Nao Pode nossa legislaçao é safada , e nao permite
Realmente, pelo que andei vendo, importação de usado somente para colecionismo e o carro tem que ter mais de 30 anos. Conforme artigo 27 dessa portaria: http://www.desenvolvimento.gov.br/ar...1196963582.pdf. Para o colega que conseguiu a façanha, não sei qual o caminho.
Tudo bem, bom oque esta acontecendo é que comprei esta Ram 2012 com 17000km muito filé, mas ao ir fazer um alinhamento descobri que precisava de cambagem, ao ir fazer a cambagem descobri que estava vazando óleo em um ponto de solda do diferencial, então analisei bem melhor e verifiquei que o antigo dono provavelmente deu um pancada do diferencial do lado esquerdo, pois tem uma marca e acabou gerando esse vazamento, o problema é que até onde sei a concessionária não vai dar garantia, então estou querendo averiguar qual é o custo de um diferencial desse fora da concessionária.
Postado originalmente por RAM2012
Boa noite JM,
Não sei onde você pode conseguir, mas o que aconteceu??? Deu pau?? Nos dê detalhes...
O diferencial da RAM 2008,2009 é igual da 2011/2012? Alguém sabe me dizer, pois é a 1ª que tenho, antes tinha Hilux.
amigo creio que aki em ponta pora/ms tem sim o seu diferencial, aki no paraguay ja desmancharam varias..
uma vez eu fui consultar parece que queriam 2mil no diferencial dianteiro..mais nao posso te dar certeza do valor e nem se eles tem disponivel..
mais eles ja desmancharam varias ja..
Bom dia amigo!
use seu seguro....
não acredito que tenham verificado na hora de fazer a vistoria, e se vc fizer serviço fora da CSS ira perder a garantia.
abraço!
Postado originalmente por JM2012
O diferencial da RAM 2008,2009 é igual da 2011/2012? Alguém sabe me dizer, pois é a 1ª que tenho, antes tinha Hilux.
Tudo bem, bom oque esta acontecendo é que comprei esta Ram 2012 com 17000km muito filé, mas ao ir fazer um alinhamento descobri que precisava de cambagem, ao ir fazer a cambagem descobri que estava vazando óleo em um ponto de solda do diferencial, então analisei bem melhor e verifiquei que o antigo dono provavelmente deu um pancada do diferencial do lado esquerdo, pois tem uma marca e acabou gerando esse vazamento, o problema é que até onde sei a concessionária não vai dar garantia, então estou querendo averiguar qual é o custo de um diferencial desse fora da concessionária.
JM2012, leve na concessionária e fale que está vazando óleo no diferencial. Peça para eles verificarem e fazerem o conserto pela garantia. Quanto à pancada, como você não tem certeza de nada, fique calado quanto a isso, acho que não é o caso falar sobre uma coisa que você não tem certeza... Em síntese, leve sua RAM na concessionária e tente fazer o serviço por lá pela garantia, antes de tentar qualquer outra coisa.
Realmente, pelo que andei vendo, importação de usado somente para colecionismo e o carro tem que ter mais de 30 anos. Conforme artigo 27 dessa portaria: http://www.desenvolvimento.gov.br/ar...1196963582.pdf. Para o colega que conseguiu a façanha, não sei qual o caminho.
Desculpe-me pelo erro, não vi o termo "usado"... A importação foi de veículo Zero KM!