x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    07/02/2009
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Antonio jr ram Ver Post
    opa, beleza, será que ele envia para minha cidade?

Os meus comprei em Campo Grande MS na Speed Pneus.
    Estavam mais baratos que no Paraguai.
    Telefone: 3326-7070

Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por ram330 Ver Post
    Antonio..
    Já passei por isso esses dias.
    Aquela portinha da recirculacao de ar, (fica abaixo do porta luvas) veio de fábrica com a borracha de vedação ressecada e quebrada.
    Quando atingia 100km/h, parecia uma chaleira assobiando, mas assobio alto mesmo!
    Até a Concessionária descobrir o que era, (graças eu ter falado) foram 6 meses p/ solucionar. Desmontaram tudo para trocar uma caixa com essa portinha. (é uma peça só)
    Regularam portas..trocaram borracha das portas..falavam que tinham vedado buracos da parede corta fogo..quando já iam desmontar o parabrisa dela eu falei dessa portinha da recirculação. Que por sinal eu acho uma porcaria o sistema de ar condicionado da RAM.
    Para começar nao possui nem filtro polem. Quando esssa portinha esta posicionada p/ entrar ar de fora, entra tudo direto mesmo!! Na minha quando tiveram que trocar essa caixa, tinha até folhas de arvore lá dentro do painel!
    Aqui na CSS nas revisões eles cobram pela higenizacao do ar. Que é uma piada! Colocam uma especie de bom ar nos dutos que nao resolve nada. Nao desmontam nada. Resumindo cobram R$ 80,00 p/ nada.
    Passei um pouco de raiva.. Pois essa concessionária fica quase 200km da cidade onde moro. E cada vez que tentavam descobrir o problema era 1 semana sem carro. Isso aconteceu umas 6 vezes.
    A peça demorou 3 meses p/ chegar e qd chegou, falaram que tinham trocado e nao trocaram!! Descobri, pois alem do barulho nao ter parado, achei a peça no balcão de peças da CSS.
    Minha RAM é 2012.
    A 2012 que eu tive também fazia isso, demorei pra descobrir também, a solução encontrada foi deixar a circulação de ar externa fechada e calçar com uma espuma parte da boca do duto, parou o barulho de chaleira fervendo, estava me deixando louco... Minha Hilux saiu da agencia com um barulho no painel, desmontaram inteira e andaram uns 150 km com o carro para achar o grilo, era o conduite do cabo da alavanca do cambio automático que estava fora de lugar e batia na plasticaiada interna do painel, um fiasco.
    Abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por ram330 Ver Post
    Os meus comprei em Campo Grande MS na Speed Pneus.
    Estavam mais baratos que no Paraguai.
    Telefone: 3326-7070
    vc sabe quais as marcas que essa loja trabalha??
    to procurando mickey thompson ou thoyo mtz pra minha..
    eu tenho bf mais nao gosto muito so tenho eles pq sao os unicos que achei

Usuário
    Entrada
    07/02/2009
    Dametto,
    As marcas que eu sei que eles trabalham são Michelin e BF.
    Mas da uma ligada lá p/ confirmar se tem outras.

Usuário
    Entrada
    22/05/2012
    Local
    Osasco/SP
    Olá amigos, fui informado por um amigo que trabalha na CET, que se os radares são do tipio LAP (leitores automáticos de placa) já era, vai tomar multo por ser caminhao, MAS, me passou tb o site https://www3.prefeitura.sp.gov.br/ca.../Cadastro.aspx
    Somente precisa arrumar alguma empresa pra criar um vinculo com Vc, pois sem isso não se pode fazer o cadastro. Triste, mas verdade.

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    E só se cadastrar como VUC

Usuário
    Entrada
    22/05/2012
    Local
    Osasco/SP
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Oliveira Ver Post
    E só se cadastrar como VUC
    Aeeee Rodrigo, é isso mesmo... entrei em contato novamente e se a Ram 2500 está no seu nome, pessoa fisica, é só cadastrar como VUC e partir pro abraço. Não precisa de vinculo a nada... é cadastrar, levar as copias do dosumento na cet e ser liberado da restriçao de caminhões.

https://www3.prefeitura.sp.gov.br/ca.../Cadastro.aspx

espero tera ajudado.

Usuário
    Entrada
    22/05/2012
    Local
    Osasco/SP
    Citação Postado originalmente por robson dantas Ver Post
    Pessoal, moro no RJ mas estou sempre em SP, tenho uma RAM 2012 emplacada em Santos com transferencia pro RJ, ou seja, a placa atual eh do RJ, ando em SP dentro e fora do centro expandido,em qualquer estrada sem passar em balanças, respeito o limite de velocidade pra carros e até hj não chegou nenhuma multa, já faço isso a 1 ano. no meu documento está caminhao especial.
    em SP respeito apenas o rodizio de carro pra minha placa. meu carro anterior era uma F250 que tb era caminhao especial e durante 2 anos não tive nenhuma multa desse tipo.
    Minha pergunta: alguém já teve multa por não respeitar os criterios pra caminhão ou isso eh um medo que se tornou verdade?

Olá pessoal, fiquem tranquilos, se a Ram está no seu nome, pessoa fisica, basta entrar no site https://www3.prefeitura.sp.gov.br/ca.../Cadastro.aspx e cadastra-la como VUC. vão pedir copia do documento e Vc leca no CET de SP. Aí é só alegria.

abraços.

Usuário
    Entrada
    07/04/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Qdo eu comprei aqui no ES paguei R$ 920,00 no BF 37x 12,5 R 17
    Filipe
    Can Am Outlander 1000 Max Limited 2014
    RAM 2500 Laramie 2016

Banido
    Entrada
    24/02/2013
    Local
    Bauru/SP
    -img_2658.jpg
    Alguem pode me ajudar com isso? tem um melado de oleo nessa mangueira, acredito que seja algum respiro.. é normal? por que ocorreisso?? dametto sabe me dizer? valeu galera!

Usuário
    Entrada
    07/04/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Eduardo pneus em Castelo. Paguei na época R$ 920,00 em cada BF 37x12,5 R 17
    Filipe
    Can Am Outlander 1000 Max Limited 2014
    RAM 2500 Laramie 2016

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por menandre Ver Post
    Aeeee Rodrigo, é isso mesmo... entrei em contato novamente e se a Ram 2500 está no seu nome, pessoa fisica, é só cadastrar como VUC e partir pro abraço. Não precisa de vinculo a nada... é cadastrar, levar as copias do dosumento na cet e ser liberado da restriçao de caminhões.

https://www3.prefeitura.sp.gov.br/ca.../Cadastro.aspx

espero tera ajudado.
    Vc sabe se carro com placa de outro estado consegue se cadastrar?
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem