x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    07/04/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    galera uma duvida ai..
    a ram tem akela luz de uma molinha amrela que é do aquecedor do motor nao sei oq q toda vida tem que esperar akela luz apagar e depois funcionar a camionete..a minha em dias frios de manha quando vou funcionar ela pela primeira vez nao apaga akela luz..
    igual hoje hoje amanheceu 16 graus nao tao frio e ja nao apagou a luz, so depois que funcionei ela que apagou..
    antigamente qndo amanhecia 8 graus 10 graus ela ficava assim..e agora com 16 graus ela ta ficando assim..parece que ta piorando..

algm ja passou por isso??alguem sabe oq pode ser isso e oq fazer??tem algum risco pro motor??
    Dametto,

essa luz é da vela de aquecimento do combustivel. Ela pre aquece o mesmo antes de ligar o carro para facilitar a partida. Essa luz deve acender e apagar. Da uma olhada na CSS.
    Filipe
    Can Am Outlander 1000 Max Limited 2014
    RAM 2500 Laramie 2016

Usuário Avatar de Adrianotbl
    Entrada
    03/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    Beto, quando vc compra uma dodge ram, compra um "caminhão" que tem 3 toneladas, motor de 6 cilindros e mais de 300 cavalos e que anda muito, os 2 troller de tive foram reprogramados, andavam muito, más não chegam nem perto da dodge mesmo com motor original. Então não se assuste com consumo, compre sabendo que bebe, a media é de 4 a 6 na cidade e na estrada não é muito diferente(sabendo que consumo muda muito de um motorista pra outro), é como diz o ditado: cavalo que anda é cavalo que bebe.
    Valeu e abraço

Citação Postado originalmente por amarokbeto Ver Post
    Baum dimais Adriano ... fui hj ver a ram que estou negociando ... ta muito nova .... acho que essa semana ja munto .... o q assustou foi consumo de 3,8 ... mas acho q todas sao assim .... abraco ... muito lndao seu caminhao

Usuário Avatar de Beto da Dojja
    Entrada
    21/01/2012
    Local
    Presidente Venceslau/SP
    hehe ...isso aí Adriano .... logo logo estarei com a minha se Deus quiser ... abraço a todos !!!

Citação Postado originalmente por Adrianotbl Ver Post
    Beto, quando vc compra uma dodge ram, compra um "caminhão" que tem 3 toneladas, motor de 6 cilindros e mais de 300 cavalos e que anda muito, os 2 troller de tive foram reprogramados, andavam muito, más não chegam nem perto da dodge mesmo com motor original. Então não se assuste com consumo, compre sabendo que bebe, a media é de 4 a 6 na cidade e na estrada não é muito diferente(sabendo que consumo muda muito de um motorista pra outro), é como diz o ditado: cavalo que anda é cavalo que bebe.
    Valeu e abraço
    [B]Dojja Mákk[B]
    Ex Amarok Aut. > MAROKA Branca de Neve >>> Ex Dojja 330 cv - pressão ... >>> Ex Amarok bi-turbo - escandalosa ... >>> Ex F 250 6cc

Usuário
    Entrada
    23/09/2012
    Local
    Maranguape/CE
    Citação Postado originalmente por canaveral1208 Ver Post
    Olá MendesFilho, você não fez o rodízio dos pneus e alinhamento?
    Olá Canaveral,

Fiz rodízio sim. Quanto ao alinhamento, eles não perguntaram, eu não me lembrei de pedir. Não percebo a direção puxar para nenhum lado. Acredito não precisar do alinhamento.

Obrigado.

Usuário
    Entrada
    22/05/2012
    Local
    Osasco/SP
    Pessoal, duvida rapida. Quando viro o volante todo para um ladone estou parado ( manobrando por exemplo) ao chegar ao final do curso do volante da um estalo la na parte da frente.... Um barulho de ferro vindo do eixo dianteiro. Um tipo clec. Alguem opina o q seja? Abs.

Usuário
    Entrada
    24/03/2011
    Local
    Teresópolis/RJ
    Pessoal preciso da ajuda de vocês . Minha dodge ram estava com death wobble ou shimmy geralmente quando passava em trepidação ainda de 110 km /h e fazendo curva para direita. Tive 4 episódios e comecei a manerar no acelerador. Importei buchas da barra de torcao MOOG 80777 e instalei as mesmas ontem, só que para fazer isso o mecânico desconectou parte da barra de direcao e ponteira do lado do passageiro e teve que fazer uma adaptação pras buchas entrarem pois elas são bem maiores que as originais. Eu o vi instalando e elas entraram bem justas . Enfim fui viajar hj e o carro Esta totalmente sem convergência nas rodas a direcao anda torta as vezes cada hora pra um lado e tive 2 episódios de death wobble piores que os anteriores. O carro esta na D pascoal agora e eles me ligaram dizendo que nao conseguem alinhar pois o feixe de mola esta ruim e a roda traseira esta desalinhada. Acho muito estranho isso.
    Enfim se alguem puder me dar um suporte ficarei mt agradecido.
    *Dodge Ram 2008 Vermelha:Suspensão APACHE 6 POl ,Cambio forjado,billycustom intake , bullydog (crazylarry inside) r outras coisinhas....:D

Usuário Avatar de canaveral1208
    Entrada
    03/09/2010
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por MendesFilho Ver Post
    Olá Canaveral,

Fiz rodízio sim. Quanto ao alinhamento, eles não perguntaram, eu não me lembrei de pedir. Não percebo a direção puxar para nenhum lado. Acredito não precisar do alinhamento.

Obrigado.
    Pois é MendesFilho, eu também fiquei com essa mesma dúvida de precisar ou não do alinhamento e balanceamento. No manual só fala do rodízio de pneus, mas eu andei pesquisando na Internet, e encontrei falando em vários sites que sempre que é feito o rodízio de pneus é recomendado fazer também o alinhamento e balanceamento, e que é recomendado fazê-los a cada 10.000km.

Apesar de ser previsto no manual, eu não fiz rodízio, nem alinhamento e nem balanceamento na 1ª revisão, só nessa de agora que fiz tudo (2ª revisão).

Acredito que minha RAM não estava desalinhada, nem desbalanceada, mas acabei fazendo por causa do rodízio de pneus mesmo. Não sei se fiz certo, apenas segui as informações que encontrei...

Abraços!
    DODGE RAM 2500 2012

Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    DISTRITO FEDERAL/DF
    Agradecimentos: 2

Question

Povo da RAM aqui do DF me digam uma coisa:A Brasilia Motors (PINUS AUTOMOVEIS) está fdalindo?Pois tem um vendedor só na Chrysler/Ram/Dodge/Jeep e parece que está tudo às moscas!GRATO!

Usuário Avatar de canaveral1208
    Entrada
    03/09/2010
    Local
    Brasília/DF

Brasília Motors

Citação Postado originalmente por THETROOPER Ver Post
    Povo da RAM aqui do DF me digam uma coisa:A Brasilia Motors (PINUS AUTOMOVEIS) está fdalindo?Pois tem um vendedor só na Chrysler/Ram/Dodge/Jeep e parece que está tudo às moscas!GRATO!
    Olá THETROOPER, a Mercedes foi vendida e está de mudança para o SIA. O gigante prédio da Brasília Motors foi vendido. A Chrysler/Jeep/Dodge/RAM desocupará o prédio em 2 meses, pois deve se mudar para a Asa Norte, e não foi vendida. É uma longa história... Se um dia nos encontrarmos te explico melhor...

Quem diria hein, a Brasília Motors que chegou a ser a maior concessionária Mercedes do mundo, recebeu a visita do presidente da Marca e vendia em média 300 caminhões mês, agora vendida, aos poucos foi perdendo o poder. Primeiro perdeu a bandeira de caminhões, depois vendeu a gigante área onde está instalada, agora o dono vendeu a bandeira da Mercedes Automóveis e vai ficar só com a Chrysler/Jeep/Dodge/RAM.

Aquela área do outro lado onde fica os Seminovos e o Lava-jato de caminhões não foi vendida, continua sendo do dono ainda. Realmente era uma concessionária top de linha, mas agora já não é mais a mesma coisa.

Continuo fazendo meus serviços por lá, pois na Caltabiano custa caber as RAMs lá dentro, é muito apertada a área dela, os caras fazem milagre para manobrar as RAMs lá dentro, quasem batem uma na outra...

Espero ter respondido sua pergunta.

Abraços!
    DODGE RAM 2500 2012

Usuário Avatar de lcaita
    Entrada
    10/10/2011
    Local
    santa maria/RS
    Agradecimento: 1
    ​ex ram cs 2008 ex 2012 DODGE RAM LARAMIE 2500 2016

Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    DISTRITO FEDERAL/DF
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por canaveral1208 Ver Post
    Olá THETROOPER, a Mercedes foi vendida e está de mudança para o SIA. O gigante prédio da Brasília Motors foi vendido. A Chrysler/Jeep/Dodge/RAM desocupará o prédio em 2 meses, pois deve se mudar para a Asa Norte, e não foi vendida. É uma longa história... Se um dia nos encontrarmos te explico melhor...

Quem diria hein, a Brasília Motors que chegou a ser a maior concessionária Mercedes do mundo, recebeu a visita do presidente da Marca e vendia em média 300 caminhões mês, agora vendida, aos poucos foi perdendo o poder. Primeiro perdeu a bandeira de caminhões, depois vendeu a gigante área onde está instalada, agora o dono vendeu a bandeira da Mercedes Automóveis e vai ficar só com a Chrysler/Jeep/Dodge/RAM.

Aquela área do outro lado onde fica os Seminovos e o Lava-jato de caminhões não foi vendida, continua sendo do dono ainda. Realmente era uma concessionária top de linha, mas agora já não é mais a mesma coisa.

Continuo fazendo meus serviços por lá, pois na Caltabiano custa caber as RAMs lá dentro, é muito apertada a área dela, os caras fazem milagre para manobrar as RAMs lá dentro, quasem batem uma na outra...

Espero ter respondido sua pergunta.

Abraços!

OBRIGADO colega.

Você sabe dizer se a RAM vai chegar com o novo sistema mygig,novo display central e as modificações que já se observam no modelo gringo?

Usuário Avatar de lcaita
    Entrada
    10/10/2011
    Local
    santa maria/RS
    Agradecimento: 1
    Alguém sabe se posso fazer as revisões da ram na ARGENTINA estarei em viagem neste país e ira vencer minha revisão dos 24000km e nao vai dar para voltar a tempo .
    ​ex ram cs 2008 ex 2012 DODGE RAM LARAMIE 2500 2016

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem