x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    10/03/2003
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Rodrigo Oliveira Ver Post
    Software para dod ram , ajuda muito...tem 2 versoes do software para colocar no cel
    uma seria o manual e outra qualquer problema que você tiver consulta ele....
    também mostra a luzes do painel ele explica para cada uma serve
    segue o link e free ... tem um monte de recurso para resolver os problemas
    Ram Truck Apps for iPad, iPhone, Android & Blackberry | Ram Trucks
    pra quem tem dificuldade entre no app digita ram e manda instalar
    softwares voce pode encontrar cs ou ate mesmo outras pessoas que tenha ram por perto
    tem os 3 modelos de ram pode escolher 1500 2500 e 3500
    Pra quem gosta vai pirar ajuda no funcionamento do radio ate a capacidade de reboque luz de painel etc etc ... e muita coisa pra consultar
    tem a opcao de ver todos os acessórios americanos para a sua Ram ( mopar )
    caso mesmo assim tenha duvida o manual tem foto e video de como resolver
    E tanta opcao que nao consegui olhar tudo
    Boa, gostei, vou procurar agora. Duaz vezes tive alerta no painel com a luz da ignição. Na primeira vez andei uns 100 km com ela acesa. Parei no posto para abastecer e ao abrir a tampa do tanque fez barulho e ar entrando. Tipo vacuo. A luz apagou na hora. Na segunda vez foi a caminho da Bahia. Não encontrava o S50 nos postos BR e acabei por usar o diesel comum. Depois descobri que os postos ipiranga também estavam oferecendo o S50. Abasteci o carro com o tamque bem na reserva e rodei uns 400 km. A luz apagou. Com certeza este software teria ajudado. Andei um bom tempo preocupado. Obrigado pela dica.

Usuário
    Entrada
    10/03/2003
    Local
    Guarulhos/SP
    Eu tenho muita vontade de colocar um guincho na minha Ram porém preciso que fique embutido. Não tenho espaço de garagem para perder un 30 cm com instalação externa. Alguém já fez esta instalação?

Citação Postado originalmente por José Luiz Christofanelli Ver Post
    Eu tenho muita vontade de colocar um guincho na minha Ram porém preciso que fique embutido. Não tenho espaço de garagem para perder un 30 cm com instalação externa. Alguém já fez esta instalação?

Jose na Cummins L6 não tem como embutir, ja quebrei a cabeça muitas e muitas vezes, inclussive ja desmontei a frente da minha inteira para tentar.

Na Hemi V8 tem como embutir ( Fica no lugar onde estaria o intercooler da Cummins), tem ate kit original mopar na css.
    -winch.jpg -2886071573_ee515daf69.jpg -131_1002_04_o-2010_4x4_of_the_year-power_wagon_winch.jpg

Achei essa Cummins abaixo com ele embutido e comecei a dar pulo de alegria, porem durou pouco hehe, lendo vi que jogaram o parachoque para frente e tamparam a diferença no fim do parachoque/paralama com os alargadores bushwacker, entao o guincho ficou embutido, porém a picape ficou mais comprida.

-0807dp_11_z-2007_dodge_ram_2500_power_wagon-warn_winch.jpg -0807dp_01_z-2007_dodge_ram_2500_power_wagon-jump_view.jpg

Como sou muito teimoso, cogitei fazer isso:

Cortar o parachoque conforme a modelo acima e fazer um meio termo embutido / exposto, o suporte seria feito em chapa e ficaria mais ou menos como nas fotos abaixo.

A diferença da Ram acima seria que eu não cortaria a parte toda debaixo do parachoque , deixaria uma beirada de acabamento.

Estava negociando um ''novo'' parachoque usado para fazer isso, porém nao deu certo o negocio e abortei a ideia.

O guincho abaixo é um 16.500 Lbs

-c-pia-de-dsc00028.jpg-c-pia-de-dsc00022.jpg

Então sem adaptações sobra a opção de fazer o berço externo ou um novo parachoque ''bicudo'' para poder embutir o guincho:

-4642287321_e361bd059e_z.jpg -cimg1404.jpg

CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Usuário
    Entrada
    10/03/2003
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Jose na Cummins L6 não tem como embutir, ja quebrei a cabeça muitas e muitas vezes, inclussive ja desmontei a frente da minha inteira para tentar.

Na Hemi V8 tem como embutir ( Fica no lugar onde estaria o intercooler da Cummins), tem ate kit original mopar na css.
    -winch.jpg -2886071573_ee515daf69.jpg -131_1002_04_o-2010_4x4_of_the_year-power_wagon_winch.jpg

Achei essa Cummins abaixo com ele embutido e comecei a dar pulo de alegria, porem durou pouco hehe, lendo vi que jogaram o parachoque para frente e tamparam a diferença no fim do parachoque/paralama com os alargadores bushwacker, entao o guincho ficou embutido, porém a picape ficou mais comprida.

-0807dp_11_z-2007_dodge_ram_2500_power_wagon-warn_winch.jpg -0807dp_01_z-2007_dodge_ram_2500_power_wagon-jump_view.jpg

Como sou muito teimoso, cogitei fazer isso:

Cortar o parachoque conforme a modelo acima e fazer um meio termo embutido / exposto, o suporte seria feito em chapa e ficaria mais ou menos como nas fotos abaixo.

A diferença da Ram acima seria que eu não cortaria a parte toda debaixo do parachoque , deixaria uma beirada de acabamento.

Estava negociando um ''novo'' parachoque usado para fazer isso, porém nao deu certo o negocio e abortei a ideia.

O guincho abaixo é um 16.500 Lbs

-c-pia-de-dsc00028.jpg-c-pia-de-dsc00022.jpg

Então sem adaptações sobra a opção de fazer o berço externo ou um novo parachoque ''bicudo'' para poder embutir o guincho:

-4642287321_e361bd059e_z.jpg -cimg1404.jpg

Obrigado pelas informações mas.....me deve uma caixa de anti-depressivo. Achei que fosse possivel. Acho que vou acabar alterando o portão da garagem de casa para receber mais uns 30 cm....obrigado.

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Boa, gostei, vou procurar agora. Duaz vezes tive alerta no painel com a luz da ignição. Na primeira vez andei uns 100 km com ela acesa. Parei no posto para abastecer e ao abrir a tampa do tanque fez barulho e ar entrando. Tipo vacuo. A luz apagou na hora. Na segunda vez foi a caminho da Bahia. Não encontrava o S50 nos postos BR e acabei por usar o diesel comum. Depois descobri que os postos ipiranga também estavam oferecendo o S50. Abasteci o carro com o tamque bem na reserva e rodei uns 400 km. A luz apagou. Com certeza este software teria ajudado. Andei um bom tempo preocupado. Obrigado pela dica.
    Urgente pra ontem baixa isto leva 2 minutos e tem muita mas muita coisa da ram no software .... de 0 a 10 este aplicativo e 11

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Urgente pra ontem baixa isto leva 2 minutos e tem muita mas muita coisa da ram no software .... de 0 a 10 este aplicativo e 11
    Ola Rodrigo.
    Você instalou em IOS ou Android?
    Tentei instalar aqui mas por enquanto não consegui, em um momento apareceu uma mensagem que não é possível a instalação no país onde estou
    Tentei no tablet com Android 4.1.

Usuário
    Entrada
    09/08/2012
    Local
    cerro azul/PR
    Amigos
    alguem ja ouviu falar em pastilhas de cerâmica para Ram?

Obrigado pelas informações mas.....me deve uma caixa de anti-depressivo. Achei que fosse possivel. Acho que vou acabar alterando o portão da garagem de casa para receber mais uns 30 cm....obrigado.
    Hehe, ai tem base pronta a venda: Mesa de Guincho para Dodge Ram - Todas

A minha base eu farei, para o guincho ficar mais alto comparar a essa acima, para não ficar la embaixo aumentando a dificuldade de estacionar.
    Tadinho do dono do automóvel que quando for pegar o carro não vai poder nem abrir o porta malas, vai ter um guincho em cima dele kkk
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Usuário Avatar de Daniel.TC
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Itajaí/SC
    Citação Postado originalmente por fernandol Ver Post
    Ola Rodrigo.
    Tentei instalar aqui mas por enquanto não consegui, em um momento apareceu uma mensagem que não é possível a instalação no país onde estou
    Idem, no Android não consegui instalar por esse mesmo motivo.
    Dodge Ram 2500 12/12 BF315/70R17

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por fernandol Ver Post
    Ola Rodrigo.
    Instalei ni IOS Iphone 3S e instalei no Iphone 4 normal tao complicando quanto abrir os olhos rsss

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Danieldorf Ver Post
    Idem, no Android não consegui instalar por esse mesmo motivo.
    Vai no android onde busca os programas e digita Ram veja c tem algo ...Vale a pena até comprar um ipod e deixar no carro de tanto recurso que tem ...
    manual videos e tudo mais ...

Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Joinville/SC
    Vai no android onde busca os programas e digita Ram veja c tem algo ...Vale a pena até comprar um ipod e deixar no carro de tanto recurso que tem ...
    manual videos e tudo mais ...
    Quando eu digito na busca do App Store, só aparece a Ram 1500 e nada das 2500, qual o nome do aplicativo??

Obrigado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem