x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    Pessoal, o que vocês tem visto de valores das RAM 2012 usadas, ou seja, se fossemos vender as nossas, quanto valeriam? Acham mais atrativo vender ela original ou com os acessorios? Comprei uma SW4 e não sei se vendo a RAM ou a Variant da minha mulher, minha caragem não ta cabendo nem os patinete da mulecada agora... Outro assunto é sobre as 2013, esse modelo que está circulando fotos na net, meu amigo esteve no Texas esse mês e não viu nenhuma rodando, e olha que ele tem uma RAM e ficou procurando demais... o pessoal da Divesa já havia me dito que ela pode demorar muitompara aparecer por aqui, como foi o caso das 2009 para as 2012, quanto a 1500 eles querem que ela venha, mas não sabemnada ate o momento. Seria muito legal esse carro por aqui!!!!!!!!!!!!
    Se vc compro a Ram logo quando ela chego, se vender agora ainda faz dinheiro. Essas camionetes valorizaram muito, estou olhando uma 2008 CS e as boas estão o mesmo preço que elas custavam na época.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Banido
    Entrada
    24/02/2013
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 0
    Alguem sabe dizer se na RAM 2008 a luz do piloto automatico no volante fica acesa com farol? e iluminado? se for tem fusivel pra isso? pq a da minha nao acende...

Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Se vc compro a Ram logo quando ela chego, se vender agora ainda faz dinheiro. Essas camionetes valorizaram muito, estou olhando uma 2008 CS e as boas estão o mesmo preço que elas custavam na época.
    Paulo, a minha é do primeiro lote, só comprei por isso, a diferença era mínima entra ela e a hilux srv top, acabei optando pela RAM!!!!!!

abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

Usuário
    Entrada
    29/08/2012
    Local
    colatina/ES
    Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    os dois, voce tem que instalar o mini maxx e escolher a opcao de remover o dpf, e depois que estiver todo instalado vc retira fisicamente o dpf..
    se vc retirar apenas fisicamente sem instalar o mini maxx sua camionete entra em modo de segurança e ela nao passa de 20km/h..

agora vc tem que procurar bem esse mini maxx pq la nos EUA faz 1 mes eles proibiram a fabricacao desse mini maxx com a opcao de retirar o dpf..
    aqui no brasil pode ser que algum fornecedor tenha em estoque o mini maxx(antigo) que retira o dpf..
    Amigo, então esse novo chip não tem como retirar o DPF,certo? Ao instalar o mini maxx novo sem retirar o DPF pode trazer algum prejuizo ao motor, turbina ou outro componente do carro.Desculpe por tantas perguntas.Tenha um ótimo domingo.

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por BAM2012 Ver Post
    Amigo, então esse novo chip não tem como retirar o DPF,certo? Ao instalar o mini maxx novo sem retirar o DPF pode trazer algum prejuizo ao motor, turbina ou outro componente do carro.Desculpe por tantas perguntas.Tenha um ótimo domingo.
    isso, nao da pra vc retirar o dpf com o chip novo..se vc instalar o chip e retirar o dpf sua camionete simplesmente nao vai andar, ela vai entrar em modo de segurança pois tem varios sensores no dpf..
    mais se voce CONSEGUISSE retirar e andar sem o dpf sem nenhuma reprogramacao nao teria problema nenhum..

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    ai galera, alguem ai ja ouviu falar nas suspensoes da icon?
    estava vendo as suspensoes delas parecem ser boas, mas nao consigo descobrir qual amortecedores eles usam pq eles colocam os selos deles..parece ser fox piggy back ou algo parecido..
    estou entre essa suspensao da icon ou trazer apenas os amortecedores e as molas da carli do bilstein 2.65 ou do king 3.0..

Citação Postado originalmente por Djahori Ver Post
    Cara, onde foi que você comprou estes pneus? É difícil encontrar pneu com uma banda alta para raio 20. Coloquei na minha o 285/55/20. Me passe o contato, por favor. Qual foi o valor?

Abraços,
    Opa , eu comprei de um cara do Mercado livre, ele tem os 325/60 R20 mud terraim, esses 37 ele diz q não esta fabricando mais, mas da uma apertada nele pra ver se ele tras mais desse modelo. pague 7400 no jogo fora do mercado livre... acho q la ele pede 8000 no jogo.

Citação Postado originalmente por BAM2012 Ver Post
    Olá Bam2012, eu andei vendo uns post anterior, não me lembro qual pagina mas tinha um cara vendendo o H&S minimaxx porque ele não queria remover o DPF e o dele tinha opção de retirar. abçs!

Usuário
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Ernestina/RS
    Não to conseguindo encontrar o óleo da cx da RAM 2006 na miha região, é só na concessionária ou tem uma especificação e marca da óleo que posso usar sem comprometer a caixa, diferencial e motor??

Usuário
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    governador edson lobao/MA
    ola boa noite a todos,
    Dodge RAM .. eu sonho com ela, ja andei diversas vezes nela, comprei uma f-250 pensando que seria como ela. Estou assim arrufiando essa caminhonete que pra mim e de longe a mais bonita e imponente. parabéns a todos que tem uma, tesão de carro. abs!!!

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Ta andando pouco esta aqui ....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem