x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por userfe Ver Post
    Cara procura o Menarim garage de castro no parana,ou a digipower de maringá eles são representante da H&S no Brasil,
    olha o site da H&S
    Brazil
    nao é que ele esta suspendo, vc pode trazer sem problemas, so que a configuraçao de poder tirar o dpf foi bloqueado por causa das leis dos EUA, entao vc nao podera mais ter a opcao de deixar a nave com escape direto e com +175, agora é apenas 120cv no hot..e a gnt aqui no paraguay que a ram vem sem dpf toma no * junto..kkkkkkkkkkkkkkkkkk sorte que eu consegui o completo dos ultimo lote eu axo..depois de 2 meses foi bloqueado a opcao de tirar o dpf..

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Olá, não sou novo aqui mas não estava mais entrando aqui, tem um grupo da dodge no face mas não tem nada de bom lá,...eu tive dus dodge do modelo antigo uma CS 2006 e uma dupla 2008, mas na boa...essa nova..não tem nada a ver com as anteriores...nada msm... to pra falar q ela eh mais confortavel q a hilux...
    segue alguma fotos da minha branquela...Anexo 402598Anexo 402599Anexo 402600Anexo 402601Anexo 402602Anexo 402603Anexo 402604Anexo 402605Anexo 402609Anexo 402611

Ram 2500 11/12 Chip H&S minimaxx DPF delete, Rodas american racing 20x10 pneus Bf 37/12.5 R20 allterrain, Likt kit Tuff country de 4.5"
    Que show, a foto junto com as 2 Ford ficou muito bonita. Vc tem algum vídeo pra mostrar o barulho do motor ?

Alguém sabe quando chega o modelo 2013 ? Só tem a 2012/2012 nas revendas.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    nao é que ele esta suspendo, vc pode trazer sem problemas, so que a configuraçao de poder tirar o dpf foi bloqueado por causa das leis dos EUA, entao vc nao podera mais ter a opcao de deixar a nave com escape direto e com +175, agora é apenas 120cv no hot..e a gnt aqui no paraguay que a ram vem sem dpf toma no * junto..kkkkkkkkkkkkkkkkkk sorte que eu consegui o completo dos ultimo lote eu axo..depois de 2 meses foi bloqueado a opcao de tirar o dpf..
    A Ram dos E.U e a nossa tem DPF, pq a paraguaia num tem ? Num é tudo feito no México ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    userfe vc balanceou sua camionete em alguma loja de caminhoes ou em loja normal de pneus?eu tava lendo ali em cima e vi que a sua tava trepidando embaixo do banco mais ou menos..a minha ta igual a sua tripidando bastante de 80-120..
    olha que eu moro aqui na fronteira onde vende mil pneu por dia e os kra sao uns relaxado pra balancear camionete com pneu grande..
    ja levei em ''truck center'' ja levei na continental na pirelli em tudo quanto eh canto e os kra nao consegue acerta a posicao do volante e agora o balanceamento..
    espero que seja o balanceamento ne, eu fiz umas modificacoes na barra coloquei o terminal de mb1113 mais creio que nao seja isso..eu fiz as barras e depois troquei os pneus..

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    A Ram dos E.U e a nossa tem DPF, pq a paraguaia num tem ? Num é tudo feito no México ?
    isso que eu queria saber, eu entrei no site da dodge do mexico e eu so vi 1500 2500 a gasolina e diesel 3500 pra cima..nao entendi nada..e a minha vem com todas as buchas pro dpf pro abafador e pro silencioso e ela so vem com silencioso..
    creio que eles mandam pro brasil com dpf por causa das leis do brasil, no paraguay nao exige essas coisas..
    ou aqui no brasil msm la na alfandega eles devem instalar pra passar nas leis..sei la deve ser algo assim

as hilux tbm nao vem com catalisador, vem apenas com silencioso..amarok etc..

alias, respondendo oq vc perguntou em cima..no brasil o kra falou que vai chegar em julho/agosto por ai..aqui no py o kra falou que era por ai tbm que ia vim pra ca e que ia vim pra expo aqui da cidade..
    4X4 Brasil

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    isso que eu queria saber, eu entrei no site da dodge do mexico e eu so vi 1500 2500 a gasolina e diesel 3500 pra cima..nao entendi nada..e a minha vem com todas as buchas pro dpf pro abafador e pro silencioso e ela so vem com silencioso..
    creio que eles mandam pro brasil com dpf por causa das leis do brasil, no paraguay nao exige essas coisas..
    ou aqui no brasil msm la na alfandega eles devem instalar pra passar nas leis..sei la deve ser algo assim

as hilux tbm nao vem com catalisador, vem apenas com silencioso..amarok etc..

alias, respondendo oq vc perguntou em cima..no brasil o kra falou que vai chegar em julho/agosto por ai..aqui no py o kra falou que era por ai tbm que ia vim pra ca e que ia vim pra expo aqui da cidade..
    Vlw, então chega semestre que vem que já está logo ali. Parece que vai ter umas alterações na Ram, suspensão e outras coisas, tem até um link aqui no fórum mostrando isso.

Será oque que eles fazer pra Ram do Paraguay não acusar a falta do dpf ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    A Ram Paraguay vem com alteração de programação da ECU, ela vem com os mesmos 350cv da norte-americana e vem sem o DPF.
    No Brasil o Proconve L6 limita muito a emissão dos motores diesel por isso aqui é necessário o DPF, caso contrário não seria permitido a venda da RAM 2500 diesel aqui.
    Eu gostaria de saber se o novo mini-maxx é compatível com a ECU que é vendida no Brasil sem a remoção do DPF, caso isso seja possível eu até troco o meu mini-maxx "antigo" por um dos novos.
    Eu comprei o mini-maxx antigo e até agora não usei pois tem que remover o DPF, e eu não vou remover o DPF pois a CSS aqui invalida a garantia.

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por fernandol Ver Post
    A Ram Paraguay vem com alteração de programação da ECU, ela vem com os mesmos 350cv da norte-americana e vem sem o DPF.
    No Brasil o Proconve L6 limita muito a emissão dos motores diesel por isso aqui é necessário o DPF, caso contrário não seria permitido a venda da RAM 2500 diesel aqui.
    Eu gostaria de saber se o novo mini-maxx é compatível com a ECU que é vendida no Brasil sem a remoção do DPF, caso isso seja possível eu até troco o meu mini-maxx "antigo" por um dos novos.
    Eu comprei o mini-maxx antigo e até agora não usei pois tem que remover o DPF, e eu não vou remover o DPF pois a CSS aqui invalida a garantia.
    serio que o seu antigo nao tem a opcao??o meu tinha a opcao se eu iria remover o dpf ou ia deixar o dpf..dai eu coloquei que iria tirar o dpf pq ele nao vem mesmo com o dpf..o novo nao tem mais a opcao de tirar ou nao esa opcao foi bloqueada e se voce conseguir um documento provando que seu pais nao exige dpf eles manda o software pra desbloquear por um valor X e mandar o VIN(numero do chassi) e voce pode remover o dpf..o dono da strike meu amigo falou com eles la sobre isso..

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Vlw, então chega semestre que vem que já está logo ali. Parece que vai ter umas alterações na Ram, suspensão e outras coisas, tem até um link aqui no fórum mostrando isso.

Será oque que eles fazer pra Ram do Paraguay não acusar a falta do dpf ?
    eu estava vendo no site da espanha se nao me engano, mudou varias coisas na mecanica dela, na capacidade de reboque de tudo..mais oq eu mais gostei foi do interior dela, tela de 8,5'' tudo touch muito luxuosa..

creio que a reprogramacao da ECU dele é diferente, igual o fernandol disse..

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    serio que o seu antigo nao tem a opcao??o meu tinha a opcao se eu iria remover o dpf ou ia deixar o dpf..dai eu coloquei que iria tirar o dpf pq ele nao vem mesmo com o dpf..o novo nao tem mais a opcao de tirar ou nao esa opcao foi bloqueada e se voce conseguir um documento provando que seu pais nao exige dpf eles manda o software pra desbloquear por um valor X e mandar o VIN(numero do chassi) e voce pode remover o dpf..o dono da strike meu amigo falou com eles la sobre isso..
    Tem a opção de manter ou retirar o DPF, mas quando seleciono a opção manter recebo a mensagem que não é possível a instalação com o DPF presente.
    Entrei em contato com a H&S e informaram que não foi desenvolvido o software para manter o DPF e fazer a regeneração nas RAM vendidas no Brasil.
    Se retirar o DPF pode instalar sem problema, mas com ele a H&S me informou para não usar, caso contrário eu poderia ter saturação no DPF e quebra da turbina.

userfe vc balanceou sua camionete em alguma loja de caminhoes ou em loja normal de pneus?eu tava lendo ali em cima e vi que a sua tava trepidando embaixo do banco mais ou menos..a minha ta igual a sua tripidando bastante de 80-120..
    olha que eu moro aqui na fronteira onde vende mil pneu por dia e os kra sao uns relaxado pra balancear camionete com pneu grande..
    ja levei em ''truck center'' ja levei na continental na pirelli em tudo quanto eh canto e os kra nao consegue acerta a posicao do volante e agora o balanceamento..
    espero que seja o balanceamento ne, eu fiz umas modificacoes na barra coloquei o terminal de mb1113 mais creio que nao seja isso..eu fiz as barras e depois troquei os pneus..
    Opa dametto, então o cara q isntalou a suspensão pra mim levou numa truck center, e la q fizeram a cagada, ai tem um cara q tem uma oficina de alinhamento e balanceamento aq na cidade vizinha, ele eh muito cuidadoso, e famoso por alinha e balancear bem os carros, as minhas pick ups sempre levei la, e ele colocou dois cavaletes no eixo traseiro, pq a maquina de balancear não consegue rodar esses pneus grandes a 100 km/h , ai desliguei o controle de tração e pisei ateh marcar 100 km/h no painel, dai eles conseguiram balancear a bixona... ficou zerada.. macia d novo.

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Opa dametto, então o cara q isntalou a suspensão pra mim levou numa truck center, e la q fizeram a cagada, ai tem um cara q tem uma oficina de alinhamento e balanceamento aq na cidade vizinha, ele eh muito cuidadoso, e famoso por alinha e balancear bem os carros, as minhas pick ups sempre levei la, e ele colocou dois cavaletes no eixo traseiro, pq a maquina de balancear não consegue rodar esses pneus grandes a 100 km/h , ai desliguei o controle de tração e pisei ateh marcar 100 km/h no painel, dai eles conseguiram balancear a bixona... ficou zerada.. macia d novo.
    ahh siim..kkkk a minha é uma novela pra achar algm que consiga alinhar direito posicionar o volante direito e balancear direito..
    aqui nessa merda de paraguay que tem tanta loja de pneu e troca tantos pneus nao tem essa tecnologia..tem que rir disso..
    acho que vou acabar indo pra ai so pra fazer essas coisas pq meus pivo e tudo ja foi pro pau por causa de alinhamento e balanceamento o rapaz da css de campo grande me falou..com os precos dos pivos eu ia e voltava feliz da vida e ainda fkava uma noite ai pra toma umas cachaça

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem