Na verdade também já uso o Mini Maxx a um bom tempo, eu mesmo comprei e instalei, mas nunca configurei os parametros, e noto que tem um "reloginho" que fica parado, tem outra informação que é o "Boost" também não faço ideia do que seja... e Gostaria de deixar ele bem programado com todas informações importantes a vista, tipo temperatura da turbina etc...
Também concordo que o aparelho é fantástico, minha próxima RAM só vou tirar da CCS com ele instalado, ainda mais que o Dametto deu a boa noticia que o cambio virá mais forte...
O meu cambio também foi pro "pau" com 13K Km, estava travando na 4º marcha, acredito que seria somente algum ajuste, mas a CCS ao invés de abrir e mexer pediu um cambio novo para a Fábrica, 45 dias de espera e 63.000, minha sorte que a garantia cobriu.Consegui rodar 1 mês sem o mini maxx e já reinstalei novamente e retirei o DPF, o ronco ficou ANIMAL. Baixei também a atualização overdrive, notei que as trocas ficaram mais '"firmes" e "seguras", agora estou notando que na retomada a uns 120 Km/h se enfia o pé parece que dá uma "patinada" no estagio Street + 80 Cv. O que estou fazendo é quando chego atrás dum caminhão vou reduzindo as marchas no Tip Tronic conforme a velocidade coloco 5,4 ou 3 ai o cambio não recebe aquela aquela "Pancada" na retomada.
Vou procurar comentar mais detalhes, pois aquela dica de colocar o cambio no neutro, apertar o freio de pé e depois passar para a posição P sempre usei em meus carros automáticos, porem pensei que fosse tão lógica que nunca comentei...hehehe
Enfim, nunca mais não ando sem o Mini Maxx NEM A PAU!!! Não to nem ai se não pode, se perde a garantia, se quebrar, faço que nem o Dametto, compro um cambio preparado..hehehe a RAM é minha e quero andar com ela do jeito que EU achar melhor, que se F... CCS Ah, nem tiro mais o aparelho nas revisões, até já falei que instalei e não vou mais tirar.
Ufa, desculpa escrever tanto, mas eu estava sumido...kkkkkk
Abraços
Pavinato