x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Ooooo dúvida cruel...hoje vou pro Rodeio.....qual eu vou a vermeha ou a preta?-ram2.jpg-ram4.jpg-rams-casa3.jpg rsrsrrsr!!!!!!assim fica difícil!!

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    a preta meu amigo

Usuário
    Entrada
    16/09/2014
    Local
    dourados/MS
    Agradecimentos: 0
    boa tarde pessoal!!
    nao sei se o pessoal aqui do tópico ainda ta lembrado de mim, mas vou tentar lembrar vocês..

dono da ram paraguaia com kit suspensao carli dominator, que relatou muitos problemas no cambio e também partilhei muita coisa boa!!

to quase voltando pro topico! ahahahahah
    to vendendo minha ranger e assim que vender vou comprar a nova dorje 2014, que ja tem no paraguay e vamos voltar a partilhar muita coisa boa e menos problema se Deus quiser!

ta ai prontinha me esperando! hhahahahahah
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0673.jpg   -img_0674.jpg   -img_0677.jpg   -img_0684.jpg  
    4X4 Brasil
    RAM 2500 2012 / H&S PERFORMANCE / DPF DELETE / 37" MICKEY THOMPSON BAJA CLAW / PREPARAÇAO EM ANDAMENTO...

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Hilux2014 Ver Post
    boa tarde pessoal!!
    nao sei se o pessoal aqui do tópico ainda ta lembrado de mim, mas vou tentar lembrar vocês..

dono da ram paraguaia com kit suspensao carli dominator, que relatou muitos problemas no cambio e também partilhei muita coisa boa!!

to quase voltando pro topico! ahahahahah
    to vendendo minha ranger e assim que vender vou comprar a nova dorje 2014, que ja tem no paraguay e vamos voltar a partilhar muita coisa boa e menos problema se Deus quiser!

ta ai prontinha me esperando! hhahahahahah
    Tá quanto essa Ram ai no Paraguai amigão?Porque aqui no Brasil com esse dolar em alta deve chegar...(se chegar)... a uns 230 mil ou mais!!!

Usuário
    Entrada
    16/09/2014
    Local
    dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Elias cowboy Ver Post
    Tá quanto essa Ram ai no Paraguai amigão?Porque aqui no Brasil com esse dolar em alta deve chegar...(se chegar)... a uns 230 mil ou mais!!!
    85mil dolar aqui no paraguay, daria 240mil reais..soq no paraguay tem algumas vantagens que ainda assim compensa comprar..

No brasil com o dolar que ta nem tao pensando em trazer..capaz de março/2016 dependendo do dolar chegar no brasil..lancamento da dorje sempre foi começo de ano..
    RAM 2500 2012 / H&S PERFORMANCE / DPF DELETE / 37" MICKEY THOMPSON BAJA CLAW / PREPARAÇAO EM ANDAMENTO...

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Dametto? N aguentou sem ram? Hehe bem vindo

Usuário
    Entrada
    16/09/2014
    Local
    dourados/MS
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Dametto? N aguentou sem ram? Hehe bem vindo
    Eu mesmo joester! Hahaha bom filho a casa torna!

85mil dolar aqui no paraguay, daria 240mil reais..soq no paraguay tem algumas vantagens que ainda assim compensa comprar..

No brasil com o dolar que ta nem tao pensando em trazer..capaz de março/2016 dependendo do dolar chegar no brasil..lancamento da dorje sempre foi começo de ano..
    mandei email pra uma revenda semana passada , me responderam que eh pra vir em dezembro ... eu vou pegar uma dessas tbm só que branca

só não sei onde comprar RS SC ou PR , pra qualquer lado tenho que andar 300 a 400km ate uma concessionaria..
    4X4 Brasil
    RAM 2500 - 2017

Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Dametto , eai , mudou muita coisa da 2012 pra 2014 ou so esses detalhes esteticos (grades , farois , emblemas ,rodas , ) ? a suspensao traseira dela e feixe de mola ainda ?
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

Usuário
    Entrada
    16/09/2014
    Local
    dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Guima-MS Ver Post
    Dametto , eai , mudou muita coisa da 2012 pra 2014 ou so esses detalhes esteticos (grades , farois , emblemas ,rodas , ) ? a suspensao traseira dela e feixe de mola ainda ?

Blz guima.. mudou tudo, mecanica, suspensao, tudo!
    agora na america do sul motor vem com 325hp e 110kgfm! Muuito torque!
    painel mudou conpleto como ve na foto
    suspensao mudou por completo, tanto na dianteira como na traseira..suspensao dianteira vem como do wrangler, troller, f250 que a mola eh sozinha e tem o amortecedor encaixado do lado, a atual o amortecedor eh encaixado dentro.. nao eh mais feixe de mola, agora eh com mola helicoidal traseiro tbm..eles deram a desculpa q era pra deixar mais macia mas pelo oq ouvi dos priprietarios nao mudou nada..
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    16/09/2014
    Local
    dourados/MS
    Blz guima.. mudou tudo, mecanica, suspensao, tudo!
    agora na america do sul motor vem com 325hp e 110kgfm! Muuito torque!
    painel mudou conpleto como ve na foto
    suspensao mudou por completo, tanto na dianteira como na traseira..suspensao dianteira vem como do wrangler, troller, f250 que a mola eh sozinha e tem o amortecedor encaixado do lado, a atual o amortecedor eh encaixado dentro.. nao eh mais feixe de mola, agora eh com mola helicoidal traseiro tbm..eles deram a desculpa q era pra deixar mais macia mas pelo oq ouvi dos priprietarios nao mudou nada..
    essa é a suspensao nova da dorje.. foto da esquerda é suspensão dianteira, da direita é suspensão traseira..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -2014-ram-power-wagon-front-suspension.jpg   -2014-ram-2500-coil-link-rear-suspension.jpg  

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    -image.jpg-image.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem