x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

e dai pessoal, to de volta!!hahahaha
    sinceramente a dodge é uma camionete que a gnt tem que pegar muita raiva pra desfazer dela, eu nao tenho nem a metade dessa raiva ainda mesmo depois de ter estorado 5 vezes o cambio..kkkkkkkk

agora dei mais um upgrade nela pra ficar brutal mas arranquei tudo esses negocio de potencia..
    essa foto do pneu ao lado do outro é um 37x13,5r17, comparando com o meu aro 20 27x12,5r20..
    fala Dametto, o câmbio dessas novas que estão chegando vai te dar um pouco mais de trabalho para quebrar, heim ? kakakak. Parece que o bicho é bem reforçado.
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

Usuário Avatar de Beto da Dojja
    Entrada
    21/01/2012
    Local
    Presidente Venceslau/SP
    galera tudo bem? comprei um bully dog pmt para a minha ram 2008 e estou com uma dúvida.

como faço para tirar aquele bip do cinto de seguranca? como tiro aquelas luz do painel da pressao dos pneus ???]

peço ajuda de voces pois tenho medo de fuçar e desconfigurar ... valeu galera
    [B]Dojja Mákk[B]
    Ex Amarok Aut. > MAROKA Branca de Neve >>> Ex Dojja 330 cv - pressão ... >>> Ex Amarok bi-turbo - escandalosa ... >>> Ex F 250 6cc

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Olha as fotos das Ram s
    vai passando as fotos pro lado
    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.n...81006247_o.jpg

Usuário Avatar de Beto da Dojja
    Entrada
    21/01/2012
    Local
    Presidente Venceslau/SP
    Tudo bem Xistoleiro? instalei o bully dog mas nao apagou a luz e o bip do cinto, nem a da pressao dos pneus ... pode me ajudar manualmente ???? valeu

Citação Postado originalmente por Xistoleiro Ver Post
    Brinquedinho show, consegue economia quando vc quiser andar de boa e ignorância quando quiser fazer cagada hahah

Facil de instalar, não tem muitos segredos pra mexer com ele, consegue personalizar varias coisas , visualizar na tela parâmetros que não são mostrados no painel, configurar modos de segurança para o motor e transmissão. Tem também a opção de ver e apagar os códigos de erro e falha (aqueles que aparecem quando acende a luz da injeção no painel).

Tem 4 modos de potência que pode alterar a qualquer momento. Pode instalar e desisntalar o controle do chip de maneira bem facil.. cerca de 5 minutos demora a configuração para instalação ou desisntalação. Ao desinstalar volta tudo como era original.

Tenho instalado na minha o modelo PMT, era o mais completo, pelo que soube esse modelo saiu de linha e ficou apenas o modelo Triple Dog GT Diesel. Ainda consegue encontrar no Ebay alguns vendedores anunciando o PMT.
    [B]Dojja Mákk[B]
    Ex Amarok Aut. > MAROKA Branca de Neve >>> Ex Dojja 330 cv - pressão ... >>> Ex Amarok bi-turbo - escandalosa ... >>> Ex F 250 6cc

Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Joinville/SC

Unhappy

Citação Postado originalmente por Rodrigo Oliveira Ver Post
    Olha as fotos das Ram s
    vai passando as fotos pro lado
    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.n...81006247_o.jpg
    Rodrigo,

Abriu apenas uma foto...
    PAVINATO

Usuário
    Entrada
    23/05/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Bom dia gostaria de saber quem tem o telefone de uma oficina especializada em preparação de cambio automático da dodge ram pois meu cliente instalou um kit Bully Dog na camionete dele e fritou todo o cambio mas eu ainda não sei fazer a adaptação no corpo de válvula se alguém poder me ajudar eu agradeço muito obrigado e bom dia
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    23/05/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Senta no banco ligar a chave sem dar a partida com uma das mão aperte o botão vermelho do cinto com a outra você conecta 3 vezes rapidamente o conector do cinto e na terceira vez segura por 5 minutos e depois desliga e liga a chave e vê se deu certo

Usuário Avatar de Xistoleiro
    Entrada
    08/02/2014
    Local
    São Mateus do Sul/PR
    Citação Postado originalmente por Beto da Dojja Ver Post
    Tudo bem Xistoleiro? instalei o bully dog mas nao apagou a luz e o bip do cinto, nem a da pressao dos pneus ... pode me ajudar manualmente ???? valeu
    Amigo, a função do bip pode ser configurada pelo bully dog sim.. mas não recomendo desabilitar, pois é um lembrete de segurança e é sempre bom usar cinto. Não lembro ao certo o caminho mas tem que entrar em personal settings...e de la abrem outras opções de configuração até chegar nesse aviso sonoro.

Já o sistema TPMS (pressão dos pneus) não pode ser configurado ou desabilitado pelo Bully Dog.
    DODGE RAM 2500 RC / BULLY DOG PMT + K&N / BFGOODRICH 37"

Ola pessoal boa noite pra vcs, ja pra mim não anda boa.....

não aguento mais o problema do meu carro, ja troquei tudo a mesma merda ainda permanece la, ( o carro não anda em linha reta de jeito nenhum, tem uma folga na direção q ninguem consegue descobrir) hj ja me falaram ate em pneus.

esses pneus são muito grande, tem q botar o pneu original, ( eu não sou nenhum iguinorante, so botar o pneu oeiginal e carro vai ficar 100%.

outros falam q pode ser defeito no pneu, ( ai ja não sei)

o carro eu tenho q ficar com o volante pra esquerda e pra direita pra poder andar em linha reta, parece ate akele pessoal andando naqueles caminhões com akela folga ( a minha nem tanto mais ta horrivel de dirigir)

alguem ai pode me dar uma luz, ja não aguento mais gastar dinheiro e não resolver

ja troquei.....
    ...barra de direção, amortecedor de direção, braço da suspenção inferior, tinha uma bucha e um retentor dentro da caixa de direção q foram trocadas, e segundo meu mecanico o de resto esta tudo ok como, pivos, cruzetas e etc...

uma luz ai por favor galera

vlw

Entrada
    08/02/2014
    Local
    São Mateus do Sul/PR
    Citação Postado originalmente por jorgeeduardo10 Ver Post
    Bom dia gostaria de saber quem tem o telefone de uma oficina especializada em preparação de cambio automático da dodge ram pois meu cliente instalou um kit Bully Dog na camionete dele e fritou todo o cambio mas eu ainda não sei fazer a adaptação no corpo de válvula se alguém poder me ajudar eu agradeço muito obrigado e bom dia
    Provavelmente a transmissão deu problema por conta de configuração errada no momento da instalação do download do Bully Dog.
    Durante essa fase de instalação surgem algumas configurações iniciais, dentre elas aparece: Do you like add "low end power"? Not recommended for stock automatic or manual transmissions.
    Nesse momento se a transmissão for original deve-se optar pela opção NÂO. Se escolher ativar esta função vai ter problemas de acabar com os pacotes de embragens rapidamente.
    Como as Ram a partir de 2006 possuem acelerador eletronico, essa função engana o sinal de posição do acelerador para o motor,por exemplo, quando vc pisa 10% do acelerador o motor vai receber um sinal em torno de 35%. Vc vai ter a impressão que a camionete ficou extremamente forte devido a isso. Isso vai acontecer até pouco mais de 50% de aceleração e depois fica igual o sinal enviado pelo acelerador com o recebido pelo motor.
    Com isso nota-se o motor bem mais esperto mas vem um problema, a transmissão também precisa do sinal de posição do acelerador para atuação do governador na pressão do sistema com consequência na força de acoplamento dos pacotes de embreagens. Se vc pisa 10% no acelerador, o motor recebe um sinal de 35% mas a transmissão enxerga o sinal real de 10% e a pressão de contato das embreagens é menor do que a necessária para o valor que o motor está acelerando e os pacotes de embreagens começam a patinar.
    Em um mês ou menos os pacotes de embreagens estarão destruídos, com material indo parar no corpo de válvulas e outras partes. Antes mesmo de destruir todos os discos de embreagens a transmissão vai falhar por ter fragmentos de disco no corpo de válvulas, acontecerão trocas erradas de marchas ou ausência de trocas, sem gerar códigos de falhas.
    Sugiro desisntalar o download do Bully Dog e instalar novamente configurando corretamente. Com essa função "low end power" desativada não haverá esse problema, restando apenas ao usuário cuidar da temperatura da transmissão.
    Para quem tem transmissão preparada trabalhando com pressões mais altas essa função pode ser bem interessante sem trazer problemas.
    O recomendado é manter sempre a vista a temperatura da transmissão e como é o modelo PMT que tem os defuels mode (modo de segurança, quando atinge algum valor selecionado automaticamente o Bully Dog baixa a potencia para preservar o motor, transmissão etc) vale a pena manter um valor bem conservador de segurança para transmissão. No painel da Ram acende a luz de temperatura alta da transmissão com 125 graus. Na minha mantive o defuel mode com 104 graus, bem longe do limite. E lembrando que quanto maior a temperatura de trabalho, mais rápida será a degradação do fluído ATF+4.

Quanto ao problema com a transmissão a troca do master kit completo incluindo os pacotes de embreagens e cintas, limpeza e revisão geral deverá ser suficiente. Com a configuração adequada do Bully Dog não deverá ter mais problemas desde que cuide da temperatura sempre.

Acho quase impossível encontrar alguem aqui no Brasil que faça a preparação correta do corpo de válvulas, pode até instalar um shift kit comprado dos EUA, mas isso é algo que necessita de bom conhecimento nesse corpo de válvulas e se não for perfeitamente instalado vai dar muito mais problemas. Se quiser mesmo preparar recomendo a compra de um corpo de válvulas pronto e testado. Se usar o corpo de válvulas a pressão da transmissão será mais alta e terá que trocar por peças mais reforçadas a ancoragem, suporte e braço de acionamento da cinta dianteira, pois as originais não aguentam trabalhar com pressões mais altas. Marcas como ATS, Goerend, BD Diesel, Suncoast, etc tem ótimos corpos de válvula que tem o preço variando de 600 a 1000 dolares, mais 450 dolares de core charge (que é a taxa da base de troca muito usada nesse mercado de peças americano), soma-se frete e 60% de imposto.

Espero ter ajudado.

Abraço

Entrada
    08/02/2014
    Local
    São Mateus do Sul/PR
    Citação Postado originalmente por Ronald Rogerio Ver Post

não aguento mais o problema do meu carro, ja troquei tudo a mesma merda ainda permanece la, ( o carro não anda em linha reta de jeito nenhum, tem uma folga na direção q ninguem consegue descobrir) hj ja me falaram ate em pneus.

esses pneus são muito grande, tem q botar o pneu original, ( eu não sou nenhum iguinorante, so botar o pneu oeiginal e carro vai ficar 100%.

o carro eu tenho q ficar com o volante pra esquerda e pra direita pra poder andar em linha reta, parece ate akele pessoal andando naqueles caminhões com akela folga ( a minha nem tanto mais ta horrivel de dirigir)

alguem ai pode me dar uma luz, ja não aguento mais gastar dinheiro e não resolver

ja troquei.....
    ...barra de direção, amortecedor de direção, braço da suspenção inferior, tinha uma bucha e um retentor dentro da caixa de direção q foram trocadas, e segundo meu mecanico o de resto esta tudo ok como, pivos, cruzetas e etc...

vlw
    Que zica hein!!

Quanto a bomba da direção, não encontrou nada errado la?

Usuário
    Entrada
    28/01/2014
    Local
    Bauru/SP
    E ai Ronald

Tudo bem?

Tenho um amigo que tem uma 2006 que estava com mesmo problema.. direção dura, não mexia com carro parado, e andando tinha q ficar virando de um lado p outro... eu cheguei dar uma volta na dele e foda..

Mexeu no reparo da caixa de direção.. gastou 720 reais e resolveu problema.

Mas era na caixa o pau

Abraco
    Citação Postado originalmente por Ronald Rogerio Ver Post

ja troquei.....

vlw

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem