x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Agradecimentos: 0

Bom Dia Rodrigo!
    Primeiro Feliz Natal!
    Gostei dos faróis...sabe onde encontro nos EUA?
    Obrigado!

Citação Postado originalmente por Rodrigo Oliveira Ver Post
    M2-ES Dodge RAM

Citação Postado originalmente por M2-ES Ver Post
    Bom dia Juninho!
    Primeiro um Feliz Natal!
    Em relação ao Bully Dog...um amigo meu recentemente comprou uma RAM e ficou interessado em instalar o H&S e falei pra ele sobre o Bully Dog, que tinha procurado para instalar na minha, mas que na época não tinha para as RAMs novas, nem aqui nem nos EUA, foi aí que descobri o H&S....mas como já tinha passado muito tempo que tinha feito esta pesquisa ele resolveu fazer o mesmo...então ele entrou em contato com a fabrica nos EUA e passaram esta informação...inclusive enviou o manual onde estava que o ganho era de no máximo 100cv, então ele optou em instalar o H&S...mas ainda não vi ninguém aqui instalando um bully Dog em uma RAM nova.
    Este seu aparelho não irá fazer atualização de software para o novo, acredito eu...o melhor seria vendê-lo e adquirir um novo ou o H&S.
    Abraço!
    Feliz Natal igualmente.

Sim, como falei nas centrais das brasileiras e européias o software nao ė compatível.

Nas americanas 6.7 atuais da sim, no aparelho da minha 5.9 já lista.

Nov 2012 falei com o pessoal da bullydog na Sema show e falaram que ate 2013 teriam a liberação para as 6.7 daqui e seria só fazer o update pelo sistema , coisa que nao aconteceu pois já vai acabar o ano hehe.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Bom Dia Rodrigo!
    Primeiro Feliz Natal!
    Gostei dos faróis...sabe onde encontro nos EUA?
    Obrigado!
    Bom dia , não sei não tenta ver no vídeo algum tem la o email e telefone
    telefone 832 289 8905 ou email info@plainansimple.com.
    tenta o site plainansimple.com - tem muita coisa no site

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Bom dia Maurilio!
    Não tive as RAMs anteriores, mas tive a oportunidade de andar...a diferença é que as novas tem uma certa morosidade na primeira marcha a fim de evitar os trancos que a antiga dava no cambio...então ela entrega toda a potência e torque na segunda marcha.
    Em relação ser cabine simples ou dupla não deva fazer tanta diferença para este motor.....
    O problema é que as RAMs novas são bloqueadas em 170km/h.....coisa que o H&S resolve, inclusive a morosidade da primeira marcha....rsrsrsrs realmente se quiser uma caminhonete de verdade tem de instalar o H&s no carro.
    As RAMs novas irão chegar no terceiro trimestre de 2014 com valor estimado de 210mil reais.
    Este valor de 169mil consigo para você dentro das css.
    Mas
    Entendi como é , meu pai vendeu a cabine simples por três motivo 1 era a questão da revisão que nessa época só tinha em fortaleza e ele até faz compras para o comércio em fortaleza mas não era toda vez que ele podia ir então tinha que mandar ir um motorista e com a despesa para o carro ir lá ficava alta 2 era por causa que ela era um pouco dura ao contrário da f250 que é bem macia e o principal era quele câmbio dela que era muito atrasado com apenas 4 marchas que nas trocas de marchas dava tipo um soco para a frente que para a nossa região é o famoso supapo , o primeiro iten já foi resolvido pois em teresina já tem autorizada e os outros dois melhoram?Pois agente pensa no futuro em trocar a ranger por uma ram cabine dupla mas acontece que ela é bem confortável para uma picape e o seu câmbio é bom também.Eu lhe agradeço pela oferta da ram mas como eu mencionei não é agora só lá para 2015 pois a nossa ranger ainda está nova e estamos gostando muito dela e meu pai disse que só vai para outra picape se for uma ram hilux nunca mais assim ele disse.

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    *melhoraram

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    governador edson lobao/MA
    muito obrigado Juninho!
    feliz ano novo a todos!!!!!!!!!!!!

Usuário
    Entrada
    27/12/2013
    Local
    Resende/RJ
    Citação Postado originalmente por ricardocampos Ver Post
    É possivel encontrar uma RAM usada entre 2006 a 2009 sem ter dores de cabeça com ela ?
    olá Ricardo,
    tenho certeza que sim. Desde que o proprietario seja apaixonado por esta "potranca sobre rodas". A minha por exemplo, é 2006. E de mais sério apresentou problema de cardan, mais precisamente na cruzeta do Eixo traseiro. E o sinal foi "trancos" ao mudar de sentido de giro. Fora isso, tudo normal, exemplo : aquisição de 2 jogos de baterias, 3 trocas de pastilhas de freio, varios filtros, varias trocas de óleo, etc..etc.... Não me incomodo em dizer "com satisfação" que ela está com quase 173mil kms rodados. 90% desta quilometragem foram gastos na via Dutra, pois trabalho na cidade de Resende_RJ e a familia é do interior de SP.
    Portanto, não tenho a menor intenção de trocar por uma 2014. Mesmo porque andaram "reduzindo os custos" pra baixar o preço e se tornar competitiva. Porém, sem querer ofender a nenhum outro usuario, mas não há comparação entre uma Ram e outra pick up nacional. E acreditem : qdo posso acelerar ( sem os radares por perto ) me sinto como se estivesse em um "Dragster". Esta emoção é só pra quem já teve esta experiência. O lado negativo dela, é "ser dura" tal como um "cavalo quarto de milha". quem já andou sabe do que estou falando. E digo isso, com propriedade, pois fiquei 8 anos com uma F1000 ano 98 e tenho saudades daquela "suspensão". Hoje em dia ! já não fazem mais.

Usuário
    Entrada
    28/12/2013
    Local
    mogi das cruzes/SP
    Valter, boa noite, gostaria de saber se e um carro muito visado para ser parado pela policia rodoviaria, pois sou apaixonado pelo carro e surgiu a oportunidade que pegar um porem nao possuo a carteira c e precisarei tirar, o que vai levar um tempo, e tenho medo de ser parado antes e minha carta chegar…. valeu!

Usuário
    Entrada
    09/03/2011
    PESSOAL ALGUÉM Q MORA PERTO AI PODE CONFIRMAR ESSE ANUNCIO, ISSO E VERDADE:

Carro Dodge-RAM-DODGE RAM 6.7 5a8 2500 LARAMIE 4X4 CD I6 TURBO DIESEL 4P AUTOMÁTICO-2012 - Webmotors

Carro Dodge-RAM-DODGE RAM 6.7 2500 LARAMIE 4X4 CD I6 5b4 TURBO DIESEL 4P AUTOMÁTICO-2012 - Webmotors

Carro Dodge-RAM-DODGE RAM 6.7 2500 LARAMIE 4X4 CD I6 TURBO DIESEL 4P 5b4 AUTOMÁTICO-2012 - Webmotors

ISSO EXISTE REALMENTE, SEI Q EXISTE VÁRIOS ANÚNCIOS FALSOS. REVENDEDORA DE USADOS VENDENDO CARRO 0 KM MUITO MAIS BARATO Q AS CONCESSIONARIAS. AQUI EM MACEIÓ ABRIU UMA CONCESSIONARIA DA RAM,EU FUI LA VER ELA, TUDO INDICA Q EM 2014 VOU ANDAR DE RAM ZERADA (SE SAIR O MODELO NOVO E CLARO 2014), A VENDEDORA E O GERENTE DA LOJA FALARAM Q VAI CHEGAR O NOVO MODELO NO SEGUNDO TRIMESTRE. AQUI ME PASSARAM O PREÇO DO SITE O DE R$ 189.999.00 QUANDO VI ESSES ANÚNCIOS TO PENSANDO Q VÃO ME ROUBAR AQUI, E MELHOR BUSCAR UMA EM SÃO PAULO R$ 20.000 DE DESCONTO JÁ E SEGURO E ACESSÓRIOS PRA ELA. JÁ TINHA LIDO MUITOS COMETÁRIOS AQUI NO FÓRUM SOBRE A RAM, MAIS QUANDO ENTREI NELA ISSO E UMA PICAPE DE VERDADE, JÁ TINHA FEITO PLANOS DE FICAR PELO MENOS UNS 4 ANOS COM A MINHA HILUX, MAIS TEM JEITO NÃO, ANO Q VEM ELA VIAJA, JÁ ERA PRA HILUX, PIOR Q TEM SÓ 1 E MEIO DE USO 30.000 KM RODADO. VOLTANDO AO ASSUNTO DOS ANÚNCIOS ALGUÉM JÁ COMPROU RAM 0 KM FORA DA CONCESSIONARIA, DEU ALGUM PROBLEMA OU ELE SÓ ESTÃO VOLTANDO A QUILOMETRAGEM DO CARRO E FALANDO Q E NOVO.

HILUX SRV 12/12 E AMAROK HIGHLINE 12/12 (ESSA VAI PRA REPROGRAMAÇÃO)
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de canaveral1208
    Entrada
    03/09/2010
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por diegodsls Ver Post

Carro Dodge-RAM-DODGE RAM 6.7 5a8 2500 LARAMIE 4X4 CD I6 TURBO DIESEL 4P AUTOMÁTICO-2012 - Webmotors

Carro Dodge-RAM-DODGE RAM 6.7 2500 LARAMIE 4X4 CD I6 5b4 TURBO DIESEL 4P AUTOMÁTICO-2012 - Webmotors

Carro Dodge-RAM-DODGE RAM 6.7 2500 LARAMIE 4X4 CD I6 TURBO DIESEL 4P 5b4 AUTOMÁTICO-2012 - Webmotors

ISSO EXISTE REALMENTE, SEI Q EXISTE VÁRIOS ANÚNCIOS FALSOS. REVENDEDORA DE USADOS VENDENDO CARRO 0 KM MUITO MAIS BARATO Q AS CONCESSIONARIAS. AQUI EM MACEIÓ ABRIU UMA CONCESSIONARIA DA RAM,EU FUI LA VER ELA, TUDO INDICA Q EM 2014 VOU ANDAR DE RAM ZERADA (SE SAIR O MODELO NOVO E CLARO 2014), A VENDEDORA E O GERENTE DA LOJA FALARAM Q VAI CHEGAR O NOVO MODELO NO SEGUNDO TRIMESTRE. AQUI ME PASSARAM O PREÇO DO SITE O DE R$ 189.999.00 QUANDO VI ESSES ANÚNCIOS TO PENSANDO Q VÃO ME ROUBAR AQUI, E MELHOR BUSCAR UMA EM SÃO PAULO R$ 20.000 DE DESCONTO JÁ E SEGURO E ACESSÓRIOS PRA ELA. JÁ TINHA LIDO MUITOS COMETÁRIOS AQUI NO FÓRUM SOBRE A RAM, MAIS QUANDO ENTREI NELA ISSO E UMA PICAPE DE VERDADE, JÁ TINHA FEITO PLANOS DE FICAR PELO MENOS UNS 4 ANOS COM A MINHA HILUX, MAIS TEM JEITO NÃO, ANO Q VEM ELA VIAJA, JÁ ERA PRA HILUX, PIOR Q TEM SÓ 1 E MEIO DE USO 30.000 KM RODADO. VOLTANDO AO ASSUNTO DOS ANÚNCIOS ALGUÉM JÁ COMPROU RAM 0 KM FORA DA CONCESSIONARIA, DEU ALGUM PROBLEMA OU ELE SÓ ESTÃO VOLTANDO A QUILOMETRAGEM DO CARRO E FALANDO Q E NOVO.

Olá Diego, a Caltabiano daqui de Brasília está entregando RAM 0km por R$ 169.000,00. Se te interessar é só entrar em contato.

Tem duas unidades pronta entrega. Uma preta com interior preto (está linda d+++ essa pretona) e outra cinza com interior marrom e bege.

Abraços!
    4X4 Brasil
    DODGE RAM 2500 2012

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Boa noite amigo!
    consigo pra vc dentro da CSS por 169mil.
    A modelo novo chegará no terceiro trimestre de 2014 por 210 mil.
    Abraco.

Citação Postado originalmente por diegodsls Ver Post

M2-ES Dodge RAM

Usuário Avatar de canaveral1208
    Entrada
    03/09/2010
    Local
    Brasília/DF
    Boa noite amigo!
    consigo pra vc dentro da CSS por 169mil.
    A modelo novo chegará no terceiro trimestre de 2014 por 210 mil.
    Abraco.
    M2-ES, apesar do site oficial (RAM) estar com o preço de tabela maior, o preço de R$ 169.000,00 é o que está sendo praticado em muitas concessionárias...
    DODGE RAM 2500 2012

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem