x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 8

Citação Postado originalmente por Edson Carvalho Ver Post
    Orçamento pra trocar 04 pivos e coluna da direçao na SAVAR AUTO DE CAXIAS DO SUL-RS

Anexo 428216

Se alguem puder ajudar a encontrar mais barato
    Edson, a Savarauto é sem noção, tente achar em outro lugar.

Eu mesmo já me questionei se vale a pena manter a garantia, pois as revisões são uma fortuna.

Estou agendando a 3a revisão, solicitei um orçamento e me passaram o valor aproximado de R$ 2.400,00!!!

A Ram não tem comparação, é muito superior a qualquer outra picape, mas nestas horas sinto saudades da Toyota...

Assim eu achar alguem por aqui para fazer este serviço te informo
    Frontier SEL 2008
    RAM NIGHT 2500 2024
    ex- G. CHEROKEE DIESEL 14/R. ROVER SPORT SE 11/Trailblazer 13/ RAM 12 / SW4 10...

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigo!

Não sei se dá interferência instalar em para-choques cromados, pois já vi várias hillux com estes sensores instalados, procure loja especializada....
    Em relação a câmera de ré, instala na maçaneta de abertura da tampa traseira....
    Abraço!

Citação Postado originalmente por Eduardo Ferrari Ver Post
    Alguém tentou a dica que o colega sugeriu para aliviar a alavanca do câmbio? Desde que peguei a camionete, nem funcionei ela mais, pois ainda estou em vias de tirar a carteira D. Enquanto não tirar essa carteira ela vai ficar na garagem, infelizmente.

Estava pensando em instalar um sensor de estacionamento e uma câmera de ré na grandona, mas, pelo que vi, é inviável o sensor de estacionamento em para-choques de aço. Dá interferência e ele não funciona. Alguém aí tem alguma solução de como instalar isso?
    M2-ES Dodge RAM

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Angry

Citação Postado originalmente por ajcemin Ver Post
    Edson, a Savarauto é sem noção, tente achar em outro lugar.

Eu mesmo já me questionei se vale a pena manter a garantia, pois as revisões são uma fortuna.

Estou agendando a 3a revisão, solicitei um orçamento e me passaram o valor aproximado de R$ 2.400,00!!!

A Ram não tem comparação, é muito superior a qualquer outra picape, mas nestas horas sinto saudades da Toyota...

Assim eu achar alguém por aqui para fazer este serviço te informo

Cara o valor da revisão sai quase 40% do valor de um carro popular fora IPVA + seguro + desvalorização + revisão ... CS ferra com os clientes. Da um preju de quase um carro popular por ano

Quem montar um empresa de peças para este tipo de pickup vai ganhar dinheiro, em SP a Mitsubishi cobrando um absurdo uma empresa monta a miltifort, e lotado de Mitsubishi tem que agendar os caras devem pegar uns 30 carros por dia , fora os que comparecem lá para comprar peça e levar para seu mecânico . Mais de 100 pessoas por dia ....
    Não da para ficar na mão da CS.

Edson será que algumas pecas não consegue comprar lá fora, para diminuir este custo ? e ver com a CS se quebra o galho e deixa trocar sem perder a garantia .

Usuário
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS

Peças nos EUA

Citação Postado originalmente por Edson Carvalho Ver Post
    Orçamento pra trocar 04 pivos e coluna da direçao na SAVAR AUTO DE CAXIAS DO SUL-RS

Anexo 428216

Se alguem puder ajudar a encontrar mais barato

Bom dia, Edson

Você já tentou comprar estas peças nos EUA? Comprei várias coisas para a minha RAM lá fora e apesar de pagar impostos na chegada, ainda vale muito a pena.

Estou importando algumas coisas para o meu novo brinquedo (Chevrolet pickup 3100 1951) e é incomparavelmente mais barato. A única coisa que encarece um pouco é o frete, que depende do peso e volume das peças.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por M2-ES Ver Post
    Bom dia amigo!

Não sei se dá interferência instalar em para-choques cromados, pois já vi várias hillux com estes sensores instalados, procure loja especializada....
    Em relação a câmera de ré, instala na maçaneta de abertura da tampa traseira....
    Abraço!
    Pois é, amigo M2-ES. As pesquisas que fiz foram apenas no Mercado livre e lá eles são taxativos quanto a para-choques metálicos. Realmente vou procurar uma loja especializada, pois com certeza deve haver alguma maneira de driblar esse problema.

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Djahori Ver Post
    Bom dia, Edson

Você já tentou comprar estas peças nos EUA? Comprei várias coisas para a minha RAM lá fora e apesar de pagar impostos na chegada, ainda vale muito a pena.

Estou importando algumas coisas para o meu novo brinquedo (Chevrolet pickup 3100 1951) e é incomparavelmente mais barato. A única coisa que encarece um pouco é o frete, que depende do peso e volume das peças.

Abraços.
    Amigo. Poderia disponibilizar os links ou nomes de lojas nas quais vc compra suas peças? Como é o procedimento para essas compras? Demora muito para chegar? Nunca fiz compras internacionais na internet e sou meio cru nesse assunto. Abraços.

Usuário Avatar de Ádamo
    Entrada
    07/06/2012
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo Ferrari Ver Post
    Pois é, amigo M2-ES. As pesquisas que fiz foram apenas no Mercado livre e lá eles são taxativos quanto a para-choques metálicos. Realmente vou procurar uma loja especializada, pois com certeza deve haver alguma maneira de driblar esse problema.
    Quando tive o modelo 2008, acabei instalado os sensores dianteiro e traseiro + câmera de ré voltada para o pará-choque, o pessoal da loja não recomendou mas paguei para ver e por sorte nunca tive nenhuma interferência, na 2012 gostaria de instalar os sensores dianteiros mas nenhuma loja quis arriscar então coloquei somente a câmera.
    Acho que estes equipamentos são importantíssimos, para quem mora em cidades com muito movimento, e locais apertados para estacionar, agora quem usa para o campo, acho desnecessário.
    Abs.

-img_6408.jpg-img_6409.jpg
    RAM 2500 QC Laramie 2012
    EX: RAM 2500 QC 2008/ DAKOTA v6 QC Aut.Gás 2001/ DAKOTA QC Mec.Diesel 2001/ DAKOTA v6 CS Mec. Gás 99

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Ádamo Ver Post
    Quando tive o modelo 2008, acabei instalado os sensores dianteiro e traseiro + câmera de ré voltada para o pará-choque, o pessoal da loja não recomendou mas paguei para ver e por sorte nunca tive nenhuma interferência, na 2012 gostaria de instalar os sensores dianteiros mas nenhuma loja quis arriscar então coloquei somente a câmera.
    Acho que estes equipamentos são importantíssimos, para quem mora em cidades com muito movimento, e locais apertados para estacionar, agora quem usa para o campo, acho desnecessário.
    Abs.

Verdade. A câmera, junto com o sensor, são de fundamental importância para quem anda em cidade. Já existem no mercado vários produtos que vêm tudo junto: a câmera + sensor. Eu vou ter que instalar porque a saída aqui de casa é meio complicada e, de vez em quando, quando tem alguma festa ou churrasco do vizinho, minha situação complica pelo número de carros que ficam na rua estreita.

Kit Tela Retrovisor Tela 7 Polegadas + Camera + Sensor Ré - R$ 499,99 no MercadoLivre

Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Joinville/SC
    Parametros Mini Maxx

Boa tarde pessoal,

Gostaria de saber com quem usa o Mini Maxx, quais os parametros que vocês monitoram? por exemplo temperatura do motor: Maximo 210º F. Quais as mais importantes para monitorar e quais os numeros limites?

Obrigado

Abraços

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    Pessoal, fiquei sabendo de um vendedor que a 2013 não vai chegar aqui no Brasil. Segundo ele, há muitas 2012 estocadas no porto ainda para serem liberadas e que não teria a Laramie 2013 modificada para o mercado brasileiro disponível. Essa última informação não se procede. Pelo que ele falou quuuando chegar vai ser a 2014. Bem, não sei até onde isso é verdade.
    certeza absoluta isso crisjovano..aqui no paraguay parece que vai chegar so em 2014 tambem. as ccs tao falando que ta pra chegar em junho de 2014 pelo mesmo motivo de ter muitas no estoque e eles tem que eleminar todo o estoque pra vim a nova..tem 4 grand cherokee 2014 na aduana do paraguay esperando eles eleminar todo o estoque pra poder vender a 2014..ate mesmo tao baixando os precos da 2013 pra vender logo..
    tem 2 srt e 2 overland com motor 5.7 v8 na aduana..

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    E aqui no Brasil nada de SRT8 e Overland
    Embora se viesse o preço seria proibitivo também

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Boa tarde amigo!
    Tenho o H&S na minha RAM 2012 à 1 ano; e a 4 meses sem o DPF, atualmente está com 32mil km; sendo que ando com o H&S desde os 10mil, nunca tive nenhum problema.....ando com ela 90% do tempo na potência um toque abaixo do máximo e os outros 10% na potência máxima(hot).
    Quando instalei coloquei a temperatura para desarmar caso cheque a 216°f; mas o máximo que ela chegou comigo foi a 209°f, por breves momentos quando se exige muito...voltando a casa do 200°f.
    Não faço nenhum outro tipo de monitoramento.......
    Também regulei no H&S ligar os faróis auxiliares de neblina junto com o farol alto, desliguei o sensor de pressão dos pneus e aviso sonoro do cinto de segurança do motorista, dimensionei a medida do pneu usado(315-70-R17) no meu caso, e passei o limitador de velocidade para 250km/h.
    Ando com meu carro sem exageros, tipo queimar pneus para me amostrar estas coisas que não fazem parte de uma condução correta no meu entender), mas as vezes ultrapasso os limites de velocidade com certa frequência.
    Minha opinião sobre H&S: Fantástico, carro ficou outro, mais solto e leve, mais econômico, mais tudo.....não terei outra RAM se não puder instalar este aparelho. Também te aconselho instalar direto sem o DPF, carro fica ainda melhor e com um ronco maravilhoso, digno da RAM.
    Qualquer dúvida estou a disposição!

Citação Postado originalmente por RAM2012 Ver Post
    Parametros Mini Maxx

Boa tarde pessoal,

Gostaria de saber com quem usa o Mini Maxx, quais os parametros que vocês monitoram? por exemplo temperatura do motor: Maximo 210º F. Quais as mais importantes para monitorar e quais os numeros limites?

Obrigado

Abraços
    M2-ES Dodge RAM

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem