x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0

Ola Menandre, muito obrigado pelas informações, te mandei um e-mail.
    Bom saber que não há restrição com relação as faixas da esquerda.
    Assim que der eu vou testar a luz de freio com a ré engatada e te falo, até hoje nunca observei isso.

[]'s,
    Fernando.

Usuário
    Entrada
    24/03/2011
    Local
    Teresópolis/RJ
    Boa noite pessoal, será que alguem poderia me informar uma loja que não fosse concessionária para que eu comprasse a barra de torcao e barra de direção t Style com um preco razoável?já levei na Ago no Rio e Até hoje não consertei o ' shimmy' ou death wobble da dogde sendo que gastei um bom dinheiro . Se alguém tiver experiência e puder me dar uma ajuda por telefone eu ficarei muito agradecido, é só me passar o numero que eu ligo . Obrigado a todos :/
    *Dodge Ram 2008 Vermelha:Suspensão APACHE 6 POl ,Cambio forjado,billycustom intake , bullydog (crazylarry inside) r outras coisinhas....:D

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    A barra de direção tem nessa loja:
    Auto Peças Dodge Ram Tel [011] 3653 1652 OU [011] 3653 1655
    e nessa:
    Auto Peças Dia e Noite Tel [011] 5678 9003 ou [011] 7809 5631

Mas o death wobble pode ser o amortecedor da direção, há alguns tempos atrás tinha no ML para vender.

Usuário
    Entrada
    09/08/2012
    Local
    cerro azul/PR
    Amigos estou com um problema na minha dodge
    hj fui pro sítio e chegando la vi q a RAM tava esquentando um pouco e quado eu abri o capo vi q tinha caído a élice ai fui no mecânico e a coloquei no lugar mais parece q a embreagem viscosa não ta funcionando direito e acho q vou ter q troca ela, alguem sabe me dizer onde encontro uma aqui em curitiba q não seja na CSS Divesa?

Usuário Avatar de Beto da Dojja
    Entrada
    21/01/2012
    Local
    Presidente Venceslau/SP
    Aí pessoal, depois de muitas dúvidas e ajuda de todos vocês resolvei sobre os pneus ... mandei os 37 .... detalhe: ficou muito top ... obrigado a todos e que Papai do Céu abençoe todos nós !!!-ral-37-2.jpg-ral-37.jpg
    [B]Dojja Mákk[B]
    Ex Amarok Aut. > MAROKA Branca de Neve >>> Ex Dojja 330 cv - pressão ... >>> Ex Amarok bi-turbo - escandalosa ... >>> Ex F 250 6cc

Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por Beto da Dojja Ver Post
    Aí pessoal, depois de muitas dúvidas e ajuda de todos vocês resolvei sobre os pneus ... mandei os 37 .... detalhe: ficou muito top ... obrigado a todos e que Papai do Céu abençoe todos nós !!!-ral-37-2.jpg-ral-37.jpg
    Parabéns Beto! Ficou Lindona! Agora é verificar com maior frequência a direção e a suspensão, devido a um maior esforço.

Usuário
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Beto, ficou perfeita, parabéns . Na questão de manobra que achou? Abs

Citação Postado originalmente por Beto da Dojja Ver Post

Usuário Avatar de RSMach
    Entrada
    05/07/2012
    Local
    Petrópolis/RJ
    Citação Postado originalmente por Jbello Ver Post
    Boa noite pessoal, será que alguem poderia me informar uma loja que não fosse concessionária para que eu comprasse a barra de torcao e barra de direção t Style com um preco razoável?já levei na Ago no Rio e Até hoje não consertei o ' shimmy' ou death wobble da dogde sendo que gastei um bom dinheiro . Se alguém tiver experiência e puder me dar uma ajuda por telefone eu ficarei muito agradecido, é só me passar o numero que eu ligo . Obrigado a todos :/
    Boa noite Jbelo, Sou de Petrópolis e tenho RAM 2008 com BF 37", já tive o problema de shimi e consegui resolver , me ligue em H. Comerc. (24) 8813-0108, Até...
    Dodge Ram CD 2008/2008

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Estou em minha 2' Dodge Ram, uma 08/08 e uma 08/09 e não tive problema de Shimi, talves por sorte, sei la! Gostaria de saber se as novas 2012 tbm estão passando por isso, e tbm se existe ainda a fragilidade do terminal da barra de direção.
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Estou em minha 2' Dodge Ram, uma 08/08 e uma 08/09 e não tive problema de Shimi, talves por sorte, sei la! Gostaria de saber se as novas tbm estão passando por esse isso, tbm s existe ainda a fragilidade do terminal da barra de direção.
    Alefull, a minha foi uma das primeiras dessa nova leva 2011/2012 está com 20.000 Km com pneus 315 e o que danificou foi a caixa de direção. Por enquanto só promessas que esta chegando e dois meses aguardando.

Usuário
    Entrada
    23/09/2012
    Local
    Maranguape/CE
    Olá a todos amigos do Fórum,

Como todos já devem saber, a Dodge RAM que vem para o Brasil não dispõe de câmera de ré, item que faz muita falta em um carro com essas dimensões, portanto segue minha dúvida.
    Alguém conhece ou mesmo possui aquelas câmeras que vêm embutidas na maçaneta de abertura da tampa traseira?
    Onde posso comprar essa câmera?
    É necessário comprar mais algum equipamento ou apenas com a maçaneta e a respectiva câmera já é possível fazer a instalação?

Aproveito também para tratar sobre as revisões. Paguei R$ 1.134,68 para realizar minha segunda revisão. Além de caro, achei errada a atitude da concessionária em não aceitar que eu fornecesse os filtro originais mopar que já possuo e o óleo para o motor que poderia adquirir direto do fornecedor, uma vez que trabalho com posto de combustíveis.
    Essa atitude é correta?? Posso exigir que eles aceitem os itens originais e lacrados que já possuo???

Desde já, agradeço a todos pela ajuda.

Usuário Avatar de Beto da Dojja
    Entrada
    21/01/2012
    Local
    Presidente Venceslau/SP
    Falaaa Wakesul .... está manobrando bem, sinto que pega um pouco quando se esterça muito ... to evitando manobras muito fechadas ....

na verdade ainda não dei umas voltas firme com ela, esse final de semana tive vários compromissos, mas devagar vou postando as novidades ... abraço Wakesul e a todos !!!

Citação Postado originalmente por WAKESUL Ver Post
    Beto, ficou perfeita, parabéns . Na questão de manobra que achou? Abs
    [B]Dojja Mákk[B]
    Ex Amarok Aut. > MAROKA Branca de Neve >>> Ex Dojja 330 cv - pressão ... >>> Ex Amarok bi-turbo - escandalosa ... >>> Ex F 250 6cc

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem