kit pivos extreme da carli pra dodge 03-12, muito mais violento e resistente..
alguem ai ja teve que trocar os pivos da 12?esses da carli eles dao garantia vitalicia que nao quebra e se quebrar eles devolve seu dinheiro..os original dela eu troquei faz 2 meses e ja estao com folga ja..
Tenho um amigo que está com um problema na Dodge dele
Uma duvida, é aconselhável travar a hélice do radiador da Ram 2500?
Houve um problema na mesma, e a troca da embrenhagem da viscosa é em média 2000,00
Já fiz isso em uma F-250, e sei que não dá problema, mas na dodge nunca vi e nem ouvi falar de alguem que tenha feito
Fico no aguardo!
comprei uma polia viscosa hoje pra minha dodge. Inclusive ela ta ae em goiania na Eurofix, achei a peça a pronta entrega na Big Star de campo grande.
A minha tentei travar só pra chegar em goiania, mas travei de forma eletrica, com um jump. Mas nao fica bom.
Dametto, vc consegue um kit desse para mim tbm??? faço o depósito na sua conta... eu ia comprar o dynatec, pessoal do USA dizem q soh usam esse, ai saiu esse da Carli agora....mas ta dificil de achar...e pelo jeito vc conseguiu, mas vc manda pro paraguay ou direto pro BR??? abraços!
nao sei se foi esse dynatec ou outra marca que eu vi varias pessoas reclamando, como esse da carli é novo ate agora nao vi ninguem reclamar, mais ja ouvi o pessoal trocando dynatec(nao tenho ctz) pelo da carli..
entra nesse site ai ve ai tem varias coisas o kit de pivos tbm..
foi nesse site que eu comprei 8LUG Truck Gear