x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Adrianoram Ver Post
    E ai Ronald

Tudo bem?

Tenho um amigo que tem uma 2006 que estava com mesmo problema.. direção dura, não mexia com carro parado, e andando tinha q ficar virando de um lado p outro... eu cheguei dar uma volta na dele e foda..

Mexeu no reparo da caixa de direção.. gastou 720 reais e resolveu problema.

Mas era na caixa o pau

Abraco
    e ai adriano

a minha mexe na boa com o carro parado, direçao macia, normal.
    agora saio com ela o carro não anda em linha reta nem fudendo, tu tem q ficar pra la pra ca pra ele ficar na faixa certa.
    mais vlw pela dica, estou tentando descobrir com vcs (amigos) do forum alguem q possa ter passado por isso q me uma luz igual a vc, vou pegar tudo q puder d vcs e mandar verificar

Fala ai xistoleiro........

vou instalar o bully dog na viatura, por onde eu começo!!

fazendo o download na internet no site ou fazendo a instalação do cabo no carro?

abss

e quais as funções q vc me aconselha a não utilizar no bully dog?

Usuário Avatar de Beto da Dojja
    Entrada
    21/01/2012
    Local
    Presidente Venceslau/SP
    Agradecimentos: 0

Cool

Xistoleiro, instalei na minha há poucos dias ... se possivel passe as melhores dicas pra bom uso do pmt ... abraço

Citação Postado originalmente por Ronald Rogerio Ver Post
    [B]Dojja Mákk[B]
    Ex Amarok Aut. > MAROKA Branca de Neve >>> Ex Dojja 330 cv - pressão ... >>> Ex Amarok bi-turbo - escandalosa ... >>> Ex F 250 6cc

Usuário Avatar de Xistoleiro
    Entrada
    08/02/2014
    Local
    São Mateus do Sul/PR
    Fala ai xistoleiro........

vou instalar o bully dog na viatura, por onde eu começo!!

fazendo o download na internet no site ou fazendo a instalação do cabo no carro?

abss
    E ae chefia.. primeiro entra no site deles e faz o download do updade agente.. aí pega o cartão de memoria do Buly, e faz atualização dele. É o primeiro passo.
    Em seguida vai pra instalação no carro, passagem dos cabos etc... não vai ter muito problema com isso. O manual deles é bem completo nesse quesito, apenas fique atento ao lado certo do fusível que vc vai usar na instalação, se instalar do lado errado quando vc desligar a chave o Bully não desliga junto, mas é fácil de perceber e corrigir tb..

A única que pode te trazer problemas é a "low end power" como expliquei em algumas mensagens anteriores.. ela aparece logo no início do processo de instalação do download.. não lembro se antes ou depois da pergunta sobre ela vem o ajuste do limitador de velocidade, vem selecionado como 105 milhas por hora, vc pode selecionar qualquer valor até 200 milhas por hora (praticamente sem limitador).
    Demais configurações vc fará depois do download instalado e pode alterar a qualquer momento.
    Vou dar uma olhada nos valores de defuel mode que deixei na minha e passo pra vc mais tarde. Tem também o ajuste do velocimentro pelo tamanho dos pneus, aí fica tudo mostrando certinho no painel se vc tiver pneus maiores.

Quanto ao seu problema na direção...1- qual óleo vc está usando na bomba de direção?
    2- essa folga não está na coluna de direção?

Abraço
    DODGE RAM 2500 RC / BULLY DOG PMT + K&N / BFGOODRICH 37"

Entrada
    08/02/2014
    Local
    São Mateus do Sul/PR
    Citação Postado originalmente por Beto da Dojja Ver Post
    Xistoleiro, instalei na minha há poucos dias ... se possivel passe as melhores dicas pra bom uso do pmt ... abraço
    Blz, como já prometi pro Ronald, vou dar uma olhada nos defuel mode que configurei na minha e passo os valores pra vcs hj a noite.

Abraço

Citação Postado originalmente por Xistoleiro Ver Post
    E ae chefia.. primeiro entra no site deles e faz o download do updade agente.. aí pega o cartão de memoria do Buly, e faz atualização dele. É o primeiro passo.
    Em seguida vai pra instalação no carro, passagem dos cabos etc... não vai ter muito problema com isso. O manual deles é bem completo nesse quesito, apenas fique atento ao lado certo do fusível que vc vai usar na instalação, se instalar do lado errado quando vc desligar a chave o Bully não desliga junto, mas é fácil de perceber e corrigir tb..

A única que pode te trazer problemas é a "low end power" como expliquei em algumas mensagens anteriores.. ela aparece logo no início do processo de instalação do download.. não lembro se antes ou depois da pergunta sobre ela vem o ajuste do limitador de velocidade, vem selecionado como 105 milhas por hora, vc pode selecionar qualquer valor até 200 milhas por hora (praticamente sem limitador).
    Demais configurações vc fará depois do download instalado e pode alterar a qualquer momento.
    Vou dar uma olhada nos valores de defuel mode que deixei na minha e passo pra vc mais tarde. Tem também o ajuste do velocimentro pelo tamanho dos pneus, aí fica tudo mostrando certinho no painel se vc tiver pneus maiores.

Quanto ao seu problema na direção...1- qual óleo vc está usando na bomba de direção?
    2- essa folga não está na coluna de direção?

Abraço

amigão...
    não lembro agora o oleo certo, mais posso t garantir q é o recomendado.

sobre a coluna....não sei! tem alguma bucha, alguma coisa na coluna q possa estar ruim e ocorrer esse defeito?

grande abs amigo e obg pelas dicas

e minha viatura esta com pneus 315

e ai adriano

a minha mexe na boa com o carro parado, direçao macia, normal.
    agora saio com ela o carro não anda em linha reta nem fudendo, tu tem q ficar pra la pra ca pra ele ficar na faixa certa.
    mais vlw pela dica, estou tentando descobrir com vcs (amigos) do forum alguem q possa ter passado por isso q me uma luz igual a vc, vou pegar tudo q puder d vcs e mandar verificar

pelo que vc falou, mecanica ta toda ok!!! tem que ver se os peneus estao bons!!! podem estar deformados ai vai causar isso ai!!! faz um teste com outros pneus p ver!!!

alguem usa ou ja usou os amortecedores de suspenção do polaco?

instalei na minha tanto os dianteiros como os treseiros e estou sentindo meu carro muito duro ta quicando muito parecendo carroça.

e ai xistoleiro...

to desde d ontem tentando fazer o download do bully dog na internet e não consigo, não sei nem qual é o problema, ou eu estou fazendo errado.

Entrada
    08/02/2014
    Local
    São Mateus do Sul/PR
    e ai xistoleiro...

to desde d ontem tentando fazer o download do bully dog na internet e não consigo, não sei nem qual é o problema, ou eu estou fazendo errado.
    Primeiramente é necessário o download do aplicativo update agent no seu computador (Bully Dog - Gas and Diesel Performance) depois disso vc pluga o cartão de memoria do Bully Dog no computador com o aplicativo aberto e ele tem que encontrar tudo atomaticamente, vc só precisa clicar para baixar a atualização se existir.. a não ser que a versão no seu cartão seja a mais atual.
    Pode acontecer também do servidor da Bully Dog estar fora do ar. Aí tem que esperar até voltar tudo em ordem.

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    amigão...
    não lembro agora o oleo certo, mais posso t garantir q é o recomendado.

sobre a coluna....não sei! tem alguma bucha, alguma coisa na coluna q possa estar ruim e ocorrer esse defeito?

grande abs amigo e obg pelas dicas

e minha viatura esta com pneus 315
    Como estão as buchas da barra estabilizadora? a track bar ta com folga?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem