x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Terry
    Entrada
    31/05/2013
    Local
    Sao Luis/MA
    Agradecimentos: 0

Boa tarde pessoal,

Espero poder contar com a ajuda de voces..
    Eu estou viajando a trabalho e hoje estava marcado o recall da minha dodge, pedi que meu pai levasse a concessionaria para a inspecao. Primeiramente eles ficaram em duvida em fazer a troca da barra em virtude da modificacao da suspensao mas depois de uma ligacao para SP eles fizeram a troca. (ainda bem hehehe) Mas nao tinha motivo para nao fazer enfim a barra 'e original sem modificacoes.

Agora a novidade.... eu nao sabia mas meu pai me informou que o alinhamento nao foi efetuado pela falta de equipamento na concessionaria...(nunca teve) hahahah da para acreditar num negocio desse. Uma concessionaria Dodge/Jeep/Chrysler nao ter equipamento para alinhar... ohh meu Brasil brasileirooo.

Pergunto a voces, alguem sabe me dizer qual a especificacao geometria/alinhamento para a Ram 2009? ate isso nao souberam informar.

Essa especificacao muda de acordo com o tamanho do pneu ou 'e a mesma independente da medida? Uso 37x12.5r17.

Obrigado Pessoal.

Usuário
    Entrada
    28/01/2014
    Local
    Bauru/SP
    E ai galera..qual a media de consumo da ram de vcs? a minha ta fazendo 300 km com tanque cheio! ando na cidade e estrada, ar ligado, na media de 140 km na estrada..

Usuário Avatar de Daniel.TC
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Itajaí/SC
    Citação Postado originalmente por Adrianoram Ver Post
    E ai galera..qual a media de consumo da ram de vcs? a minha ta fazendo 300 km com tanque cheio! ando na cidade e estrada, ar ligado, na media de 140 km na estrada..
    Caramba, 300km tá meio pouco, eu ando pelo menos 700km com um tanque. média de uns 6,5km/l. Só que só ando em estrada e andando até no máximo 120km/h com ar ligado.
    Dodge Ram 2500 12/12 BF315/70R17

Usuário
    Entrada
    28/01/2014
    Local
    Bauru/SP
    Poxa, que inveja.. rs
    Ela ta muito gastona.. minha bomba de combustível trabalhou tempão entupida..sera que isso enfluencia? Voce abastece so com S10 ? abracos
    Citação Postado originalmente por Daniel.TC Ver Post
    Caramba, 300km tá meio pouco, eu ando pelo menos 700km com um tanque. média de uns 6,5km/l. Só que só ando em estrada e andando até no máximo 120km/h com ar ligado.

Usuário
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    governador edson lobao/MA
    boa tarde, a minha hoje apareceu uma mensagemlow wash alguem poderia me informa o que significa?

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Meu amigo!
    Concordo com você...acho realmente alto o preço, e com a alta do dólar deve piorar....
    Mas meu seguro gira em torno de 4mil reais......e o ipva aqui no meu estado é 1% no valor do carro...ainda bem, alguma vantagem temos de ter ao comprar um caminhão...rsrsrsrsrrs...
    Devo vender a minha assim que chegarem as novas e os preços se assentarem um pouco...rsrsrsrsr uns 2 meses depois que apresentarem o carro.....
    Abraço!

Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    eu tbm vou ter que trocar a F250 , mas ta ficando um negocio fora da casinha vc gastar quase 15 mil de seguro , mais ipva , emplacamento etc etc. Vai ficar com um custo de quase 2 mil por mês só pra ter o carro .
    M2-ES Dodge RAM

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Boa tarde amigo!

A minha RAM faz em média 6km/l; andando metade asfalto e metade transito em cidade...uso H&S no HOT....ar ligado nem desligo, pois também nem abro os vidros, rsrsrsrsrrsr...autonomia de no mínimo 700km com um tanque.....aperto bem o acelerador nas estradas....rsrsrsrsrsr
    Abraço.

M2-ES Dodge RAM

Usuário
    Entrada
    28/01/2014
    Local
    Bauru/SP
    É, deve ter algo errado com a minha viu..

O que sera que pode ser?

abracao
    Citação Postado originalmente por M2-ES Ver Post
    Boa tarde amigo!

A minha RAM faz em média 6km/l; andando metade asfalto e metade transito em cidade...uso H&S no HOT....ar ligado nem desligo, pois também nem abro os vidros, rsrsrsrsrrsr...autonomia de no mínimo 700km com um tanque.....aperto bem o acelerador nas estradas....rsrsrsrsrsr
    Abraço.

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por Alexandre Constara Ver Post
    Alguém tem na RAM o estribo retrátil ? Achei na web no site jeepbr por 7 pila. Caro mas é show. Será que guenta o dia dia? Sabem outros locais para consultar preços ?? Mais uma vez obrigado pela ajuda e desculpem-me pelas perguntas. Sabem como é criança com brinquedo novo!!!Abraços
    siim aguenta siim, eu tenho na minha e olha que eu judio do caminhaozao, barro o tempo todo so no barro que ele trava na dobradiça pq entra muito barro, mais depois que lava ta novo, nao prejudica em nada..eh mais ou menos esse preco mesmo amigo, na Strike Brasil axo que se chorar um pouco consegue por 6500 pila..

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    E alguém ae vai pagar 220mil reais na Ram ?

na minha modesta opinião , seria um valor caro ate pra um F150 raptor que já tem suspenção preparada , desempenho de carro turbo com ela original...

um valor assim , já não eh nem questão de ter ou não dinheiro , eh questão de jogar dinheiro no lixo mesmo , pensa na cotação do seguro...

Pro mercado brasileiro a versão SLT , eu acho que vinha nas primeiras , já tava de bom tamanho , quem quer tanto luxo assim em carro já vai pro lado de land rover.
    é, na sua teoria estaria certo mesmo..mais se vc for ver, tem 2 modelos da raptor, o modelo com motor mais fraco de 300 e pocos hp e o modelo mais foda que vem com 411hp..a maioria que o pessoal importa é com o motor mais fraco, que nao vale nada..ate mesmo foi a primeira raptor que a ford lancou, com varias propagandas que rampavam a 50m de altura e caia sem nenhuma lesao, que a suspensao preparada dela podia andar a 200km/h na estrada de terra, essas coisas do tipo que fizeram um punhado de americanos comprar e começaram a rampar as coisas e no outro dia devolver na ford com suspensao estourada, chassi intortado ou trincado, essas coisas do tipo..ai depois pegaram e refizeram a raptor mais reforçada e com 411hp.. e a raptor que vale mais ou menos 240mil no brasil é essa barrela..os amortecedores tambem nao sao o bixo como todo mundo pensa..consumo tambem nao eh nada agradavel, é um v8 com 411hp pra puxar uma camionete de 3000kg, nao anda como um carro esportivo, eu to todo dia na strike onde fazem reprogramacao, pelo menos essa bixeira que disse acima, reprogramaram uma e nao tem condicao, ela na reta nao passa de 180 no GPS e na descida conseguiu dar 205 pq o vento tava de acordo tbm..kkkkkk
    220 mil reais é caro mesmo pra uma ram, mais pra quem usa pro trampo e pra lazer e curte camionete de porte grande, paga sem chorar..mais pra quem usa apenas pra lazer, eu tambem com certeza iria de land rover..

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    caraaio, ta bebendo demais!!eu que ando aloprado com h&s no performance e ando rapido, faco no minimo 450km com o tanque..daria media de 3,7km/l..a tua ta fazendo uns 2,5..tem que ver isso!!e se bico tive intupido, muito cuidado com isso!!

Usuário Avatar de Ronaldo Klesck
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por strutura Ver Post
    boa tarde, a minha hoje apareceu uma mensagemlow wash alguem poderia me informa o que significa?

Washer Fluid Reminder:
    Indicates washer fluid is low. Fill washer fluid reservoir. The cap has a symbol that looks like a windshield. Some vehicles have separate reservoirs for front and rear window washers.

Liquido do reservatório de lavagem do limpador de parabrisa baixo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem