Moldura 2 DIN pro som pra ram 5.9 alguém sabe onde encontro aqui no Brasil? Encontrei no ebay mas é caríssima.
Amigão, instalei um dvd 2din na minha, como também não achei a moldura para comprar, levei em uma loja especializada em som automotivo e eles fizeram uma moldura relativamente simples para ele.
PS: O som melhora bastante só com a substituição do aparelho original por um de melhor qualidade (no meu caso, dvd Pioneer)
Amigão, instalei um dvd 2din na minha, como também não achei a moldura para comprar, levei em uma loja especializada em som automotivo e eles fizeram uma moldura relativamente simples para ele.
PS: O som melhora bastante só com a substituição do aparelho original por um de melhor qualidade (no meu caso, dvd Pioneer)
Quanto saiu essa moldura? tem mais pra vender onde voce fez a sua não?
Esse leveling lift de 2,5 é muito bom,porém tá muito caro ,o pessoal da MXV cobra caro nos produtos...pra vc ter idéia consegui meus pneus 38x15.50x20 novos por 2.200 cada um...na MXV eles queriam 4.000 em cada..."sem noção",se vc importar diretamente ,vai pagar 600 reais no kit,o mesmo produto já com o preço do dolar de hoje,procure no amazon.com ou no e.bay!
A propósito qual a medida de pneu que vc tem ou vai colocar?...se for 37 ,mesmo com o leveling vai raspar,esse de 2,5 é para no máximo um 325 ou 35 pol!!!...e o mais importante...quando colocar é necessário fazer o alinhamento do caster(eixo dianteiro)pois quando vc levanta-lá automaticamente os braços superiores e inferiores vão puxar o eixo para trás e o grau de inclinação do caster vai sair da medida de fábrica...mas não é necessário adaptação ,na ponta dos braços inferiores que é ligada no eixo,já tem o regulador,é simples e rápido regular,acima de 2,5 de lift tem que fazer adaptação...ai só um kit lift que já vem com todas as peças nas medidas!
Vale a pena trocar,mas lembrando que comecei assim com esse kit 2,5 e agora 1 ano depois minha Ram esta com lift de 8 polegadas(Kelderman air)e pneus 38 roda 20 ...total de 2,40 metros de altura.kkkkk...Abraço!!
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Esse leveling lift de 2,5 é muito bom,porém tá muito caro ,o pessoal da MXV cobra caro nos produtos...pra vc ter idéia consegui meus pneus 38x15.50x20 novos por 2.200 cada um...na MXV eles queriam 4.000 em cada..."sem noção",se vc importar diretamente ,vai pagar 600 reais no kit,o mesmo produto já com o preço do dolar de hoje,procure no amazon.com ou no e.bay!
A propósito qual a medida de pneu que vc tem ou vai colocar?...se for 37 ,mesmo com o leveling vai raspar,esse de 2,5 é para no máximo um 325 ou 35 pol!!!...e o mais importante...quando colocar é necessário fazer o alinhamento do caster(eixo dianteiro)pois quando vc levanta-lá automaticamente os braços superiores e inferiores vão puxar o eixo para trás e o grau de inclinação do caster vai sair da medida de fábrica...mas não é necessário adaptação ,na ponta dos braços inferiores que é ligada no eixo,já tem o regulador,é simples e rápido regular,acima de 2,5 de lift tem que fazer adaptação...ai só um kit lift que já vem com todas as peças nas medidas!
Vale a pena trocar,mas lembrando que comecei assim com esse kit 2,5 e agora 1 ano depois minha Ram esta com lift de 8 polegadas(Kelderman air)e pneus 38 roda 20 ...total de 2,40 metros de altura.kkkkk...Abraço!!
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Haha, rapaz, to com medo de começar e nao parar mais mas....
Ela tá com os BF all-terrain 37, qualquer dobradinha jah pega o pneu... Mas nem por isso, pois ja acostumei e sei até onde virar pra nao pegar... Seria mais pra ficar mais bonita, deixar a frente parelha/nivelada com a traseira...
Tem este kit do ebay ai encima q postei o link tambem, que vem com um par de amortecedores, sera que vale a pena?
Quanto saiu essa moldura? tem mais pra vender onde voce fez a sua não?
Não me recordo muito quanto cobraram na moldura em si pois instalei sensor de estacionamento e câmera de ré de uma vez, se não me engano tudo ficou por 500 reais. Eles não fazem para vender pois há poucas RAM aqui na região (João Pessoa/PB). Abs
Haha, rapaz, to com medo de começar e nao parar mais mas....
Ela tá com os BF all-terrain 37, qualquer dobradinha jah pega o pneu... Mas nem por isso, pois ja acostumei e sei até onde virar pra nao pegar... Seria mais pra ficar mais bonita, deixar a frente parelha/nivelada com a traseira...
Tem este kit do ebay ai encima q postei o link tambem, que vem com um par de amortecedores, sera que vale a pena?
Eu não compraria o do mercadolivre,já ouvi reclamações deste calço vendido em Santa Catarina,no seu caso seria melhor o da roughcountry,pois o que vem com os amortecedores vem com o kit traseiro,pelo preço desse com certeza deve vir os calços para a traseira...mas ai não vai adiantar pois a frente mesmo com o calço vai continuar mais baixa!!!!
Se a intenção é deixá-la reta que na minha opinião fica show,pega o de 99,00 doletas!!!!marca ótima nos states.!Não se preocupe com os amortecedores ,os originais ainda tem curso de sobra para o lift de 2.5..abs
Eu não compraria o do mercadolivre,já ouvi reclamações deste calço vendido em Santa Catarina,no seu caso seria melhor o da roughcountry,pois o que vem com os amortecedores vem com o kit traseiro,pelo preço desse com certeza deve vir os calços para a traseira...mas ai não vai adiantar pois a frente mesmo com o calço vai continuar mais baixa!!!!
Se a intenção é deixá-la reta que na minha opinião fica show,pega o de 99,00 doletas!!!!marca ótima nos states.!Não se preocupe com os amortecedores ,os originais ainda tem curso de sobra para o lift de 2.5..abs
matou a pau, n tenho mais nenhuma duvida. Tu eh o cara!
Cheguei até este site procurando informações sobre a situação atual da documentação da RAM 2500. Atualmente estou estudando a compra de uma RAM 2500 cabine dupla ano 2008/2009 e pelo que consegui entender até o momento é que como pretendo utilizar o veiculo no dia a dia parece que ainda está com o problema de documentação (caminhão), alguém pode me ajudar a tirar esta duvida? Este problema já foi resolvido? Existe alguma forma de regularizar o documento para caminhonete?
Moro na região Metropolitana de São Paulo, sei das restrições de rodizio, faixas das marginais, velocidade nas estradas e locais restritos em SP! Isso tudo ainda continua?
Por favor caso alguém possa me ajudar desde já agradeço!
Me desculpe, pela extensão do texto!
Cheguei até este site procurando informações sobre a situação atual da documentação da RAM 2500. Atualmente estou estudando a compra de uma RAM 2500 cabine dupla ano 2008/2009 e pelo que consegui entender até o momento é que como pretendo utilizar o veiculo no dia a dia parece que ainda está com o problema de documentação (caminhão), alguém pode me ajudar a tirar esta duvida? Este problema já foi resolvido? Existe alguma forma de regularizar o documento para caminhonete?
Moro na região Metropolitana de São Paulo, sei das restrições de rodizio, faixas das marginais, velocidade nas estradas e locais restritos em SP! Isso tudo ainda continua?
Por favor caso alguém possa me ajudar desde já agradeço!
Me desculpe, pela extensão do texto!
Fala XARÁ...E o seguinte ,não se preocupe mais com as multas...agora ela esta no documento caminhão/especial ou esp/caminhão...portanto pela lei (puxe no google lei do contran 2012 caminhão especial)todo tipo de caminhão classificado como especial esta livre para transitar nas regiões restritas a caminhões de carga...mesmo sendo ano 07,08,09...ela tá liberada ,só que tem que ter carteira C.