x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0

Ola Dametto.
    Ainda tenho o antigo sim, porém o mini-maxx novo também não faz o ciclo de regeneração ativa nas RAM's vendidas no Brasil.
    Eu liguei para a Menarim assim que li aqui no fórum sobre o novo mini-maxx, mas infelizmente ainda não foi dessa vez que a H&S produziu algo 100% compatível com a RAM vendida aqui no Brasil.
    Obrigado pela informação, mas a troca para mim não é interessante, estou esperando mais um tempo e devo remover o DPF para instalar o mini-maxx.

Usuário
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Ernestina/RS
    Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    na verdade nunca vi quebrar uma barra no meio amigo, oq aconteceu cmg foi quebrar o terminal e a barra cair e perder o controle..
    o terminal ele quebra na ponta mesmo..no talo do terminal..vou mandar a foto do pedaço do terminal..

Anexo 396077
    ele esta na mesma posicao que deveria ser, ele quebrou bem no interno do terminal..neste que esta montado ja eh mais resistente eh do mb 1113..o quebrado eh original da ram..

mudando um pouco de assunto, vc reforcou seu cambio com oq amigo?oq vc trocou?que marca?quantos barao q foi a brinacdera?

olá dametto , alguma novidade sobre a adaptação dos terminais do 1113 , quero reforçar ou trocar a barra da minha, se puder me dar uma sugestão agradeço. Um abraço.

Obs: minha é uma 2006

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por Edson Carvalho Ver Post
    olá dametto , alguma novidade sobre a adaptação dos terminais do 1113 , quero reforçar ou trocar a barra da minha, se puder me dar uma sugestão agradeço. Um abraço.

Obs: minha é uma 2006

entao a minha barra de mb1113 nao deu muito certo por causa de coisa mal feita os terminais de direcao desgastou em 50 dias..
    agora eu importei original de fabrica a barra completa MOPAR com pitman amortecedores e comprei outro amortecedor de direcao da bilstein..

mais a sua 2006 'e obrigado a trocar pela 2009+ pois eh uma atualizacao da barra..eu comprei a barra nos EUA com as letras final AH..
    ou seja a ultima atualizacao da barra que seria a 7a alteracao ja..espero que de certo..

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    1% ipva da Ram pq ela e caminhao ? crtz disto ?
    quanto voces estão pagando de ipva ? valor venal * 4% ? = valor do ipva
    acho que seria mais ou menos assim 149.000 * 4% = 5.960 + ou - isto

Usuário
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Ernestina/RS
    entao a minha barra de mb1113 nao deu muito certo por causa de coisa mal feita os terminais de direcao desgastou em 50 dias..
    agora eu importei original de fabrica a barra completa MOPAR com pitman amortecedores e comprei outro amortecedor de direcao da bilstein..

mais a sua 2006 'e obrigado a trocar pela 2009+ pois eh uma atualizacao da barra..eu comprei a barra nos EUA com as letras final AH..
    ou seja a ultima atualizacao da barra que seria a 7a alteracao ja..espero que de certo..

Quando você diz mais a sua 2006 'e obrigado a trocar pela 2009+ pois eh uma atualizacao da barra se
    se refere ao recall??
    Digitei o numero do chassi no site da DODGE e apareceu que a minha ta fora do RECALL !!!!
    To com a barra quebrada..deu problema e nao querem trocar.

Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Oliveira Ver Post
    1% ipva da Ram pq ela e caminhao ? crtz disto ?
    quanto voces estão pagando de ipva ? valor venal * 4% ? = valor do ipva
    acho que seria mais ou menos assim 149.000 * 4% = 5.960 + ou - isto
    paguei mil e uns quebradinho, pelo menos isso é atrativo nas RAM.

abraço
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Quando você diz mais a sua 2006 'e obrigado a trocar pela 2009+ pois eh uma atualizacao da barra se
    se refere ao recall??
    Digitei o numero do chassi no site da DODGE e apareceu que a minha ta fora do RECALL !!!!
    To com a barra quebrada..deu problema e nao querem trocar.
    que ano é a sua Edson? na divesa daquí a barra completa custa 3.500,00 mopar
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8

Usuário
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Ernestina/RS
    Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    que ano é a sua Edson? na divesa daquí a barra completa custa 3.500,00 mopar
    É uma 2006, essa da divesa é a BARRA NOVA que O DAMETTO falou? Mas nao é OBRIGATORIO A TROCA?....pois no site da dodge tem RECALL DE 2005 A 2009 !!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    06/04/2013
    Local
    santa terezinha de itaipu/PR
    Boa tarde gente, estou em duvida pois eu tenho uma dodge ram 2500 ano2012 e quero levantar mais ela, ai consegui os suportes de 3" mais queria saber qual modelo do amortecedor rancho devo usar, alguem pode me ajudar?? e tambem o amortecedor da direcao se alguem sabe pois vou fazer pedido por um site mais nao sei o modelo.. desde ja obrigado a todos!

Banido
    Entrada
    24/02/2013
    Local
    Bauru/SP
    E ai galera! A minha tem uns rangidos na frente... Parece q so do lado motorista... Alguem sabe o q pode ser? Qdo esta molhado ou andando na chuva nao faz esse rangido... Fica esse nhec nhec q enche o saco rs

Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    É uma 2006, essa da divesa é a BARRA NOVA que O DAMETTO falou? Mas nao é OBRIGATORIO A TROCA?....pois no site da dodge tem RECALL DE 2005 A 2009 !!
    Edson a barra é identica a que vem nas 2012, essa que o dameto falou eu não sei se é igual, mas eu acho que deve ser.

abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8

Dametto, o que aconteceu?? o que voce diz que foi mal feito?
    Nao ficou folgado os conicos ou por acaso o pino do terminal pode ter ''entrado'' pouco no furo do munhão (fazendo alavanca) ?

Ctz tem coisa muito anormal, pois o terminal de um 1113 jamais abriria o bico numa Ram.

O que vai fazer com esta barra adaptada?
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem