x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Guilherme Bernardo Ver Post
    Boa noite amigos, aonde eu compro as cruzetas do cardan traseiro da minha Dodge Ram 2500 ano 2008 modelo 2009. Lembrando que ela é modelo 2009 e ja tive problemas em comprar peças como pastilha de freio 2008 e nao serviram na minha RAM. Quem puder ajudar agradeço, pois na agencia elas custam R$ 2042,00 kkk. Outra coisa, depois desse periodo de frio, o sensor de pressao dos pneus começou a falhar, tinha dia que acusava pressao errada e depois parava. Agora a luz pisca por um minuto e continua acesa, mesmo com a pressao correta. Sera que é algum mal contato? Estou com os michelin originais 45 atras e 60 na frente como manda o manual. Abracao.
    a ram de um amigo meu tambem deu esse problema, no frio deu problema na tela da pressao de pneus, dai depois de 1 semana por ai voltou ao normal e nunca mais aconteceu nada..mais nem no haster do chip h&s nao apareceu nada..
    infelizmente pastilha de freio da ram se voce tive procurando apenas original amigo, pode esquecer que o preçoi dela eh tudo nessa base dos 2 conto mesmo..
    aki no paraguay pra ter ideia eh 1700 o dianteiro e 1500 o traseiro..

Usuário Avatar de ZZ4HSG
    Entrada
    30/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Pessoal, tendo em vista o anúncio da RAM 1500 na Argentina, não tardará e chegará aqui a mesma. Seguro é muito caro? Preço de revisão e manutenção da Ram é elevado? Agradeço, desde já

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Se realmente vier a 1500 para cá será muito interessante, diesel/gasolina ou ambas?
    O seguro não é barato, mas não chega a ser absurdo, aprox. R$ 5.000,00 porém isso depende muito do perfil do motorista, as revisões são um "assalto a mão armada", praticamente todos os carros da Chrysler/Jeep/Dodge/RAM as revisões são muito caras.
    Se você comprar as peças fora da CSS o valor cai muito, tem muitos comprando peças diretamente nos EUA e vale muito a pena.

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Se realmente vier a 1500 para cá será muito interessante, diesel/gasolina ou ambas?
    até onde sei são todas V6 ou V8 gasolina.
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Crisjovano a RAM vai lançar a 1500 com o motor V6 diesel da Grand Cherokee CRD
    2014 RAM 1500 EcoDiesel V6 | Diesel Engine Truck | RAM Trucks

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    o V8 Hemi é uma tentação, mas esse aí deve ser muito louco. Essa 1500 está linda demais. Oh my god, isso que me faz arrepender de ter recusado algumas ofertas de trabalho nos States. Lá têm nada mais nada menos que 7 opções de RAM 2500 e 9 opções da 1500. E com um preço, realmente JUSTO.
    Dodge RAM 2008/2008

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por fernandol Ver Post
    Crisjovano a RAM vai lançar a 1500 com o motor V6 diesel da Grand Cherokee CRD
    2014 RAM 1500 EcoDiesel V6 | Diesel Engine Truck | RAM Trucks
    kra pra mim vai ser um desperdicio de camionete se eles substituissem a 2500 pela 1500..
    pra comeca a 1500 vem com aro 20 vem baixa vem uma merda, pra gente que curte camionete pra sair passear pagar de playboyzinho é A CAMIONETE mais pra trabalho pode esquecer..ainda com motorzinho diesel de 240hp com o tamanho PRATICAMENTE DA 2500.
    q nao muda muito nao o povo axa que a 1500 eh do tamanho de uma hilux mais ela nao muda praticamente nada a nao ser altura.

e as camionetes brasileiras sao importadas pelo mexico primeiro temos que saber se no MEXICO ESTA SENDO FABRICADA COM MOTOR DIESEL, pq ate agora a AMERICANA esta fabricando diesel MAS as ram's brasileiras sao mexicanas, nao argentinas, nem americanas nem paraguaya nem chilena..

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    talvez valeria a pena se fosse o modelo V8 Remi de 395 cv. Mas pelo preço e qualidade da nossa gasourina o negócio complica. Pelo que pesquisei só tem 1500 gasolina.
    Eu, particularmente, sou fã dos motores a diesel. Sou da época dos perkins, maxwell, mwm. rsrsrsr.
    Dodge RAM 2008/2008

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por M2-ES Ver Post
    Trocou por qual motivo????
    Quebrou com você andando ou detectou defeito nas revisões????
    Estou sempre com minha RAM na CSS verificando a suspensão, pois tenho um amigo que quebrou a barra andando a 60km/h e se acidentou... Sem vitimas... Mas esta processando a dodge!
    Tenho preocupação pois ando maior parte do tempo no asfalto em velocidades altas....
    Caso isto esteja acontecendo com as RAM novas provavelmente irei vender e comprar uma F-150 raptor.
    abraço!
    a 1o vez quebrou parada, fui esterçar o volante e quebrou o terminal de direçao, depois nunca mais deixei acontecer isso, cada vez que nas revisoes tem uma folga eu ja troco..

eu tambem fiquei em duvida entre a raptor e a ram, so que quando lembrei que era gasolina pulei longe dela..nao tem boca é bonita é bruta é tudo de bom ela foi feita milimetricamente pra ser a melhor camionete off road..mais o motor me assusta..
    meu amigo aqui no PY tem uma laranjada e eh 3.5km/l e um motor bem menor e menas potencia que da dodge..
    nao da pra colocar pneu maior que os 315/70 que vem original dela pq pega em tudo, nao da pra fazer lift nela pq ela ja vem com amortecedores de alta performance é foda fazer lift nela pq tira toda a performance que ela tem..se colocar pneu 37x12,5 nela ela nao vira e vc nao anda em estrada de terra..
    nao anda meeesmo pq pega em tudo meu amigo tiro os 37 dela com 500km..

se voce chipar ela ela vai aumentar 30cv, gasolina, nao tem torque nenhum, gasolina, motor pequeno, gasolina, gasolina e assim vai..

mais boa sorte se voce decidir fazer isso e posta pro pessoal

Banido
    Entrada
    24/02/2013
    Local
    Bauru/SP
    E ai galera!

uma duvida...

a chave do farol, onde vc acende as lanternas e botão cargo nao esta acendendo mais! Fica apagando qdo acendo! Painel td ok e os demais controles! Tem algum fusível? Alguma lâmpada interna?

abrax e valeu

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Boa tarde!
    Prefiro a RAM;por isso estou procurando saber se isto esta acontecendo com freqüência com as RAMs novas.... Então esternei minha preocupação com a diretoria da CSS daqui... E juntamente com o chefe de oficina me garantiram que se fizer as revisões eles irão dar mais atenção a esta minha preocupação e garantem que não precisarei trocar....
    Vamos ver..., estou sempre inspecionando os componentes da direção e suspensão dianteira, mas graças a Deus até agora tudo bem....,
    Vou esperar as novas RAM chegarem, pois parece que vão vir mais reforçadas....
    abraço!
    obrigado!

Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    a 1o vez quebrou parada, fui esterçar o volante e quebrou o terminal de direçao, depois nunca mais deixei acontecer isso, cada vez que nas revisoes tem uma folga eu ja troco..

eu tambem fiquei em duvida entre a raptor e a ram, so que quando lembrei que era gasolina pulei longe dela..nao tem boca é bonita é bruta é tudo de bom ela foi feita milimetricamente pra ser a melhor camionete off road..mais o motor me assusta..
    meu amigo aqui no PY tem uma laranjada e eh 3.5km/l e um motor bem menor e menas potencia que da dodge..
    nao da pra colocar pneu maior que os 315/70 que vem original dela pq pega em tudo, nao da pra fazer lift nela pq ela ja vem com amortecedores de alta performance é foda fazer lift nela pq tira toda a performance que ela tem..se colocar pneu 37x12,5 nela ela nao vira e vc nao anda em estrada de terra..
    nao anda meeesmo pq pega em tudo meu amigo tiro os 37 dela com 500km..

se voce chipar ela ela vai aumentar 30cv, gasolina, nao tem torque nenhum, gasolina, motor pequeno, gasolina, gasolina e assim vai..

mais boa sorte se voce decidir fazer isso e posta pro pessoal
    M2-ES Dodge RAM

pessoal tirei o silencioso da minha ram 2008 ontem, estava dirigindo ontem mesmo e percebi q o carro estava perdido nas trocas de marcha, parei desliguei o carro esperei uns 30 segundos liguei novamente e ate agora esta normal. sera q sem o silencioso isso vai acontecer sempre? aguardo respostas abssss

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem