x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    28/01/2014
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 0

Não é dificil não.. tem muitas vendendo em SP boas! so ir no estacionamento ou CSS que esta vendendo e fazer teste.. se ficar escolhendo mto ou enrolando, vai na CSS e pega zera...kkkk

Muita pergunta pra qm não tem ela na mao... não vai comprar nunca.. kkkk
    Citação Postado originalmente por ricardocampos Ver Post
    Se eu tivesse a grana pra 0km era na hora, mas se tratando de usada preciso ter cautela pra comprá-la ou se não perco todo meu dinheiro kkkkk

Usuário Avatar de Xistoleiro
    Entrada
    08/02/2014
    Local
    São Mateus do Sul/PR
    Citação Postado originalmente por Adrianoram Ver Post
    Ufa.. rs

mas to com problema na troca de marcha.. tem q esticar mto a rotação p trocar de 1 p 2.. e se estou a 40 km/h e piso fundo, em vez dela arrancar, ela reduz.. dai tenho q esticar a primeira ate 60km/h e tirar o pe..que dai troca.. o problema é só com alta velocidade..se eu sair na maciota, ela faz as trocas normais.. o que acha que pode ser? abraços
    Bom sinal por um lado pois não há sensor indicando falha, pra ter a certeza do que está acontecendo seria interessante vc verificar como está o óleo da transmissão (ver se o nível está correto e ver se não está escuro demais ou com cheiro de queimado)

Se o óleo estiver com cheiro de queimado pode ser que vc tenha desgaste dos pacotes de embreagens.

Qual a Kilometragem da sua RAM?
    Usa Bully Dog ou H&S?
    DODGE RAM 2500 RC / BULLY DOG PMT + K&N / BFGOODRICH 37"

Usuário
    Entrada
    28/01/2014
    Local
    Bauru/SP
    Xistoleiro... entao, ela ta com 170 mil...

O nível do óleo ta na medida.. e esta avermelhado..

Senti um cheiro meio forte so..

Acredita que se eu trocar ele, o filtro pode resolver?

Vc manja muito da maquina hein.. gostei de ver.. mexe com manutenção dela tb?

abracao

Ah não uso Chipada nao.. ela esta natural, igual veio ao mundo..so com pneus 37.

Citação Postado originalmente por Xistoleiro Ver Post
    Bom sinal por um lado pois não há sensor indicando falha, pra ter a certeza do que está acontecendo seria interessante vc verificar como está o óleo da transmissão (ver se o nível está correto e ver se não está escuro demais ou com cheiro de queimado)

Se o óleo estiver com cheiro de queimado pode ser que vc tenha desgaste dos pacotes de embreagens.

Qual a Kilometragem da sua RAM?
    Usa Bully Dog ou H&S?

Entrada
    08/02/2014
    Local
    São Mateus do Sul/PR
    Citação Postado originalmente por Eduardo Ferrari Ver Post
    Rapaz, modéstia parte, se eu estivesse vendendo a minha, cairia como uma luva para vc. A minha é 8/9, sou o segundo dono, só rodou em asfalto, nunca carregou peso e hoje é mais bem cuidada ainda: tem garagem própria, só roda finais de semana (sem chuva), só encero com cera Meguiars ( uma das melhores do mundo), silicone no painel a cada 15 dias, hidratação de bancos a cada 3 meses, revisão tudo em dia... Pena que estou apaixonado nela e nem me passa pela cabeça em vender. > Mas vc achará a sua, assim como eu achei.
    hahahha igualzinho eu lambendo a minha hahhaha
    Só eu lavo minha camionete, nunca mando lavar e toda lavagem ela recebe primeiro cera black wax e depois a ultimate paste wax, ambas da Meguiar's. Dá um trabalhão mas é bom demais ver ela brilhando. A diferença para a minha é que uso no dia-a-dia.

Entrada
    08/02/2014
    Local
    São Mateus do Sul/PR
    Xistoleiro... entao, ela ta com 170 mil...

O nível do óleo ta na medida.. e esta avermelhado..

Senti um cheiro meio forte so..

Acredita que se eu trocar ele, o filtro pode resolver?

Vc manja muito da maquina hein.. gostei de ver.. mexe com manutenção dela tb?

abracao

Ah não uso Chipada nao.. ela esta natural, igual veio ao mundo..so com pneus 37.
    Existe a possibilidade de vc precisar trocar os pacotes de embreagens sim. Mas antes de tudo eu faria troca do óleo (aquela troca de serviço que troca parte do óleo e filtro - são aproximadamente 14 litros no transmissão e troca uns 5 junto com o filto) e faria ajuste das cintas, pois nessa quilometragem com certeza estão precisando de ajuste. Já aproveita vê se tem muita sujeira no fundo do carter, isso vai responder como estão suas embreagens. Pode ser ajuste de cintas seja suficiente e pode ser que precise baixar a transmissão e fazer a troca das embreagens e revisão geral.

Alguma coisa eu mesmo faço de manutenção na minha, nem sempre tenho os recursos e ferramentas necessários. Tenho um amigo que manja muito de mecânica e também tem uma RAM igual a minha, muitas vezes fazemos nós mesmos as manutenções na casa dele que tem uma pequena oficina hahahah é divertido, aprendi muito com ele. Para as manutenções mais difíceis levo a minha camionete apenas para uma oficina que é de minha total confiança. O pessoal trabalha muito bem, já sou cliente há anos e tenho total confiança neles.

Abraço

Usuário
    Entrada
    18/04/2013
    Local
    Maringá/PR
    amigos vi na internet que tem amortecedores cofap para dodge dianteiros e da barra de direção, mais a cofap não tem amortecedores catalogados para dodge ram ... vc6 saberiam me dizer de qual veiculos esses amortecedores sao... pois o vendedor retira as caixas quando entrega os mesmo para nao visualizar os numeros, ai nao tem como saber de qual veiculo seria eles, que com ctza devem ser a metade do preço que ele pede ... ai vai o anuncio ...
    Amortecedor Dodge Ram 2500 4x4 Dianteiro E Traseiro Cofap - R$ 329,99 no MercadoLivre

Usuário
    Entrada
    22/05/2012
    Local
    Osasco/SP
    Caro amigo, comprei as minhas pastilhas originais na moparpartsstore.com mandei entregar em miami. Seguem os codigos.
    68049148AA e 68049158AA estes sao os codigos do jogo dianteiro e traseiro. Ficou com frete 270 dolares. Aqui no brasilmo jogo completo sai 4100 reais, acredite. Espero ter ajudado.

Citação Postado originalmente por Eduardo Ferrari Ver Post
    Rapaz, modéstia parte, se eu estivesse vendendo a minha, cairia como uma luva para vc. A minha é 8/9, sou o segundo dono, só rodou em asfalto, nunca carregou peso e hoje é mais bem cuidada ainda: tem garagem própria, só roda finais de semana (sem chuva), só encero com cera Meguiars ( uma das melhores do mundo), silicone no painel a cada 15 dias, hidratação de bancos a cada 3 meses, revisão tudo em dia... Pena que estou apaixonado nela e nem me passa pela cabeça em vender. > Mas vc achará a sua, assim como eu achei.

Tomara Eduardo, to procurando uma assim pra mim entende ? Mal cuidada tem aos kg por ai, mas seria uma compra ruim, se eu não achar uma desse tipo nem compro kkkkk Posta umas fotos da sua depois pra eu ver
    4X4 Brasil
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

Não é dificil não.. tem muitas vendendo em SP boas! so ir no estacionamento ou CSS que esta vendendo e fazer teste.. se ficar escolhendo mto ou enrolando, vai na CSS e pega zera...kkkk

Muita pergunta pra qm não tem ela na mao... não vai comprar nunca.. kkkk

Tenho que discordar, nesse meio tempo que fiz bastantes perguntas e li muito, aprendi muito sobre a dorjona, antes não sabia nada, se fosse comprar ela sabendo o que eu sabia sobre, seria como dar um tiro no escuro kkkk
    Mas eu to querendo é comprar mais pro fim do ano mesmo, estou com outras prioridades e compromissos agora, mas já to procurando caso eu encontre faço um esforço pra pegar já. rs
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

Usuário
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    governador edson lobao/MA
    Existe uma manha para descobrir o código de falha sem scanner:
    -vc gira a chave até a posição on, sem dar a partida no motor (aquela posição em que o painel de instrumentos acende) em seguida gira para a posição off. Será necessário girar a chave 3 vezes de maneira rápida e mantém no ultimo giro da chave a posição ligada: on-off-on-off-on. Lembrando que esta sequencia tem que ser rápida para funcionar.
    Vai aparecer no painel de instrumentos, onde mostra a quilometragem o código de falha que está ocorrendo.

-Pela quilometragem da sua Ram provavelmente é o problema da solenoide do governador. O código de falha vai confirmar isso.
    -Como você tomou as precauções com o modo "low end power" então é garantido que o Bully Dog não causou esse problema.
    -A mistura de dextron 3 com o fluído recomendado (ATF+4) não é boa e isto sim pode ser um problema. Pra corrigir isso é mais complicado e tem duas opções: 1- abrir a transmissão, revisar e trocar todo óleo pelo recomendado (são 14 litros de óleo). 2- inventar um sistema pra circular óleo em que vc retire o óleo usado e vá completando com óleo novo . Aí tem a complicação de encontrar o ponto certo pra drenar isso e outra coisa que piora é que vai precisar de uns 20 litros pelo menos pra que fique bom e com o óleo ATF+4 sendo difícil de achar e custando mais de 100 dilmas o litro não é muito animador.

- Como as trocas estão boas, seus conjuntos de embreagens não parece estar danificado, porém uma inspeção do fundo do cárter e do óleo vai revelar muita coisa: algo parecido com lama no fundo do carter indica que seus discos sofreram desgaste e o cheiro do óleo pode dizer algo tb.

- A luz acendendo quando vai pra br pode ser respondida quando soubermos o código de falha exato.

Tenta usar a manha do código de falha e depois conta o que apareceu, pode ser que de certo de matarmos essa charada.

Abraço
    Xistoleir!!!
    fiz o que vc falou apareceu o código erro p- 0868. assim como vc eu sou um pouco de mexer em carro, quando troquei o óleo eu mesmo desci a tampa do carte da transmissão e fiz a troca, apareceu sim um pouco de borra metálica que mais parece com lama, pouca quantidade mais apareceu sim junto ao ima que faz a retenção da mesma. quanto ao cheiro do óleo apesar de escuro não apresentava nenhum cheiro de queimado apenas aquele odor sintético.

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    hahahha igualzinho eu lambendo a minha hahhaha
    Só eu lavo minha camionete, nunca mando lavar e toda lavagem ela recebe primeiro cera black wax e depois a ultimate paste wax, ambas da Meguiar's. Dá um trabalhão mas é bom demais ver ela brilhando. A diferença para a minha é que uso no dia-a-dia.

Tá certo, irmão. Eu também não levo a minha em lava-jato não. Já fiquei mais de 4 horas lavando por fora, aspirando, polindo... A trabalheira é grande mesmo. Tem que cuidar, porque o dinheiro ganho honestamente sempre é sofrido. Abraços.

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por ricardocampos Ver Post
    Tomara Eduardo, to procurando uma assim pra mim entende ? Mal cuidada tem aos kg por ai, mas seria uma compra ruim, se eu não achar uma desse tipo nem compro kkkkk Posta umas fotos da sua depois pra eu ver
    Vou postar sim. Eu já tinha postado aqui quando eu e o amigo Canaveral nos encontramos, mas nem tenho ideia em que páginas essas fotos estão hoje. Mas vou te mandar. Se quiser, mando para o seu e-mail também. Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem