x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Daniel.TC Ver Post
    Estou numa dúvida cruel se continuo fazendo revisão em concessionária. Foram duas revisões, 6 e 12 meses e 1.900 gastos (500+1400). Na última, só de filtros e óleo foram 800 reais. Será que compensa jogar a garantia para o espaço e fazer revisão fora da concessionária?
    Ola Daniel, acredito que devemos continuar fazendo as revisões nas concessionárias, visto que não sabemos o amanhã. A minha, alem do volante que descascou, a caixa de direção sifu..... Foi feito uma O.S. na garantia e estou aguardando. Alem do mais, quem usa pneus maiores e o H&S tem mais motivos pra não ficar de fora. É o meu caso.

Usuário
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Beto da Dojja Ver Post
    Anexo 424734Anexo 424735

galera, depois de todas as dicas, encontrei uma loja próximo a minha cidade que tem o 315 e o 37 ... coloquei ao lado do pneu original para termos uma idéia .... vai que aparece mais algum doido com as duvidas que eu tinha ...

na dianteira os 315
    na traseira os 37
    nao estao instalado, somente coloquei ao lado do original ....

qual eu comprei??? NENHUM ... ainda estou a decidir, confesso que estou apaixonado pelos 37 ... mas te com medo de desregular cambio automatico, quebrar barra e etc .... visto que em minha cidade existe muitas ruas irregulares ....

talvez eu compre o 315, mesmo nao ficando tao contente, e nao ter as letras escrito em branco ....

abraço a todos ...
    Beto, vendo essas fotos e comparando, tenho certeza que fiz a compra certa.
    Se for pra quebrar barra de direção, quebra com os originais, 315 e 37, a caixa não desregula.
    Vai nos 37 que não vai se arrepender e quando trocar já faz uma vistoria da barra de direção (verifica a barra ao todo, terminais, torques dos parafusos,etc).
    Felicidades com seus novos Bf 37 hehe.

Usuário Avatar de Beto da Dojja
    Entrada
    21/01/2012
    Local
    Presidente Venceslau/SP
    WAKESUL gosta de dar um empurrãozinho ... kkkk ... já sabe que to babando nos 37 mesmo .... kkkkk ... passa um fone seu pra mim WAKESUL ;;;; vou te ligar pra trocar uma idéia !

abraço

Citação Postado originalmente por WAKESUL Ver Post
    Beto, vendo essas fotos e comparando, tenho certeza que fiz a compra certa.
    Se for pra quebrar barra de direção, quebra com os originais, 315 e 37, a caixa não desregula.
    Vai nos 37 que não vai se arrepender e quando trocar já faz uma vistoria da barra de direção (verifica a barra ao todo, terminais, torques dos parafusos,etc).
    Felicidades com seus novos Bf 37 hehe.
    [B]Dojja Mákk[B]
    Ex Amarok Aut. > MAROKA Branca de Neve >>> Ex Dojja 330 cv - pressão ... >>> Ex Amarok bi-turbo - escandalosa ... >>> Ex F 250 6cc

Usuário Avatar de Daniel.TC
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Itajaí/SC
    Citação Postado originalmente por userfe Ver Post
    Daniel, eu tbm estou pensando.... olha o orçamento da revisão dos 48 mil...

Anexo 424764
    R$ 5.629,00

puxadimmmm heimmmm...kkkkkkkkkkk
    Citação Postado originalmente por FMonteiro Ver Post
    Ola Daniel, acredito que devemos continuar fazendo as revisões nas concessionárias, visto que não sabemos o amanhã. A minha, alem do volante que descascou, a caixa de direção sifu..... Foi feito uma O.S. na garantia e estou aguardando. Alem do mais, quem usa pneus maiores e o H&S tem mais motivos pra não ficar de fora. É o meu caso.
    Userfe e FMonteiro, valeu pelas respostas. Difícil essa decisão. Como diz o ditado "Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come". As revisões são caras, mas qualquer problema que der antes do fim da garantia leva essa economia toda para o espaço. Acho que vou seguir a estratégia que tenho seguido até aqui, fazer as revisões na concessionária até o fim da garantia e depois fazer fora.
    Dodge Ram 2500 12/12 BF315/70R17

Usuário Avatar de Daniel.TC
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Itajaí/SC

... talvez eu compre o 315, mesmo nao ficando tao contente, e nao ter as letras escrito em branco ....
    Beto, essa foi uma decepção com o 315 quando fui colocar o pneu. Eu gosto das letras em branco. Inconformado, comprei umas canetas de pintar pneu no site chinês dealextreme, conforme abaixo, e nas férias me empenhei em pintar os pneus, gastei quase umas 3 horas para fazer o trabalho. O resultado é que a caneta não cumpre o que promete, simplesmente em poucas semanas a tinta saiu. Por isso, estou procurando uma tinta para refazer o trabalho. Se alguém tiver uma sugestão, eu agradeço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -caneta-pneu.jpg  
    Dodge Ram 2500 12/12 BF315/70R17

Usuário Avatar de Beto da Dojja
    Entrada
    21/01/2012
    Local
    Presidente Venceslau/SP
    KKKK ... pacabá hein Daniel .... o branco que dá um tchã nos pneus .. hehe ... se eu souber de alguma tinta que aguente te aviso ;;;; um abraço !!!

Citação Postado originalmente por Daniel.TC Ver Post
    Beto, essa foi uma decepção com o 315 quando fui colocar o pneu. Eu gosto das letras em branco. Inconformado, comprei umas canetas de pintar pneu no site chinês dealextreme, conforme abaixo, e nas férias me empenhei em pintar os pneus, gastei quase umas 3 horas para fazer o trabalho. O resultado é que a caneta não cumpre o que promete, simplesmente em poucas semanas a tinta saiu. Por isso, estou procurando uma tinta para refazer o trabalho. Se alguém tiver uma sugestão, eu agradeço.
    [B]Dojja Mákk[B]
    Ex Amarok Aut. > MAROKA Branca de Neve >>> Ex Dojja 330 cv - pressão ... >>> Ex Amarok bi-turbo - escandalosa ... >>> Ex F 250 6cc

Usuário
    Entrada
    14/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Agora desisti de vez da Ram... me confirmaram que é Caminhão mesmo e não tem essa de especial. Pra mim não da... preciso rodar tranquilo.

Uma pena... pois ja vi algumas Silverado e outras Pick-Up importadas até com rodado duplo e como Camionete no documento.
    Outro dia vi uma Toyota Tundra na Riviera e era do tamanho da Ram e Camionete no Documento.

Uma pena o enquadramento de veiculos nesse pais.

Abraços

Usuário Avatar de Adrianotbl
    Entrada
    03/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    WAKESUL gosta de dar um empurrãozinho ... kkkk ... já sabe que to babando nos 37 mesmo .... kkkkk ... passa um fone seu pra mim WAKESUL ;;;; vou te ligar pra trocar uma idéia !

abraço
    Beto, quando peguei o caminhão, ele já veio calçado com os 315x70r17(maxxis at-771 bravo) e acredito que devem ter rodados em torno de 10.000km, ou seja ainda tem muito asfalto pela frente. Então vou rodar com eles e quando for trocar, com certeza vou de 37x12,5r17, tive a oportunidade de ver uma cabine simples com 37 e realmente fica bem diferente. No meu caso usando os 315, notei que o velocímetro do carro está com a velocidade um pouco acima que a do gps(100km/h no gps e no velocímetro 104km/h),não é nada demais, não conferi o odômetro, mas com certeza tb está alterado(essa diferença de odômetro e velocidade pode ser corrigida usando bully dog, h&s ou outro programador), quando giro o volante todo em manobras pega na parte de dentro do carro, mas é besteira. Em relação a diferença na largura dos pneus é muito pequena, o 37 tem 317,5mm contra os 315mm do 315, agora na altura muda um pouco mais vai de 872,8mm do 315 para 939,8mm do 37, são 6,7cm a mais, o que vai tornar as manobras um pouco mais complicadas. Não tenho conhecimento em rodar com os originais, então não sei te dizer se houve alguma perca no rendimento, aproveito e pergunto pro pessoal que usa 37 com o motor original se notaram alguma diferença? e se tiver diferença o motor ainda da conta? Valeu e abraço

Usuário
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Porto Alegre/RS

abraço
    Beto, anota aí (51) 8443-5718 fico no aguardo da ligação. Abs

Usuário
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Carriola Ver Post
    Agora desisti de vez da Ram... me confirmaram que é Caminhão mesmo e não tem essa de especial. Pra mim não da... preciso rodar tranquilo.

Uma pena... pois ja vi algumas Silverado e outras Pick-Up importadas até com rodado duplo e como Camionete no documento.
    Outro dia vi uma Toyota Tundra na Riviera e era do tamanho da Ram e Camionete no Documento.

Abraços
    Carriolo, fiquei um mês com minha RAM parada pois não tinha carta pra dirigir, valeu a espera e auto escola, andar de RAM não se compara com nenhuma pick up do mercado, sinceramente no meu ponto de vista ela não tem concorrente. Pense bem, vale a pena o investimento.

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por Carriola Ver Post
    Abraços
    Carriola infelizmente utilizar a RAM na cidade de São Paulo é muito complicado.
    Existe a possibilidade de você registrar na prefeitura como VUC, nesse caso você pode rodar onde há restrição para caminhões, mas não pode rodar nas faixas da esquerda das marginais.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ml#post1903693

https://www3.prefeitura.sp.gov.br/ca...0_Entrada.aspx

Usuário Avatar de Adrianotbl
    Entrada
    03/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    Citação Postado originalmente por WAKESUL Ver Post
    Carriolo, fiquei um mês com minha RAM parada pois não tinha carta pra dirigir, valeu a espera e auto escola, andar de RAM não se compara com nenhuma pick up do mercado, sinceramente no meu ponto de vista ela não tem concorrente. Pense bem, vale a pena o investimento.
    Tb tive o mesmo problema de mudar a categoria na habilitação, só não precisei ficar com o carro parado, como moro em cidade pequena deu pra rodar os 30 dias enquanto mudava de categoria, fiz a D.
    Sobre andar de RAM concordo completamente com vc, Wakesul, realmente é uma pick up superior a todas as que temos aqui no pais.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem