entendo eh tirar do STOCK a EXTREME . . mais mesmo assim sinto q nao esta forte o suficiente, e ela passou a gasta mais doque sem chip, fazia media de 7.5 l/km sem chip, agora com o chip andando do mesmo jeito ou ate mais devagar ( 100km/h ) ela passo a fazer so 6km/l . Existe atualizacao pra isso ? comprei o PMT usado , talvez seja desatualizado ou mal configurado

Usuário Avatar de Ronaldo Klesck
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Isso tambem acontece comigo.
    DODGE RAM 2006 "Caretinha".
    Não vai no barro nem sai na chuva...

Entrada
    08/02/2014
    Local
    São Mateus do Sul/PR
    Citação Postado originalmente por Roque Bittencourt Junior Ver Post
    Sou novo aqui no grupo
    Possuo uma Dodge Ram 2008/09
    8cm de calco
    pneus mud 37
    BullyDog PMT

minha duvida eh a seguinte
    sobre as configuracoes do bully dog, existe configuracoes pra cambio ? velocidade ? economia ? unica coisa q entendo eh tirar do STOCK a EXTREME . . mais mesmo assim sinto q nao esta forte o suficiente, e ela passou a gasta mais doque sem chip, fazia media de 7.5 l/km sem chip, agora com o chip andando do mesmo jeito ou ate mais devagar ( 100km/h ) ela passo a fazer so 6km/l . Existe atualizacao pra isso ? comprei o PMT usado , talvez seja desatualizado ou mal configurado
    Seja bem vindo!
    Putz que inveja desses 8cm de calços hahah mas se eu fizer isso na minha nunca mais entro na garagem do predio hahah
    Respondendo suas perguntas:
    -Configurações de cambio? Não existe no Bully Dog, mas vc pode monitorar a temperatura da transmissão e configurar o defuel mode que é o modo de segurança estipulado. Se a temperatura da transmissão chegar ao valor que vc configurou automaticamente ele avisa na tela e baixa a potencia da camionete.
    - Velocidade? Aí vc tem duas opções: definir o limitador de velocidade (na minha deixei pro valor maximo de 200mph assim não vai atuar nunca! hahah) e corrigir o erro do velocimetro quando usa pneus de diametro diferente do original.
    -Economia? Vai acontecer por 2 fatores: modo de potencia escolhido e o peso do pé do cara qua está na boléia. Os modos no power e tow são os mais economicos. Viajar a velocidades abaixo dos 100km/h recomendo uso do modo no power, se for andar de 120 pra cima o tow parece ser melhor. Dá uma boa olhada no seu filtro de ar, da diferença no consumo se estiver sujo. Se puder coloque um filtro k&N que da mais vazão de ar e é lavavel.
    - Existe atualização? existe sim, vc pode atualizar o cartão sd que fica no aparelho, instala o aplicativo da Bully Dog no computador e atualiza, lembrando que é necessario desinstalar o download na central da camionete antes de atualizar.

Meu palpite que seu consumo maior tem outro motivo que não é o Bully Dog.

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem