Valeu Elias! A titulo de comentário mesmo, tava eu falando com o antigo dono da minha ram (primeiro, eu sou o segundo dono), e ele me disse q tinha feito varias coisas antes de vender, gringão de caxias do sul, o cara é muito correto, teve coisas que fez só pq tavan recem apresentando pequenos indicios de problema mas que poderia muito bem ter vendido que demoraria muito a perceber.. Me mostrou cada detalhezinho na lataria tambem, alguns risquinhos e picotes de pedra, coisa pequena que eu sequer iria me dar conta... Ai fui catar no portaluvas junto com o manual, um monte de notas fiscais, o cambio foi todo feito, cintas, solenoides, conversor de torque trocado, tudo original... , oleos, filtros (todos), na nota consta mais de 7 mil só no cambio... juntas, os dois cardãs, buxas, tudo perfeito... e 4 BF 37" novinhos haha... Essa eu nao vendo nunca mais
Pessoal alguém viu o auto esporte de domingo?...pois é ,para quem não viu ,veja como ficará a Ram 1500 a venda nos estados unidos....essa versão da 1500 não é conceito ,é oficial ,será vendida neste modelo...vamos ver a 2500 se a grade vai ser cromada ou algo diferente...pois se for com essa frente....na minha opinião ficou ridícula!!!! Cade o bodão na grade????
Façam a votação rapaziada !!!QUEM GOSTOU LEVANTA MÃO!!!KKKKK
Ficou top Elias. Agora acho que não vão mexer na 2500. Essa deve ser uma edição especial acredito.
Aproveito a oportunidade para relatar minha experiência e ouvi-los caso tenham algo a dizer sobre bicos injetores.
Em 2012 estava com a RAM cortando alimentação (engasgando). Levei numa conceituada assistência bosche e condenaram os injetores. Os reformaram (os 6) aproveitando só o corpo. Trocaram esfera, válvula, retentores, tudo. Ficou ótima sem problemas. No final do ano passado estava programando uma viagem de 3000km e fiz uma revisão preventiva nos bicos. Detalhe que não tinha nenhum problema, a não ser um discreto barulho fino no comando das válvulas que não parou com uma regulagem previa. Levei na mesma empresa que já havia feito serviço, há quase 3 anos atrás, e condenaram os seis bicos novamente (2 por bicos injetando pouco diesel e 4 por estarem com a pré-carga aumentada). Questionando sobre o porque disso estar acontecendo novamente disseram que é devido o nosso "ótimo" diesel que temos para comprar no Brasil e que mesmo sem grandes falhas no funcionamento estaria evitando mal maior como lavar um cilindro. A minha é 2008 e costumo abastecer sempre em redes como Ipiranga, br e shell. As revisões são a cada 5000km em média e orientado pelo mecânico só uso diesel comum na maior parte das vezes, devido ao biodiesel do s10 não ser tão saudável.
Qual a experiência que vocês tem quanto a isso? Desde já agradeço as respostas. Abraços.
Boa tarde a todos!
Tenho duas dúvidas para tirar, e o pessoal aqui sempre me ajudou, vamos lá!
Primeira: Instalei o H&S comprado de um amigo daqui, e ja tive meu primeiro prejuízo: Pneu. Eu vejo vários relatos e videos de pessoal andando de 200km/h pra cima, e depois de instalado o H&S na minha, a primeira vez que andei alguns poucos minutos na faixa de 170/180 deu defeito no pneu e começou a tremer o carro todo, quando tirei a roda vi que o pneu estava deformado, acredito eu ter tido sorte por ele não ter estourado, meus pneus eram Marshal, e a velocidade máxima suportada por ele, de acordo com a letra gravada na borda, era 160km/h. Agora coloquei os 4 pneus BF e neles esta marcado a letra correspondente a 170km/h, alguem aqui que anda acima dessa velocidade usa esse pneu tbm?? tem coragem de acelerar?? ou usam outro pneu??
Segunda coisa: levei duas multas de velocidade andando na faixa de 95km/h onde carros podiam andar a 100 e caminhões a 80, será q os radares confundiram meu carro com caminhao? ja aconteceu com alguem? como resolveram???
DEsde já agradeço uma possível "luz" dos amigos para meus problemas!
Abraços!
Amigo, nao esquece que o velocimetro muda em exatos 10% quando se usa BF 37". Por exemplo, se teu velocimetro marcar 80, pode medir que no GPS vai dar 88...
Entao, tens de ver se tu nao passou um pouco acima da porcentagem de tolerancia do radar...
Amigo, nao esquece que o velocimetro muda em exatos 10% quando se usa BF 37". Por exemplo, se teu velocimetro marcar 80, pode medir que no GPS vai dar 88...
Entao, tens de ver se tu nao passou um pouco acima da porcentagem de tolerancia do radar...
Ah, a Dodge ram é caminhao viu?
Abraço.
Boa noite, amigo
Eu entendo isso que vc disse sim, aliás, configurei o velocimetro pelo H&S deixando ele marcando um pouco abaixo do real (GPS), não foi este o caso... Eu to ciente de que a RAM é caminhão, mas a discussão que eu vejo sempre é que dizem que por ela ser caminhão especial eu poderia andar na velocidade de carros, tanto que pago pedágio de carro... mas nas pesquisas que fiz pela internet, não consegui ver nada muito claro dizendo que caminhões especiais podem andar como carro... essa é minha dúvida..
Boa noite, amigo
Eu entendo isso que vc disse sim, aliás, configurei o velocimetro pelo H&S deixando ele marcando um pouco abaixo do real (GPS), não foi este o caso... Eu to ciente de que a RAM é caminhão, mas a discussão que eu vejo sempre é que dizem que por ela ser caminhão especial eu poderia andar na velocidade de carros, tanto que pago pedágio de carro... mas nas pesquisas que fiz pela internet, não consegui ver nada muito claro dizendo que caminhões especiais podem andar como carro... essa é minha dúvida..
Entendi! Fiquei com essa pulga atráz da orelha agora também hehe
DELES no caso , pq eu nao me lembro da ultima vez que passei de 120 hehe...
E se o camarada ver o que sobra de uma camionete dessas batendo ou virando a mais de 150 ele vai fazer como vc disse... mete um tijolo debaixo do acelerador...