x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Eduardo Ferrari Ver Post
    Ok, amigo Ricardo. Grato pela dica do ebay. Quanto ao xenon, realmente o propósito dele é fornecer mais potência luminosa com menos consumo de energia. Semelhante às lãmpadas econõmicas, que iluminam muito gastando pouco. Mas essa questão de iluminar muito é pega, pois se os faróis não forem projetados para o xenon, e feixe expalha e há muito ofuscamento na vista do condutor que vem da frente. Por isso o CONTRAN só admite xenon de fábrica e não os instalados. Mas que ilumina mais, sem dúvida nenhuma.

Para quem se arrisca em usar, é bom carregar as halógenas e saber fazer as instalações de urgência, pois se pegar uma PRF em rodovia, se não der para arrumar o carro na hora, ele fica apreendido.
    Aprendido não fica não, mas a multa e os pontos na carteira voce toma. Mas resumindo todo esse contexto vou te dar uma opnião que é a mesma que vou fazer na minha, deixar nos milhas somente neles o xenom 4300k 35w, e no alto e baixo colocar Philips Cristal Vision Ultra + Pingos Led (os novos da philips) assim voce pode andar tranquilo pois terá o cartão de certificado das Philips falando que esta de acordo com a norma, caso eles enchem o saco voce pode dizer voce pode multar mas eu vou recorrer pois estou de acordo com a legislação. Essa é minha dica. Se quiser o Xenom para a sua posso indicar o cara que me fornece qualquer lampada, ele é do RJ se chama Leandro o kit com ele fica menos de 200 reais ai voce colocaria so no milha, se quiser me avise que te mando por MP.
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

É possivel encontrar uma RAM usada entre 2006 a 2009 sem ter dores de cabeça com ela ?
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Cool

Citação Postado originalmente por ricardocampos Ver Post
    Aprendido não fica não, mas a multa e os pontos na carteira voce toma. Mas resumindo todo esse contexto vou te dar uma opnião que é a mesma que vou fazer na minha, deixar nos milhas somente neles o xenom 4300k 35w, e no alto e baixo colocar Philips Cristal Vision Ultra + Pingos Led (os novos da philips) assim voce pode andar tranquilo pois terá o cartão de certificado das Philips falando que esta de acordo com a norma, caso eles enchem o saco voce pode dizer voce pode multar mas eu vou recorrer pois estou de acordo com a legislação. Essa é minha dica. Se quiser o Xenom para a sua posso indicar o cara que me fornece qualquer lampada, ele é do RJ se chama Leandro o kit com ele fica menos de 200 reais ai voce colocaria so no milha, se quiser me avise que te mando por MP.

Verdade. Já usei cristal vision em uma F250 que tinha e nunca tive problema. Ela só tem a cor parecida com xenon, mas é uma halógena com potência permitida (55w/60w). Quanto ao xenon, mesmo no milha, fico meio cismado. Se o PRF começar a arrochar para ligar tudo que é lãmpada, seta, buzina etc, ele vai descobrir. Se o cara não for com sua cara, já era.

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    É possivel encontrar uma RAM usada entre 2006 a 2009 sem ter dores de cabeça com ela ?
    Eu tenho uma 2009 que, na minha opinião, está impecável. Era de um único dono, de um senhor, que andava só em cidade e não tem detalhe nenhum. Mas demorou para achar. Achar acha, mas tem que garimpar. Quem compra uma caminhonete dessas, em geral, quer para trabalho ou para uso rural.

Eu tenho uma 2009 que, na minha opinião, está impecável. Era de um único dono, de um senhor, que andava só em cidade e não tem detalhe nenhum. Mas demorou para achar. Achar acha, mas tem que garimpar. Quem compra uma caminhonete dessas, em geral, quer para trabalho ou para uso rural.
    Entendo, eu tenho vontade de ter uma sabe, mas tenho esse medo... kkk Ano que vem vou trocar a minha Amarok CS, ainda não se permaneço na categoria ou se pego uma RAM dessas, não sei muito sobre a Dodge e com esse receio to meio que descartando ela...
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

Verdade. Já usei cristal vision em uma F250 que tinha e nunca tive problema. Ela só tem a cor parecida com xenon, mas é uma halógena com potência permitida (55w/60w). Quanto ao xenon, mesmo no milha, fico meio cismado. Se o PRF começar a arrochar para ligar tudo que é lãmpada, seta, buzina etc, ele vai descobrir. Se o cara não for com sua cara, já era.
    Então põe tudo Cristal Vision Ultra e seja feliz, rs.
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Entendo, eu tenho vontade de ter uma sabe, mas tenho esse medo... kkk Ano que vem vou trocar a minha Amarok CS, ainda não se permaneço na categoria ou se pego uma RAM dessas, não sei muito sobre a Dodge e com esse receio to meio que descartando ela...

O que posso te adiantar é que ela é realmente uma caminhonete diferente de todas as outras que vc já conheceu. Já andei em frontier, Hilux, já tive F-250, mas a Dodge é bem diferente de todas em alguns aspectos, uns positivos, outros negativos.

Positivos:

-desempenho espetacular. Arranca igual um carro pequeno de bom desempenho. Isso sem os up grades mesmo. Se botar Up grade no motor, vira um canhão, imagino. Pisou, ela levanta a cara a vai. Empurra na subida muitos carros. Um renalt Fluence 2.0 esses dias quis emparelhar em uma subida forte e levou pedrada no para-brisa. Não acompanha mesmo.

-Motorzão Cummins, que realmente é o grande atrativo dessa caminhonete em questão mecânica. Muito robusto, esbanja torque em qualquer situação, excelente durabilidade.
    -Onde passa, todo mundo olha, impressiona pelo tamanho e pela beleza, embora isso possa ser algo negativo também.
    -Conforto em dirigir, sensação de segurança, espaço interno, acabamento...

Dodge Ram é uma caminhonete com motor de caminhão, conforto de carro clássico e desempenho de um pequeno esportivo.

Negativos:

- Dificuldades em estacionar, dependendo do lugar onde vai. Não dá para ficar indo a shoppings apertados, com poucos estacionamentos. Vc começará a ter as limitações de um pequeno caminhão mesmo.

-consumo realmente um pouco alto. Andando na manha, a melhor média em cidade e estrada foi de 7,5km/L. Nunca medi somente andando em estrada. Ainda não fiz viagem.

-Muitos falam sobre o câmbio, suspensão também é um item à parte. Tem que verificar direitinho se está tudo em bom estado, se não foi muito judiada.

-Manutenção cara, peças, dependendo, um pouco difícil de encontrar.

No geral, estou gostando muito. Embora eu tenha esse carro apenas para passeio mesmo, pois no dia-a-dia eu ando de carro pequeno, até agora, não tenho do que reclamar.

Segue a foto da minha.

-foto-0039.jpg
    4X4 Brasil

O que posso te adiantar é que ela é realmente uma caminhonete diferente de todas as outras que vc já conheceu. Já andei em frontier, Hilux, já tive F-250, mas a Dodge é bem diferente de todas em alguns aspectos, uns positivos, outros negativos.

Positivos:

-desempenho espetacular. Arranca igual um carro pequeno de bom desempenho. Isso sem os up grades mesmo. Se botar Up grade no motor, vira um canhão, imagino. Pisou, ela levanta a cara a vai. Empurra na subida muitos carros. Um renalt Fluence 2.0 esses dias quis emparelhar em uma subida forte e levou pedrada no para-brisa. Não acompanha mesmo.

-Motorzão Cummins, que realmente é o grande atrativo dessa caminhonete em questão mecânica. Muito robusto, esbanja torque em qualquer situação, excelente durabilidade.
    -Onde passa, todo mundo olha, impressiona pelo tamanho e pela beleza, embora isso possa ser algo negativo também.

Dodge Ram é uma caminhonete com motor de caminhão, conforto de carro clássico e desempenho de um pequeno esportivo.

Negativos:

- Dificuldades em estacionar, dependendo do lugar onde vai. Não dá para ficar indo a shoppings apertados, com poucos estacionamentos. Vc começará a ter as limitações de um pequeno caminhão mesmo.

-consumo realmente um pouco alto. Andando na manha, a melhor média em cidade e estrada foi de 7,5km/L. Nunca medi somente andando em estrada. Ainda não fiz viagem.

-Muitos falam sobre o câmbio, suspensão também é um item à parte. Tem que verificar direitinho se está tudo em bom estado, se não foi muito judiada.

No geral, estou gostando muito. Embora eu tenha esse carro apenas para passeio mesmo, pois no dia-a-dia eu ando de carro pequeno, até agora, não tenho do que reclamar.

Segue a foto da minha.

-foto-0039.jpg

Obrigado Eduardo Ferrari, muito boa a sua explicação.
    Explicou certinho os prós e os contras. No seu caso dificilmente terá problemas porque anda pouco. Eu ja usaria todo dia, iria na fazenda e tal. Parece ser ótimo ter uma, meu medo mesmo é so na hora de entrar na oficina. rs
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por lcaita Ver Post
    andei me informando na concessionaria e falaram que nao tem regulagem,o meu faroltbem é muito baixo
    Meu farol nao ta baixo e sim muito alto e torto..nao eh oelo lift pq quando coloquei lift ainda nao atrapalhava ninguen agora ta insuportavel tofo mundo dsndo sinal de luz..a luz baixa esta majs alto que a luz alta..

Como q nao vai ter regulagem entao vou ter q ir na css e comprar um jogo de farois novo e paga 8 mil..

Nem o povo dessa css q vc se informou deve saber onde fica a regulagem..

O marcelo esta certo ten q arranca o farol ccompleto eu axei a regulagem mais nao consegui arrancar o farol..kkkkkkkk

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25

Positivos:

Negativos:

Segue a foto da minha.

-foto-0039.jpg
    Linda a sua ram , principalmente com essa sobregrade e esses apliques cromados.A sua antiga f250 era 6cc ou 4cc?Sentiu muita diferença em relação a ram?

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Linda a sua ram , principalmente com essa sobregrade e esses apliques cromados.A sua antiga f250 era 6cc ou 4cc?Sentiu muita diferença em relação a ram?
    Obrigado, Maurílio. A sobregrade eu comprei recentemente. Os apliques já vieram nela. Coloquei outras besteirinhas também. Em relação à F-250, realmente a Ram é bem diferente em vários aspectos. A minha era 6cc, MWM Sprint. No desempenho, não tem o que comparar. No conforto também, pois a minha F-250 era cabine simples e não tinha tantos itens de conforto coma essa de agora, embora fosse a XLT. Acho a Ram um pouco mais estável também, embora eu a tenha comprado há pouco tempo ( 4 meses) e ainda não tenha colocado ela na estrada para sentir melhor. Mas já vi que a Ram também pula igual à F-250 em trepidações, mesmo de asfalto. Talvez ela carregada tenha mais firmeza na traseira. Agora, saudades de quando fazia entre 9 e 10km/litro com a minha f-250. Na Ram, nem pensar...

Segue a foto da minha ex:

-dsc00019.jpg
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    Meu farol nao ta baixo e sim muito alto e torto..nao eh oelo lift pq quando coloquei lift ainda nao atrapalhava ninguen agora ta insuportavel tofo mundo dsndo sinal de luz..a luz baixa esta majs alto que a luz alta..

Como q nao vai ter regulagem entao vou ter q ir na css e comprar um jogo de farois novo e paga 8 mil..

Nem o povo dessa css q vc se informou deve saber onde fica a regulagem..

O marcelo esta certo ten q arranca o farol ccompleto eu axei a regulagem mais nao consegui arrancar o farol..kkkkkkkk

BOm dia Dametto, a regulagem de altura dos farois fica logo atras do farol ( abrir o capo, e atras dos faoris acho que tem dois furos, é um deles), com uma chave canhão numero 8 vc regula a altura, agora a regulagem lateral ão sei te falar se tem, mas acho que tem q regular nos parafusos que fixam os farois.
    abçs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem