moçada, , alguem pode me dizer qual e a chave pro esticador da correia da dodge 2006 ? acreditam que to parado simplmente pq nao acho um FDP pra trocar? issso q to na capital ... to mto estressado. Vo tenta coloca essa desgraça eu mesmo.
Veja se ajuda alguma coisa:
A chave da qual vc fala é para afrouxar o esticador? Se for, parece que o cara usa uma chave de catraca no segundo vídeo. Ela se encaixa no furo do esticador, que deve ser quadrado de 10mm. Não sei se falei besteira...
Pessoal , Troquei a correia da dodge . Não é um bixo de 7 cabeças , mas ela e bem chatinha de colocar. Principalmente se colocar ela sozinho. O maior trabalho é apertar o esticador com uma mão e com a outra colocar a correia. em 2 fica mais facil .
Pra quem nunca colocou e se um dia precisar colocar. Vai uma dica:
quando for finalizar a colocação da correia , deixa encaixar a parte da Bomba dagua por ultimo. Alavanca o esticador e passa pela bomba dagua. Tentei pela polia do a/C .. do alternador .. e da bomba dagua é mais facil , pois , voce apenas escorrega a correia pela polia dela que e lisa. To dizendo isso , porque vi muitos videos e o pessoal , coloca pelo alternador.
Pessoal , Troquei a correia da dodge . Não é um bixo de 7 cabeças , mas ela e bem chatinha de colocar. Principalmente se colocar ela sozinho. O maior trabalho é apertar o esticador com uma mão e com a outra colocar a correia. em 2 fica mais facil .
Pra quem nunca colocou e se um dia precisar colocar. Vai uma dica:
quando for finalizar a colocação da correia , deixa encaixar a parte da Bomba dagua por ultimo. Alavanca o esticador e passa pela bomba dagua. Tentei pela polia do a/C .. do alternador .. e da bomba dagua é mais facil , pois , voce apenas escorrega a correia pela polia dela que e lisa. To dizendo isso , porque vi muitos videos e o pessoal , coloca pelo alternador.
valeu clark!!! to com a correia aqui em casa comprada a 4 meses e nao tive coragem de fazer. vo fazer nesse feriado!!!
Muito bom msm conhecer pessoas pessoalmente do forum.
E vamos conversando q vamos conhecer mais por ai.
Estou planejando uma viajem pra Recife na Dodjona, parando em alguns estados, e quem sabe não conheço mais alguem pra trocarmos ideias.
Vlw galera
abss.
Ok Ronaldo, coloque no seu roteiro Aracaju e avise quando estiver vindo para trocarmos idéias comendo uns caranguejos. Aqui tem pouquíssimas Rams. Meu tel é 79 9981 0146
Abraços,
Flavio.
Ok Ronaldo, coloque no seu roteiro Aracaju e avise quando estiver vindo para trocarmos idéias comendo uns caranguejos. Aqui tem pouquíssimas Rams. Meu tel é 79 9981 0146
Abraços,
Flavio.
Com certeza Flavio vou colocar no meu roteiro sim.
qdo eu for vou sem pressa.
ja anotei seu tel aki, vou te ligar qdo estiver de saida do RJ, ainda não sei qdo mais te aviso.
CARANGUEIJO!!!!
tudo de bom, minha esposa vai se deliciar com eles.
absss
Sempre compro na concessionária Cummins o Valvoline Premium Blue, aproveito e pego os filtros que custam barato.
E ai xistoleiro.
pois é aqui no RJ não tem e é dificil achar esse oleo, vc sabe as especificações dele?
vou ver se acho outra marca com as mesmas especificações.
outra coisa, devo estar pegando meu carro amonhã xistoleiro, e vou precisar da sua ajuda pra instalar o bully dog.
te confesso q estou completamente cego pra esta instalação, não sei nem por onde começar!!!