x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Agradecimentos: 0

Sim!
    Tem de ficar esperto, pois o preço da modelo novo chegará por 210mil.... Poucas mudanças para 40mil de diferença.... Tem de pensar bem pra quem vai comprar sua primeira RAM.... Pois na troca só pagaremos a diferença...
    Abraço e bom 2014!
    Que venha a 2014... Pois já reservei a minha....
    ahahahahahaharrrrrrrr

Citação Postado originalmente por canaveral1208 Ver Post
    M2-ES, apesar do site oficial (RAM) estar com o preço de tabela maior, o preço de R$ 169.000,00 é o que está sendo praticado em muitas concessionárias...
    M2-ES Dodge RAM

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por M2-ES Ver Post
    Sim!
    Tem de ficar esperto, pois o preço da modelo novo chegará por 210mil.... Poucas mudanças para 40mil de diferença.... Tem de pensar bem pra quem vai comprar sua primeira RAM.... Pois na troca só pagaremos a diferença...
    Abraço e bom 2014!
    Que venha a 2014... Pois já reservei a minha....
    ahahahahahaharrrrrrrr
    Tem informações de como virá a nova?Será que ela terá mais acessórios?E o motor continua com a mesma potência?

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Boa tarde maurilio!
    Me passaram na CSS; as seguintes modificações:
    - Suspenção independente multi link;
    - Faróis e grade dianteira e lanternas traseiras;
    - Central multimídia igual do300C;
    - Motor e câmbio sem alterações.
    - Não terá mais o dpf; ira usar uréia.....talvez a potência do motor suba 50cv por causa do dpf.
    Estaremos no aguardo.

Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Tem informações de como virá a nova?Será que ela terá mais acessórios?E o motor continua com a mesma potência?
    M2-ES Dodge RAM

Usuário
    Entrada
    30/12/2013
    Local
    Caçador/SC

Problema ma caixa da dodge ram cd 06

Ola pessoal, sou novo no forum, talvez nem seja aqui que deveria postar esta questao, mas se nao for poderiam me ajudar indicando o local certo...

Seguinte, comprei uma ram cs 06 semana passada, adorei a caminhonete... Enfim, mas acontece que o garagista camuflou ela pra me vender, deixa eu explicar... Ela nao troca as marchas corretamente, as vezes troca, as vezes nao... Enfim nao esta boa e alem de tudo faz um barulho na caixa como se estivesse algo solto, tipo arruelas soltas entenderam... Gostaria se pudessem me dar uma luz sobre o que fazer, pois andei lendo varias mensagens no forum e tirei algumas conclusoes que poderia ser embreagem, sensores, sei la, pra falar a verdade nao to sabendo o que fazer... Na dodge de curitiba me disseram que a embreagem pode ser mas o barulho nao sabem ser tirar a caixa e so na embreagem 15 mil... Desanimador... Ai falei com o jd da cambios automaticos e ele me pediu de 5 a 8 mil pra dar toda revisada... O que acham,,, ja tiveram este problema... Ha, falei que ele maquiou porque quando peguei tava boa fez 150km e começou o problema, dai o jd me diz poe oleo pra fazer o teste e de fato fica melhor... Mas vaza aonde tem uma chapa com 3 parafusos na junta do volante do motor... Se puderem me ajudem abraço... Feliz ano novo pra todos...

Usuário
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    governador edson lobao/MA
    alguém já encontrou um modo de aumentar o fluxo de oxigênio em sua RAM? pergunto pois olho caminhões com motor semelhante e vejo grandes filtros de ar. imagino que com uma melhora de tamanho no filtro possa melhorar em muitos aspectos o funcionamento do 5.9 ... e quem sabe ate atingir uma economia de combustível. alguma ideia ? abs!!!

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Bem-vindo amigo, pena que logo com problemas!
    Não saberei te orientar com sua RAM onde verificar estes problemas; mas aqui no fórum tem pessoas que com certeza irão te orientar onde e quem você deva procurar, não se afobe....
    Mas se você comprou esta RAM e em apenas 1semana apresentou estes problemas, você consegue devolve-lá e recuperar seu dinheiro ou ele resolva os problemas.... Isto consta em leis....fácil de reaver....
    Boa sorte!
    Bom 2014!

Citação Postado originalmente por CLAUDIO JOSE MOREIRA Ver Post
    Ola pessoal, sou novo no forum, talvez nem seja aqui que deveria postar esta questao, mas se nao for poderiam me ajudar indicando o local certo...

Seguinte, comprei uma ram cs 06 semana passada, adorei a caminhonete... Enfim, mas acontece que o garagista camuflou ela pra me vender, deixa eu explicar... Ela nao troca as marchas corretamente, as vezes troca, as vezes nao... Enfim nao esta boa e alem de tudo faz um barulho na caixa como se estivesse algo solto, tipo arruelas soltas entenderam... Gostaria se pudessem me dar uma luz sobre o que fazer, pois andei lendo varias mensagens no forum e tirei algumas conclusoes que poderia ser embreagem, sensores, sei la, pra falar a verdade nao to sabendo o que fazer... Na dodge de curitiba me disseram que a embreagem pode ser mas o barulho nao sabem ser tirar a caixa e so na embreagem 15 mil... Desanimador... Ai falei com o jd da cambios automaticos e ele me pediu de 5 a 8 mil pra dar toda revisada... O que acham,,, ja tiveram este problema... Ha, falei que ele maquiou porque quando peguei tava boa fez 150km e começou o problema, dai o jd me diz poe oleo pra fazer o teste e de fato fica melhor... Mas vaza aonde tem uma chapa com 3 parafusos na junta do volante do motor... Se puderem me ajudem abraço... Feliz ano novo pra todos...
    M2-ES Dodge RAM

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Amigo!
    Instala o bully dog nela e terá 1,5km/L a mais no seu atual consumo!
    Além de ganhar uns 150cv a mais... Ahahahahahahrrrrrrrr
    Abraço!

Citação Postado originalmente por strutura Ver Post
    alguém já encontrou um modo de aumentar o fluxo de oxigênio em sua RAM? pergunto pois olho caminhões com motor semelhante e vejo grandes filtros de ar. imagino que com uma melhora de tamanho no filtro possa melhorar em muitos aspectos o funcionamento do 5.9 ... e quem sabe ate atingir uma economia de combustível. alguma ideia ? abs!!!
    M2-ES Dodge RAM

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Boa tarde maurilio!
    Me passaram na CSS; as seguintes modificações:
    - Suspenção independente multi link;
    - Faróis e grade dianteira e lanternas traseiras;
    - Central multimídia igual do300C;
    - Motor e câmbio sem alterações.
    - Não terá mais o dpf; ira usar uréia.....talvez a potência do motor suba 50cv por causa do dpf.
    Estaremos no aguardo.
    BOa noite m2es muito obrigado pelas informaçoes mas ela vira mesmo em duas versoes?

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Bom dia!
    Laramie....somente.
    abraço!
    bom 2014.

Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    BOa noite m2es muito obrigado pelas informaçoes mas ela vira mesmo em duas versoes?
    M2-ES Dodge RAM

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Obrigado para você também , e a todos os outros membros do tópico.

Usuário
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    governador edson lobao/MA
    Amigo!
    Instala o bully dog nela e terá 1,5km/L a mais no seu atual consumo!
    Além de ganhar uns 150cv a mais... Ahahahahahahrrrrrrrr
    Abraço!
    pois é, ate já tenho o bully dog e pretendo colocar em breve! na verdade tinha uma s-10 flex que não fazia 5 na cidade portanto ja estou um pouco acostumado com essa faixa de consumo alias, ate chego a achar a RAM econômica em dinheiro, não em litros. assim que colocar o bully dog pretendo usa-lo apenas no modo econômico realmente, e se conseguir atingir alguma economia vou ficar muito feliz, mas mesmo assim creio que o filtro de ar seja muito pequeno para o tamanho do motor. depois de postar eu andei pesquisando e encontrei uma marca k&n não sei se você conhece? dizem que melhora e muito a respiração.

Usuário
    Entrada
    02/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Citação Postado originalmente por strutura Ver Post
    pois é, ate já tenho o bully dog e pretendo colocar em breve! na verdade tinha uma s-10 flex que não fazia 5 na cidade portanto ja estou um pouco acostumado com essa faixa de consumo alias, ate chego a achar a RAM econômica em dinheiro, não em litros. assim que colocar o bully dog pretendo usa-lo apenas no modo econômico realmente, e se conseguir atingir alguma economia vou ficar muito feliz, mas mesmo assim creio que o filtro de ar seja muito pequeno para o tamanho do motor. depois de postar eu andei pesquisando e encontrei uma marca k&n não sei se você conhece? dizem que melhora e muito a respiração.
    Boa noite amigo, os filtros originais realmente seguram o ar eu retirei o filtro de ar da minha ram ... Ficou uma maravilha, vc percebe até pelo barulho que o fluxo melhora... Depois de uma 3 semanas chegou meu filtro k&n, é o melhor filtro do mundo, e garante a performance, pode colocar que fica top....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem