x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Agradecimentos: 0

Boa tarde Ronaldo!
    Estou aqui!
    Estou buscando informações sobre a tal válvula que controla a temperatura da RAM, para fazer resfriar antes com 84C.... Também estou procurando alguma mangueira de água que suporte temperaturas acima de 103C sem que colabe e aqueça ainda mais o carro... Levando ao superaquecimento e queime os últimos cilindros da RAM, como o que vem acontecendo com algumas RAM....
    Apesar que no meu caso coloquei meu H&S para desarmar em 216f(102C), e até hoje o máximo de temperatura registrado foi 209f....
    Mas estou em contato com o chefe de oficina da CSS que esta me ajudando a buscar informações mais precisas...e com isso tentar trazer do EUA, pois estarei indo passar uns 20 dias lá e também trarei pastilhas de freio, filtros e quem sabe esta tal válvula e mangueira mais resistente.
    Se vier ao ES me liga...
    Abraço!

Citação Postado originalmente por Ronaldo Klesck Ver Post
    Cadê todo mundo?
    M2-ES Dodge RAM

Usuário Avatar de Ronaldo Klesck
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por M2-ES Ver Post
    Boa tarde Ronaldo!
    Estou aqui!
    Estou buscando informações sobre a tal válvula que controla a temperatura da RAM, para fazer resfriar antes com 84C.... Também estou procurando alguma mangueira de água que suporte temperaturas acima de 103C sem que colabe e aqueça ainda mais o carro... Levando ao superaquecimento e queime os últimos cilindros da RAM, como o que vem acontecendo com algumas RAM....
    Apesar que no meu caso coloquei meu H&S para desarmar em 216f(102C), e até hoje o máximo de temperatura registrado foi 209f....
    Mas estou em contato com o chefe de oficina da CSS que esta me ajudando a buscar informações mais precisas...e com isso tentar trazer do EUA, pois estarei indo passar uns 20 dias lá e também trarei pastilhas de freio, filtros e quem sabe esta tal válvula e mangueira mais resistente.
    Se vier ao ES me liga...
    Abraço!
    Domingo dia de dormir à tarde.
    Embora eu já esteja aposentado, só durmo à tarde aos domingos.
    Coicidência, estou recebendo uns amigos de Guarapari agora em casa.
    Quando for visitá-los novamente eu te aviso.
    Estou interessado nessa valvula e nessa mangueira, quando achar, não esqueça de postar aqui.
    E posso te garantir uma coisa.
    Comprar essas peças nos estados unidos vai pagar tua passagem.
    Comprei tambem um monte de peças que estava precisando no inicio do ano passado e a diferença que paguei lá pro que
    ia pagar aqui, dava prá pagar a passagem.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    16/02/2012
    Olá,

Tenho uma Ram 2500 2008 , está aparecendo algumas vezes a luz "Check Gages" , e tentei fazer uma breve pesquisa não achei muito informações sobre isso, alguém pode me ajudar?

Usuário Avatar de Ronaldo Klesck
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Fabiosf89 Ver Post
    Olá,

Tenho uma Ram 2500 2008 , está aparecendo algumas vezes a luz "Check Gages" , e tentei fazer uma breve pesquisa não achei muito informações sobre isso, alguém pode me ajudar?
    Tem que ler o código de erro, e procurar na internet o que é.

Usuário
    Entrada
    03/02/2014
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Ola Pessoal,
    Eu tenho uma Dodge RAM 2012, alguem sabe me informar onde posso adquirir uma capota de fibra para este carro?
    Agradeço a atenção
    Claudio

Usuário
    Entrada
    03/02/2014
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Alguem ja fez a revisão dos 48.000 da Ram Laramie. Na CSS que fazemos estão pedindo mais de R$. 6.000,00. Isto esta certo? Ha outras opções alem de não o fazer apesar de todos riscos da garantia?

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    tenta procurar na tropical pickups , la e fera em modificar as Rams , pega Ram corta o fundo e faz ficar fechada para 9 pessoas

O nome da RAM fica e tropiRam
    Tropical Cabines - Automóveis tamanho família

abs

Usuário
    Entrada
    28/01/2014
    Local
    Bauru/SP
    E ai galera!

td bem?

Sou novo aqui mas admiro mto a união e ajuda de vcs!

eu estava comprovaram na minha luz de injeção acendendo e perca de potência , trocas de marchas ruim!

vi no tópico que poderia ser sujeira no tanque ! Desmontei o meu e olha como estava a peneira da bomba!

fiz a limpeza mas a troca de marcha esta ruim!

ate 60 km/h ela fica perdida! Se vc meter pé fundo a 40,50,60 ela reduz acelera rotação mas nao troca de marcha!

acima disso esta normal! Ja troquei todos filtros depois da limpeza e nada!

acham que pode ser bomba cansada? Tendo em vidráveis ela rodou mto assim suja?

abracao

Usuário
    Entrada
    28/01/2014
    Local
    Bauru/SP
    -image.jpg Esqueci de anexar foto! Rs

Usuário
    Entrada
    28/01/2014
    Local
    Bauru/SP
    Ronaldo,

T mandei email da barra que precisa ser trocada!

A minha fizeram recall hj e a barra nova é bem mais grossa, com terminais mais fortes..

Briga no 0800 pq a minha tb não estava na lista e so colocaram dps de ouvirem mta merda no 0800.

abracos

Citação Postado originalmente por Ronaldo Klesck Ver Post
    Pode mandar pro rklesck@gmail.com

Vai ajudar prá caramba.
    Obrigado.

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    pessoal, faz dias ja que nao compartilho nada com vcs, minha ram novamente estourou o cambio, mais agora ta ficando maquina de novo, colocando o ATS DIESEL STAGE 4 novamente..heheeheh

queria que voces postassem quanto voces estao pagando nos filtros de revisao da dorjona, em cada filtro e no kit de pastilhas de freio, dianteira e traseira, pra eu ter uma base, pois estou querendo importar em grande quantidade para revender e quero ter uma base por estado do brasil..

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    pessoal, faz dias ja que nao compartilho nada com vcs, minha ram novamente estourou o cambio, mais agora ta ficando maquina de novo, colocando o ATS DIESEL STAGE 4 novamente..heheeheh

queria que voces postassem quanto voces estao pagando nos filtros de revisao da dorjona, em cada filtro e no kit de pastilhas de freio, dianteira e traseira, pra eu ter uma base, pois estou querendo importar em grande quantidade para revender e quero ter uma base por estado do brasil..
    Foi por causa do chip?Ele era o origina?

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 53 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 53 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem