x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Daniel.TC
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Itajaí/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por lincoln38 Ver Post
    Nao Pode nossa legislaçao é safada , e nao permite
    Realmente, pelo que andei vendo, importação de usado somente para colecionismo e o carro tem que ter mais de 30 anos. Conforme artigo 27 dessa portaria: http://www.desenvolvimento.gov.br/ar...1196963582.pdf. Para o colega que conseguiu a façanha, não sei qual o caminho.
    Dodge Ram 2500 12/12 BF315/70R17

Usuário
    Entrada
    27/07/2013
    Local
    Toledo/PR
    Pessoal Tudo bem? Tenho uma RAM 2012 e estou precisando saber se alguém sabe ou conhece aonde consigo um diferencial dianteiro para a minha. Obrigado.

Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por JM2012 Ver Post
    Pessoal Tudo bem? Tenho uma RAM 2012 e estou precisando saber se alguém sabe ou conhece aonde consigo um diferencial dianteiro para a minha. Obrigado.
    Boa noite JM,

Não sei onde você pode conseguir, mas o que aconteceu??? Deu pau?? Nos dê detalhes...

abraços

Usuário
    Entrada
    27/07/2013
    Local
    Toledo/PR
    Tudo bem, bom oque esta acontecendo é que comprei esta Ram 2012 com 17000km muito filé, mas ao ir fazer um alinhamento descobri que precisava de cambagem, ao ir fazer a cambagem descobri que estava vazando óleo em um ponto de solda do diferencial, então analisei bem melhor e verifiquei que o antigo dono provavelmente deu um pancada do diferencial do lado esquerdo, pois tem uma marca e acabou gerando esse vazamento, o problema é que até onde sei a concessionária não vai dar garantia, então estou querendo averiguar qual é o custo de um diferencial desse fora da concessionária.
    Citação Postado originalmente por RAM2012 Ver Post
    Boa noite JM,

Não sei onde você pode conseguir, mas o que aconteceu??? Deu pau?? Nos dê detalhes...

abraços

Usuário
    Entrada
    27/07/2013
    Local
    Toledo/PR
    O diferencial da RAM 2008,2009 é igual da 2011/2012? Alguém sabe me dizer, pois é a 1ª que tenho, antes tinha Hilux.

Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pessoal, alguem sabe me dizer se existe bloqueio dianteiro e traseiro Eaton E_Locker pra Dodge Ram? Se nao, qual marca existe? Obrigado.
    Troller 2008 Bloqueios Eaton E-Locker

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    O diferencial da RAM 2008,2009 é igual da 2011/2012? Alguém sabe me dizer, pois é a 1ª que tenho, antes tinha Hilux.
    amigo creio que aki em ponta pora/ms tem sim o seu diferencial, aki no paraguay ja desmancharam varias..
    uma vez eu fui consultar parece que queriam 2mil no diferencial dianteiro..mais nao posso te dar certeza do valor e nem se eles tem disponivel..
    mais eles ja desmancharam varias ja..

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Bom dia amigo!
    use seu seguro....
    não acredito que tenham verificado na hora de fazer a vistoria, e se vc fizer serviço fora da CSS ira perder a garantia.
    abraço!

M2-ES Dodge RAM

Usuário Avatar de canaveral1208
    Entrada
    03/09/2010
    Local
    Brasília/DF
    Tudo bem, bom oque esta acontecendo é que comprei esta Ram 2012 com 17000km muito filé, mas ao ir fazer um alinhamento descobri que precisava de cambagem, ao ir fazer a cambagem descobri que estava vazando óleo em um ponto de solda do diferencial, então analisei bem melhor e verifiquei que o antigo dono provavelmente deu um pancada do diferencial do lado esquerdo, pois tem uma marca e acabou gerando esse vazamento, o problema é que até onde sei a concessionária não vai dar garantia, então estou querendo averiguar qual é o custo de um diferencial desse fora da concessionária.
    JM2012, leve na concessionária e fale que está vazando óleo no diferencial. Peça para eles verificarem e fazerem o conserto pela garantia. Quanto à pancada, como você não tem certeza de nada, fique calado quanto a isso, acho que não é o caso falar sobre uma coisa que você não tem certeza... Em síntese, leve sua RAM na concessionária e tente fazer o serviço por lá pela garantia, antes de tentar qualquer outra coisa.

Abraços!
    4X4 Brasil
    DODGE RAM 2500 2012

Usuário
    Entrada
    26/07/2013
    Local
    Jardim/MS
    Citação Postado originalmente por Daniel.TC Ver Post
    Realmente, pelo que andei vendo, importação de usado somente para colecionismo e o carro tem que ter mais de 30 anos. Conforme artigo 27 dessa portaria: http://www.desenvolvimento.gov.br/ar...1196963582.pdf. Para o colega que conseguiu a façanha, não sei qual o caminho.

Desculpe-me pelo erro, não vi o termo "usado"... A importação foi de veículo Zero KM!

Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Joinville/SC
    [QUOTE=RPGrubert;1974309]Desculpe-me pelo erro, não vi o termo "usado"... A importação foi de veículo Zero KM!

Boa Tarde RPGrubert,

Que carro você importou?? quanto custou?

Abraços

Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    E qto ao bloqueio, alguem sabe falar qual bloqueio tem pra Ram?
    Troller 2008 Bloqueios Eaton E-Locker

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem