x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    08/02/2014
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    siim aguenta siim, eu tenho na minha e olha que eu judio do caminhaozao, barro o tempo todo so no barro que ele trava na dobradiça pq entra muito barro, mais depois que lava ta novo, nao prejudica em nada..eh mais ou menos esse preco mesmo amigo, na Strike Brasil axo que se chorar um pouco consegue por 6500 pila..
    Valeu mais uma vez Dametto pela ajuda. Vou meter bronca na minha.
    Abraços

Usuário
    Entrada
    03/02/2014
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Oi pessoal...
    Reforço a minha indagação abaixo, registrada neste forum em dia 03 último. A minha Ram esta por fazer os 48000 km e, portanto, muito próximo da revisão, cujo valor que pedem é um absurdo.
    Alguem ja fez a revisão dos 48.000 da Ram Laramie. Na CSS que fazemos estão pedindo mais de R$. 6.000,00. Isto esta certo? Ha outras opções alem de não o fazer? Apesar de todos riscos da garantia?

Usuário Avatar de Daniel.TC
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Itajaí/SC
    Citação Postado originalmente por Adrianoram Ver Post
    Poxa, que inveja.. rs
    Ela ta muito gastona.. minha bomba de combustível trabalhou tempão entupida..sera que isso enfluencia? Voce abastece so com S10 ? abracos
    Sim amigo, só com S10. Quanto à bomba, não sou entendido, mas talvez esteja desregulada. Abraço.
    Dodge Ram 2500 12/12 BF315/70R17

Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por Caminheiro Ver Post
    Oi pessoal...
    Reforço a minha indagação abaixo, registrada neste forum em dia 03 último. A minha Ram esta por fazer os 48000 km e, portanto, muito próximo da revisão, cujo valor que pedem é um absurdo.
    Ola Caminheiro e Canaveral, conforme combinado segue abaixo:

A minha fica pronta hoje, entre puxa daqui, estica de lá, segue cópia do email com valor final. "Conforme combinado via fone, segue orçamento nº8547 referente manutenção básica + troca de óleo e filtros do câmbio.

Pagamento á vista desconto diferenciado com 15% de desconto nas peças e 5% nos lubrificantes ( redução de 1hora na mão de obra).

Valor final ficará em R$3.535,00"

Abraços
    PAVINATO

Usuário
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    governador edson lobao/MA
    Citação Postado originalmente por Adrianoram Ver Post
    E ai galera..qual a media de consumo da ram de vcs? a minha ta fazendo 300 km com tanque cheio! ando na cidade e estrada, ar ligado, na media de 140 km na estrada..
    amigo procura logo resolver porque isso com certeza e um problema.

Usuário
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    aqui em imperatriz tem varias oficinas que trabalham com dodge ram, os problemas mais comuns que observo são os comentados aqui, cambio e barra de direção. semana passada estive a procura de um motor de partida pois a minha estava com o pinhão gasto e deslizava com frequência, na minha procura encontrei 3 ram´s com o mesmo problema, motor batido! conversando com o proprietário da ram 2008 ele me falou que a mesma começou a apresentar alto consumo de combustível e nada resolvia o problema, tempo depois ela trancou o motor na br. na oficina foi detectado que um bico injetor o 6° estava mijando muito combustível em cima do pistão, chegou ao ponto que mandou tanto que não foi possível realizar a explosão, o pistão não realizou seu ciclo completo acabando assim empenando uma porrada de coisa la em baixo começando pelo virabrequim. a explicação foi essa que o proprietário teve do mecânico.

Usuário
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    no texto em cima cometi um erro de concordância : pinhão gasto e deslizava com frequência, na minha procura encontrei 3 ram´s com o mesmo problema, motor batido!
    eu estava me referindo ao motor de partida e logo comecei a falar sobre o motor do carro.
    desculpe a todos.
    sobre o motor de partida do carro o problema foi resolvido com a troca apenas do pinhao de partida que vem com 13 dentes.

Usuário
    Entrada
    25/12/2013
    Local
    Paragominas/PA
    Boa tarde, essa semana em minha dodge ram 2012 surgiu em meu painel a seguinte mensagem " Service tire pressure system " estou usando a calibragem de 50 nas 4 rodas, alguem sabe me dizer o que e isso???? Quem usa trailer na dodge o que pode me dizer sobre o sistema de carga dela (freio motor, reboque e o tow/haul mode) ? Posso levar ate quantos kg no reboque e mais quantos quilos em cima dela com seguranca??

Usuário Avatar de Ronaldo Klesck
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Dametto,

dá pra vc decodificar essa parte dos seus posts?

2012 DODGE RAM 2500 / 530HP / CARLI DOMINATOR 3.0
    S10 2013 CAB. SIMPLES / REPROGRAMADA BY STRIKE(REIKO) / LED BAR 50''

O que são esses equipamentos?

2012 DODGE RAM 2500 /
    530HP /
    CARLI DOMINATOR 3.0
    S10 2013 CAB. SIMPLES /
    REPROGRAMADA BY STRIKE(REIKO) /
    LED BAR 50''

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Klesck Ver Post
    Dametto,

dá pra vc decodificar essa parte dos seus posts?

2012 DODGE RAM 2500 / 530HP / CARLI DOMINATOR 3.0
    S10 2013 CAB. SIMPLES / REPROGRAMADA BY STRIKE(REIKO) / LED BAR 50''

O que são esses equipamentos?

2012 DODGE RAM 2500 /
    530HP /
    CARLI DOMINATOR 3.0
    S10 2013 CAB. SIMPLES /
    REPROGRAMADA BY STRIKE(REIKO) /
    LED BAR 50''
    Carli dominator 3.0 é a marca e modelo da suspensao que coloquei nela, 530hp do chip..s10 reprogramada com mais potencia e com led bar(barra de led que ilumina kms de distancia com 50" de comprimento)

Usuário Avatar de Ronaldo Klesck
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    Carli dominator 3.0 é a marca e modelo da suspensao que coloquei nela, 530hp do chip..s10 reprogramada com mais potencia e com led bar(barra de led que ilumina kms de distancia com 50" de comprimento)
    Caraca...

Muito bom ter essas experiências, mesmo que no carro dos outros. (deve ter ficado óootimo)
    Eu tenho intenção de colocar um SMARTY Jr. ou um Unichip um dia.. só pra dar uma melhorada na performance
    da minha velhinha...
    Se eu for "envenenar" a minha que nem vc fez, ela abre o bico.

Manda um link dessa led bar prá eu ver.
    DODGE RAM 2006 "Caretinha".
    Não vai no barro nem sai na chuva...

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Klesck Ver Post
    Caraca...

Muito bom ter essas experiências, mesmo que no carro dos outros. (deve ter ficado óootimo)
    Eu tenho intenção de colocar um SMARTY Jr. ou um Unichip um dia.. só pra dar uma melhorada na performance
    da minha velhinha...
    Se eu for "envenenar" a minha que nem vc fez, ela abre o bico.

Manda um link dessa led bar prá eu ver.
    hahaha a minha vo da mais uma envenenada, to trazendo kit de bicos injetores de maior vazao que aumenta 120hp e filtro de ar, vai pra uns 650hp..
    aki ta umas foto da barra de led, ligada e desligada a noite..e luz do farol aceso normal..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0106.jpg   -img_0105.jpg   -img_0109.jpg   -img_0108.jpg   -20131025_161933.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem