x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Agradecimentos: 0

Joelster..
    As 2012, na sua grande maioria, ainda estão em boas condições.
    mesmo assim vale muita atençao na hr da compra, faça um teste, ande com ela e preste atençao se as trocas de marchas estao suaves e rapidas, verifique se faz barulhos estranhos, e olhe o manual (revisoes e peças trocadas).

tudo isso estando ok, mete ficha, km baixa nao eh importante nao, e sim a manuntençao e cuidados em dia!
    boa compra
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

Usuário
    Entrada
    06/12/2015
    Local
    estancia/SE
    dia ,

obrigado diego, penso em na hora de fazer um teste levar na pericia e averiguar o hodômetro (dá? )

as mais perto geograficamente de mim, sao uma preta com 150mil km (oq me desagrada) uma verde megacab erguida (ambas em salvador) e uma branca do ES que me parece bastante interessante; http://www.webmotors.com.br/comprar/.../2012/15578518

grato!

Usuário Avatar de vvlfilizzola
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Tem q tomar cuidado com Ram usada pq tem muito gente q volta velocímetro delas pra vender.

Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    DISTRITO FEDERAL/DF
    Agradecimentos: 2

Cool

Citação Postado originalmente por vvlfilizzola Ver Post
    Tem q tomar cuidado com Ram usada pq tem muito gente q volta velocímetro delas pra vender.
    Fora os que usam piggybacks esgoelando o motor e o cambio...

Aqui no DF eu não compraria nenhuma RAM usada,todas que eu vejo estão só a capa do Batman...Não entendo o cara compra um véiculo de 3500 Kg, um caminhão para fazer dele muitas vezes um esportivo de manolo.

Desejo sorte e ore a DEUS!

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por JOELSTER DODGE Ver Post
    mais especificamente minha duvida eh se baixam a kilometragem nelas ? é comum essa pratica nas rams?
    talvez compre em outro estado (MUITO PROVAVELMENTE) nao tenho problemas com isso,
    qalquer sugestoes dicas doque olhar na hora e comentários serao úteis

ESTOU OLHANDO NA WEB MOTORS e OLX

obrigado boa noite

baixa km nao justifica ser nova, pode ter dado tanto problema que malemal andava nas ruas.
    nao é pra te assustar, eh um caso limitado, o meu por exemplo, fiquei 3 anos com a ram e rodei 45.000km, isso pq era minha unica picape, usava pra lazer e pra trabalho.. fiz as contas mais ou menos e perdi 1 ano so parado em oficina, mas claro que tudo isso pq os mecanicos eram incopetentes, tive que arrumar o cambio 5x, comprei 1 cambio importado e colocaram oleo errado no cambio durou 1 mes, fiz 1x o motor tambem.. porem como eles eram incopetentes, alem de nao fazer o servico bem feito, segurava minha camionete por 2 semanas so pra arrumar o cambio, levava la pra fazer modificacoes na suspensao e seguravam por 1 semana, as vezes 2..

mas é um caso limitado so eu tive tanto problemas assim, por causa de mecanicos inexperientes. so te aconselho se possivel levar em uma mecanica e dar uma observada no geral, em suspensao, motor, diferencial.. um mecanico experiente so de olhar vai saber se ela bate com a km do painel. por exemplo, olhando oleo do diferencial, se tiver vencido é pq ja ultrapassou dos 75.000km rodados, verificar oleo da cx de cambio, verificar os embuxamentos da suspensao e vc sabera se a camionete era judiada ou mais rodada doq mostra no painel.. e o principal, verificar os carimbos do carnê de revisoes da ccs

recebi umas fotos de uma RAM nos grupos de zap zap com 50.000km rodado, pedindo 170.000. mas dava pra ver que as bordas dos farois estavam encardidas de terra, a placa estava amassada(bem provavel que ja foi batida), tinha uns detalhes que originais sao cromados e que o dono pintou de preto, isso tudo ja mostra que essa camionete tem alguma coisa de especial..

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JOELSTER DODGE Ver Post
    so mais uma observaçao sobre oque busco, me digam se estou no pensamento correto;

http://www.webmotors.com.br/comprar/.../2012/15288582

2012-2012 preço bom (??) eu achei que sim

baixa KM (meu receio sobre aduteraçao de maneira geral - "nao especifico sobre esta")

de loja/ concessionaria (e nao de particular)

é isso, agradecido desde ja

Joelster
    Dificil mas não impossivel achar uma em boas condiçoes.

Eu mesmo dei muita sorte comprando uma 2012 com 16 mil km e intacta...a ram era de um empresário de idade acima dos 50 que deixou na agencia para vender em consignação,ele não estava com pressa de vender e pediu 180 mil,o mesmo não se adaptou com um carro deste tamanho na capital de s.p ...paguei 175 mil mas a caminhonete esta zero mesmo e com certeza os 16 km eram originais...acho que foi uma das últimas a serem faturadas na css,pois ela foi emitida nota de venda em dezembro de 2013..portanto dei sorte ,muita sorte.

Mas vc pode se atentar a detalhes como o Dametto mesmo falou,placa amassada as vezes é sinonimo de batida,lanterna com os arredores cor de lama,significa que a caminhonete andava mais na lama que tudo,veja o pedal do acelerador e freio se estão com marca de desgaste,couro do volante desgastado também significa carro muito rodado e é logico,verifique a cor do óleo de cambio e tente descobrir se já usaram h.s nela....H.S ...BULLY DOG... são ótimos para quem sabe usar,mas nas mãos erradas o pessoal acaba fritando o cambio pois não fazem nenhum tipo de up grade nele e andam no limite ai o cambio não aguenta....mas se o cara teve algum destes e usou da maneira correta não terá problemas.

Como disse vai ser difícil mas não sera impossivel achar..por exemplo aquela mega cab é de se desconfiar...26 mil km apenas assim dizem,mas parece que ela já havia sido vendida mas retornou para a agencia,sei lá ,por que devolveram?

Boa sorte amigo

Usuário
    Entrada
    06/12/2015
    Local
    estancia/SE
    obrigado diego, vou me atentar em verificar se os "carimbos" no manual coincidem com as revisões, vou investigar isso, inspecionar a cor do oleo do cambio,
    obrigado filizzola, realmente o velocimetro eh uma grande interogaçao pra mim.. vou tentar sair em teste e levar nessas empresas de pericia especializadas, a depender da cidade, deve ter uma casa dessas

Usuário
    Entrada
    06/12/2015
    Local
    estancia/SE
    Citação Postado originalmente por THETROOPER Ver Post
    Fora os que usam piggybacks esgoelando o motor e o cambio...

Aqui no DF eu não compraria nenhuma RAM usada,todas que eu vejo estão só a capa do Batman...Não entendo o cara compra um véiculo de 3500 Kg, um caminhão para fazer dele muitas vezes um esportivo de manolo.

Desejo sorte e ore a DEUS!
    obrigado ! ja vi varias vezes mesmo, youtube por exemplo, o dono escalifando a Ram, fritando pneus etc na regulagem maxima do H&S (pelo q li ate os gringos mandam ter cuidado na regulagem max pra nao moer o diferencial, correto?)

Usuário
    Entrada
    06/12/2015
    Local
    estancia/SE
    laramie, colocaram oleo errado no cambio importado novinho zero; eh pra infartar o cabra eih
    e ainda teves q fazer o motor uma vez? puxa. .
    acredito q a sua seja q vejo no ram group, parachoque branco, com essa roda da foto, muito bonita parabens amigo

elias , é isso ai ; quero ESCAPAR das de trilha, das surradas com pneus 40 /42 ,e das arregassadas pelos minimax!!!

quem poder pode da uma olhada nesse loja amigos? eh do campo grande e tem 03 und la, quem poder me diz oq acha ,

obrigado mesmo!

Usuário
    Entrada
    06/12/2015
    Local
    estancia/SE
    obs ai o site da loja tem tres Rams la

http://www.lojapmotors.com.br/seu-carro/

(puga atras da orelha com a km!)

Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Ola Joelster, estou bem próximo a vc. A minha é 11/12 e esta com 45.000 Km. Andei fazendo algumas modificações e acho interessante vc conhecer para ter parâmetros quando for avaliar outras. Meu tel 79 99981 0146.

Usuário
    Entrada
    07/12/2015
    Local
    Cascavel/PR
    Boa Noite , sou novo aqui , mais ja acompanho o Forum algum tempo . Tenho uma RAM e queria colocar um LIFT , mais tenho duvida se ela nao vai ficar muito instavel.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem