x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    em compensação a ram 92 foi a camionete mais feia já produzida haha.
    mas hoje realmente nas full size a Ram eh a mais bonita sem duvida , com a ultima monstrificaçao das full size a F250 e a silverado ficaram esquisitas.

essa 1500 não gostei , top mesmo ficou a 2500...
    Verdade. Não só a Ram, mas a Dakota eu acho feia hoje. Engraçado, na época eu achava bonita. Mudanças de paradigmas, com certeza. Mas é questão de gosto. O gosto da gente vai mudado mesmo.

Usuário
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    Valparaiso/SP
    Boa noite amigos. Tenho uma dodge 2006 e esta acontecendo o seguinte problema:
    As primeiras partidas ainda quando o motor esta frio, ela pega normal. Conforme o motor vai ficando quente, a partida vai ficando cada vez mais longa, chagando a ponto de nao pegar ate que ela esfrie de novo.
    O que pode estar dando origem a esse problema?

Obrigado

Usuário
    Entrada
    05/05/2014
    Local
    Aguai/SP
    Bom dia galera, sou novo no clube, tenho uma Ram 2012, estou com um problema na direçao, com o veiculo parado a dierçao esta dura, e tenho que acelerar para amolecer a direçao para virar.
    Alguem ai ja teve ou tem esse problema?

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Bom dia amigo!
    Bem vindo!
    primeiro:
    Que pneu vc usa? Se 37 terá este problema... Se original tenta calibrar com o recomendado... Aliás se vc estiver usando 37 ou 315; use calibragem acima de 50'.... Eu uso 315 com 60 libras na frente e 32 na traseira....
    Caso não esteja nestas situações aconselho ir a CSS e usar garantia.

Abraço.

Citação Postado originalmente por DMF1986 Ver Post
    Bom dia galera, sou novo no clube, tenho uma Ram 2012, estou com um problema na direçao, com o veiculo parado a dierçao esta dura, e tenho que acelerar para amolecer a direçao para virar.
    M2-ES Dodge RAM

Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 8

Aciona logo a garantia e pede a troca do sistema hidráulico, eu mesmo estou trocando o segundo.

Mas cuida com os pneus, se não forem originais você pode perder a garantia...
    Frontier SEL 2008
    RAM NIGHT 2500 2024
    ex- G. CHEROKEE DIESEL 14/R. ROVER SPORT SE 11/Trailblazer 13/ RAM 12 / SW4 10...

é impressao minha ou as 12 estao dando muito problema mesmo?

Usuário
    Entrada
    05/05/2014
    Local
    Aguai/SP
    Citação Postado originalmente por ajcemin Ver Post
    Aciona logo a garantia e pede a troca do sistema hidráulico, eu mesmo estou trocando o segundo.

Mas cuida com os pneus, se não forem originais você pode perder a garantia...
    ok amigo, agradeço pela atencao.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    05/05/2014
    Local
    Aguai/SP
    Bom dia, alguem sabe como funciona o sistema que ela tem pra acionar o portao eletronico?
    Alguem tem o HS instalado? e estao gostando? em questa ao cambio, sera que aguenta ?

Usuário
    Entrada
    05/05/2014
    Local
    Aguai/SP
    Citação Postado originalmente por M2-ES Ver Post
    Bom dia amigo!
    Bem vindo!
    primeiro:
    Que pneu vc usa? Se 37 terá este problema... Se original tenta calibrar com o recomendado... Aliás se vc estiver usando 37 ou 315; use calibragem acima de 50'.... Eu uso 315 com 60 libras na frente e 32 na traseira....
    Caso não esteja nestas situações aconselho ir a CSS e usar garantia.

Abraço.
    eu estou usando o pneu 315, com calibragem baixa, estou usando 38 libras na frente e 35 atras, pra nao ficar muito seca. Vou ver se coloco umas 45 lbs na frante e uns 40 na traseira pra ver se melhora.
    obrigado pela atençao.

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Amigo!
    usa logo 50 na frente, atrás usa 32 se vc anda vazio, pois eu ando vazio, êh 32 na traseira vai fazer seu pneu gastar por igual, rsrsrsd
    Mas na frente eu uso 60'; faz o teste, se melhorar ok, mas se continuar leva na CSS, mas tira os pneus 315 antes e coloca originais, pois irão encher o saco com garantia.
    Abraço!

eu estou usando o pneu 315, com calibragem baixa, estou usando 38 libras na frente e 35 atras, pra nao ficar muito seca. Vou ver se coloco umas 45 lbs na frante e uns 40 na traseira pra ver se melhora.
    obrigado pela atençao.
    M2-ES Dodge RAM

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Boa tarde!
    O mecanismo de acionamento do portão tem que ir alguém que conheça o carro e o portão... Foda....rsrsrd
    Amigo tenho o h&s desde 3 meses de uso.... Simplesmente fantástico.... Não consigo ficar sem....
    Em relação a agüentar depende do dono.... Pois vc joga 220cv a mais no carro e quer que agüente porrada.....aí vai quebrar....
    mas uso a minha e nunca tive problemas.... Estou sempre de olho na temperatura, pois o que faz motor diesel quebrar é superaquecimento....e falta de óleo.
    Abraço!

Bom dia, alguem sabe como funciona o sistema que ela tem pra acionar o portao eletronico?
    Alguem tem o HS instalado? e estao gostando? em questa ao cambio, sera que aguenta ?
    M2-ES Dodge RAM

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Boa tarde!
    Vejo relatos de quebras.... Mas em que condições estão sendo submetidas!!!!
    Ate agora a minha sem problemas, estou com ela desde nova, uso h&s, pneus 315.... Sem problemas.....
    Abraço!

Citação Postado originalmente por henrique 2500 Ver Post
    é impressao minha ou as 12 estao dando muito problema mesmo?
    M2-ES Dodge RAM

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem