x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Agradecimentos: 0

Amigo!
    instalar o bully dog?
    tranquilo, tem de ter uma pessoa para ligar no fusível do carro e levar o fio até o painel, depois conectar na central do carro embaixo do volante..., aí alguém que saiba inglês para finalizar auto instalação com as especificações que vc vai querer....
    Eu e dois amigos instalamos o H&S na minha RAM, sendo um instalador de som, para puxar e conectar os fios... Muito simples, máximo que pode acontecer é não instalar...
    Abraço!

Citação Postado originalmente por Ronald Rogerio Ver Post
    Vlw Ronaldo pela ajuda. Mais ainda sim preciso de uma coisa mais concreta, ou ate mesmo alguem q possa fazer essa instalação aki no RJ. Se mais alguem puder ajudar, agradeço e abss a todos
    M2-ES Dodge RAM

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Pessoal quem tava procurando uma ram barata 2012 ta aqui .... a pessoa precisa vender com urgencia .... acho que ta muito barato
    Dodge Ram 6.7 2500 Laramie 4x4 Cd Turbo Diesel 4p Aut 2012 - Ano 2012 - 22000 km - no MercadoLivre

Usuário Avatar de Ronaldo Klesck
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Oliveira Ver Post
    Pessoal quem tava procurando uma ram barata 2012 ta aqui .... a pessoa precisa vender com urgencia .... acho que ta muito barato
    Dodge Ram 6.7 2500 Laramie 4x4 Cd Turbo Diesel 4p Aut 2012 - Ano 2012 - 22000 km - no MercadoLivre
    Barata mesmo...
    DODGE RAM 2006 "Caretinha".
    Não vai no barro nem sai na chuva...

Entrada
    06/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Ronald Rogerio Ver Post
    Vlw Ronaldo pela ajuda. Mais ainda sim preciso de uma coisa mais concreta, ou ate mesmo alguem q possa fazer essa instalação aki no RJ. Se mais alguem puder ajudar, agradeço e abss a todos
    Acho que vc deveria seguir o conselho do M2-ES...

Citação Postado originalmente por Beto da Dojja Ver Post
    Aí pessoal, depois de muitas dúvidas e ajuda de todos vocês resolvei sobre os pneus ... mandei os 37 .... detalhe: ficou muito top ... obrigado a todos e que Papai do Céu abençoe todos nós !!!Anexo 425577Anexo 425578
    Cara, a Dodge ainda ta no sonho pra mim e to pesquisando ainda, rs. Sobre a sua Ram o que me fala dela em geral ? E sobre esses pneus? Achei perfeitos esteticamente, teve algum problema ao por eles? Não danifica o câmbio? E o preço? Desculpe tantas perguntas, rs.
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

Citação Postado originalmente por M2-ES Ver Post
    Boa noite Dametto!

Concordo plenamente com o que você disse...visto que temos colegas aqui no fórum que compraram RAMs usadas e estavam "engatilhadas" e assim que começaram a usar , começaram os problemas.....
    Realmente quando se compra dentro das concessionárias(css) geralmente te vendem sempre mais caro que se for direto com o particular...entretanto a garantia neste caso é muito importante....
    Em relação aos bancos de couro...com certeza é só trocar, pois a estrutura do banco está intacta.....
    Carro está precisando de um dono para ficar top....
    A outra RAM CD deste meu conhecido é nova e a mecânica acho que está tudo certo.....
    Em relação ao preço, fiz pesquisa na tabela FIPE e encontrei 108mil reais...então pagar 90-95 em um carro bom de motor, câmbio, diferencial...está no preço...acredito...
    Abraço!

Eu tambem concordo em que se for comprar uma usada melhor ser da CSS pela garantia. Uma dúvida, o controle de tração é a partir das 2008 e 2009?
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Bom dia amigo!
    Em relação a comprar qualquer carro, eu que sou leigo no assunto, o acho deva ser melhor é comprar de uma pessoa conhecida(particular) e que você conheça o carro.......do contrário não sei como é nos estados de vocês a maioria destes revendedores de rua...não podemos confiar.....

Quando você adquiri um carro dentro de uma concessionária e se ainda for revenda dele...você fica mais respaldado em reclamar qualquer problema futuro, visto que a css tem muito a perder com uma reclamação seja onde for....

Amigo em relação a pneus...com certeza o 37 fica mais bonito...entretanto todas as RAMs aqui que conheço que o usam, tem apresentado algum problema na suspensão/direção....ando com os 315, a minha está com 42mil km, fiz recall da barra agora, tudo está zerado, sem qualquer desgaste aparente.....acho ruim você colocar um pneu no seu carro e não conseguir esterçar o volante com o carro parado, que é o que acontece com que usa os pneus 37....por tudo isso preferi manter os 315 na minha com calibragem alta na frente(60 libras) e 33 libras nos traseiros, visto que só ando vazio.

Abraço!

Citação Postado originalmente por ricardocampos Ver Post
    Eu tambem concordo em que se for comprar uma usada melhor ser da CSS pela garantia. Uma dúvida, o controle de tração é a partir das 2008 e 2009?
    M2-ES Dodge RAM

Usuário
    Entrada
    28/01/2014
    Local
    Bauru/SP
    E ai garoto!

Eu uso os 37 da BF na minha e não tenho e não tive problemas nao..

Sempre bom olhar barra direção, e tudo mais com qualquer pneu..

Em manobras, pega um pouco, mas nada que não virar tudo e manobrar pouco mais não resolva..

Sem dizer que com 37 fica show.. eu rodava com 315 da yokohama... não me arrependo da troca não!

Abraco
    Citação Postado originalmente por ricardocampos Ver Post
    Cara, a Dodge ainda ta no sonho pra mim e to pesquisando ainda, rs. Sobre a sua Ram o que me fala dela em geral ? E sobre esses pneus? Achei perfeitos esteticamente, teve algum problema ao por eles? Não danifica o câmbio? E o preço? Desculpe tantas perguntas, rs.

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Com 60 libras o 37 vira tranquilo .. eu coloquei 40 e acabou o problema que tinha quando usava 30 de pesar a direçao e nao manobrar.

Entrada
    06/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Com 60 libras o 37 vira tranquilo .. eu coloquei 40 e acabou o problema que tinha quando usava 30 de pesar a direçao e nao manobrar.
    Pressão do Pneu, é um capítulo que eu vou querer estudar com mais detalhe.

Eu usava 60 lbs nos meus pneus 37.
    Um dia, fiz um rodízio nos pneus, (já disse que dei mole, e demorei à fazer a troca) e começo à dar um shimmy, o famoso
    "Death Woble".
    Entre idas e vindas, dois balanceamentos e dois alinhamentos, acabei calibrando os pneus dianteiros e trazeiros com "37 libras".
    O carro, ficou um "tapete voador".
    90 % dos barulhos de suspensão acabaram, não seintí a direção pesada mas...
    A primeira viagem que fiz, (fui à Petropolis no dia de Natal) quebrei o terminal de direção do lado esquerdo.

Fico pensando.

Será que as 37 libras (que ficaram ótimas) não forçou a barra de direção levando à quebra do pivot?

Apedrejem...

Entrada
    06/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Ai, ai...

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Bom dia!
    Uma coisa aqui no forum todos concordam....a barra de direção e componentes da suspensão dianteira das RAMs são muito frágeis.....

Entretanto ao meu ver...quando se usa o pneu 37 ele esbarra muito e com isso força todo o conjunto de pivôs, barra....associado a pneus com baixa calibragem que aumentam a aderencia/ arrasto do pneu com o solo....contribui com o esforço que todo o conjunto faz.....e com o passar do tempo vai ocorrendo desgaste precoce até a quebra......

No meu caso uso o 315 com 60 libras....minha ram rodou 42mil km e fui fazer o recall, estava tudo dentro do esperado, sem desgaste ou folgas.....será que foi sorte......fica a dúvida....

Abraço.

Citação Postado originalmente por Ronaldo Klesck Ver Post
    Pressão do Pneu, é um capítulo que eu vou querer estudar com mais detalhe.

Eu usava 60 lbs nos meus pneus 37.
    Um dia, fiz um rodízio nos pneus, (já disse que dei mole, e demorei à fazer a troca) e começo à dar um shimmy, o famoso
    "Death Woble".
    Entre idas e vindas, dois balanceamentos e dois alinhamentos, acabei calibrando os pneus dianteiros e trazeiros com "37 libras".
    O carro, ficou um "tapete voador".
    90 % dos barulhos de suspensão acabaram, não seintí a direção pesada mas...
    A primeira viagem que fiz, (fui à Petropolis no dia de Natal) quebrei o terminal de direção do lado esquerdo.

Fico pensando.

Será que as 37 libras (que ficaram ótimas) não forçou a barra de direção levando à quebra do pivot?

Apedrejem...
    M2-ES Dodge RAM

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem