No fim das contas nao usei o extensor, ficou boa sem. Parabens elias, seu ram maniaco, daqui uns dia sai a zeroKM e tu vai la e compra ainda, vai fica com 3 ram na garagem kkkkk
abcs
Pra comprar a 2012 tive que convencer a esposa,prometi tudo pra ela...lavar louça todos dias ,não esquecer de colocar o lixo pra fora,receber bem a sogra...kkkk ,brincadeira ,gosto muito da sogra e do sogro,...comprei essa porque tava zero mesmo e é vermelha com interior caramelo e marrom... do jeito que eu queria....se sair a nova não vou comprar não,talvez só compro outra Ram quando o modelo mudar totalmente,pois a 2015 e a 2012 é praticamente a mesma,não compensa....por enquanto só duas na garagem e tá bom demais.KKK!!!!
Agora uma coisa é verdade ,sou RAMMANIACO de carteirinha,e to vendo que vc também tá virando..kkk...Abração!
Minha Ram 08 ,agora com xenon nos milhas e a suspensão estilo kelderman em fim finalizada , agora total de 2,45 altura ...vou tirar fotos detalhadas da suspensão e postar .
Boa tarde a todos!
alguem tem para venda a calota do centro da roda?
infelizmente fui roubado, deixei o carro na rua e quando voltei já estava sem, é muito chato isso, pois acredito que alguém tenha roubado para utilizar em seu carro, e só serve na Ram, se o cara não tem dinheiro pra comprar uma calotinha porque ele fica andando de Ram???
Segue mais algumas fotos da minha 08,agora esta finalizado o four link estilo kelderman air ride, que projetei juntamente com o Júnior do charadas suspensões....Agora sim esta bem estabilizada e macia para dirigir...só que com estes pneus mickey thompson 38.15.50x20 não dá para correr muito...infelizmente ela perde muito na retomada devido os pneus serem enormes,mas mesmo assim estou muito feliz com o resultado geral!!!!
Ainda nao, amanha farei isso, pois não tenho a chave alen que serve aqui..
To preocupado ...
Olha o motors não fundiu ,pois no caso tem óleo a mais e não a menos...provavelmente deu algum excesso de óleo,tire um pouco de óleo ,pode ir em algum posto de combustível e pede para o pessoal da troca de óleo tirar o excesso...provavelmente a Ram ainda irá fumaçar por mais alguns kilometros,mas depois acho que para....Lembro que Já aconteceu isso comigo, mas era em uma dodge dakota a gasoliva que eu tinha...na minha RAM nunca aconteceu.
Moçada tenho o pneu 37/12.5 17 da minha Ram com 4.500km rodados gostaria de pegar um menor na troca.
315/70/17 feraugusto@me.com
Fernando, os 37 q vc tem são mud ou all terrain?....tenho o jogo 315.70x17 bf all terrain com praticamente a mesma km que o seu ,estão bem novos....marca ai meu tel ...11 98411-7029 se quiser a troca podemos conversar!!!
Meu nome e Yure Lopes de Manaus ( am) , 092- 988299255 , me adiciona no grupo ai........
Estou com um aviso de óleo vencido ( cambio ) em minha dodge 2012 , mais a mesma tem apenas 35.000 rodados , e menos de 48 meses de uso , Preciso realmente trocar ? Qual óleo que devo usar ? e Se ao trocar o aviso apaga ?