x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

obrigado diego, vou me atentar em verificar se os "carimbos" no manual coincidem com as revisões, vou investigar isso, inspecionar a cor do oleo do cambio,
    obrigado filizzola, realmente o velocimetro eh uma grande interogaçao pra mim.. vou tentar sair em teste e levar nessas empresas de pericia especializadas, a depender da cidade, deve ter uma casa dessas
    fala amigo. então, o negócio é garimpar. A questão do velocímetro é complicado mesmo. Acredite, comprei a minha 2008 com apenas 46 mil km há uns 3 meses atrás. Imagina a dúvida que fiquei. Mas como a galera já mencionou existe vários indícios que comprovam se o carro foi o não adulterado, como sinais de desgastes, inclusive um lacre em baixo do carro. No mais, pelo próprio estado do carro você percebe.
    O motor é muito forte, 100 mil ainda não fez nem cócegas nele. Eu me preocuparia mais com o câmbio.
    abraços e boa sorte.
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

Usuário Avatar de vvlfilizzola
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Alguem sabe de algum modulo H&S pra Ram pra vender?

Usuário
    Entrada
    06/12/2015
    Local
    estancia/SE
    ola Monterio conterrâneo, muito obrigado! só de curiosidade qual a cor dela? é aqela preta com adesivos de haras e aquele adesivo "nelore" na tampa? ta satisfeito com ela?

obrigado cris, talvez a preta de salvador nao seja má entao, pois consta como único dono e 120mil km

seria essa: http://carro.mercadolivre.com.br/MLB...ie20112012-_JM

e essa da bahia tambem oh gente , q belezura; http://carro.mercadolivre.com.br/MLB...e-ram-2012-_JM

o ano é sempre o mesmo, modelo tambem, COR nao me importo, entao só KM e conservaçao mesmo é oq estou levando em conta nessa compra

( Filizzola; eu nao sei de ninguem, acho q só no ebay mesmo ,nao? )

boa noite !

Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    A H&S encerrou as atividades ano passado ainda, no Br nao vai encontrar, o q tem sera em alguma loja no US em estoque ainda, o meu comprei na rudy's performance.

Guilherme, qual ano sua ram?
    montei a suspençao da minha mes passado, ja fiz varias viagens, e nao tenho nada a reclamar, inclusive esta mais estável do que quando original, a camionete fica bem firme e nao balança nada. recomendo 100%

Tambem quero agradecer ao nosso amigo Elias da Apache por todo o suporte prestado a mim, desde a instalaçao a incomodaçao tirando duvidas... hahaha.... a estrutura do kit eh excelente, buchas, material, tudo superior ao conjunto original, nao se compara!

Assim q lavar posto fotos da monstra aqui!!

Abraços
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Guilherme-PR Ver Post
    Boa Noite , sou novo aqui , mais ja acompanho o Forum algum tempo . Tenho uma RAM e queria colocar um LIFT , mais tenho duvida se ela nao vai ficar muito instavel.

Guilherme,boa tarde!

Fabrico lift kits de 3 a 8 polegadas,alguns amigos aqui do forum já compraram comigo...o Joester,o Diego ai de Cascavel tambem,e mais alguns amigos.

Todos estão satisfeitos com a estabilidade e tudo no geral.

Me ligue se quiser conversar.

11 98411-7029 ELIAS COWBOY.

meu site apachesuspensoes.wix.com/apache tem que escrever exatamente assim sem o www pois é um site da wix blz

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    apachesuspensoes.wix.com/apache

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Valeu Diegão....abraço

Entrada
    26/08/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por DIEGO B.S. Ver Post
    A H&S encerrou as atividades ano passado ainda, no Br nao vai encontrar, o q tem sera em alguma loja no US em estoque ainda, o meu comprei na rudy's performance.

Guilherme, qual ano sua ram?
    montei a suspençao da minha mes passado, ja fiz varias viagens, e nao tenho nada a reclamar, inclusive esta mais estável do que quando original, a camionete fica bem firme e nao balança nada. recomendo 100%

Tambem quero agradecer ao nosso amigo Elias da Apache por todo o suporte prestado a mim, desde a instalaçao a incomodaçao tirando duvidas... hahaha.... a estrutura do kit eh excelente, buchas, material, tudo superior ao conjunto original, nao se compara!

Assim q lavar posto fotos da monstra aqui!!

Abraços

Qual valor fico o H&S posto no Brasil? Me add no ehats pra trocar umas ideias 018-99665-9990 abraços

Entrada
    26/08/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por JOELSTER DODGE Ver Post
    ola Monterio conterrâneo, muito obrigado! só de curiosidade qual a cor dela? é aqela preta com adesivos de haras e aquele adesivo "nelore" na tampa? ta satisfeito com ela?

obrigado cris, talvez a preta de salvador nao seja má entao, pois consta como único dono e 120mil km

seria essa: http://carro.mercadolivre.com.br/MLB...ie20112012-_JM

e essa da bahia tambem oh gente , q belezura; http://carro.mercadolivre.com.br/MLB...e-ram-2012-_JM

o ano é sempre o mesmo, modelo tambem, COR nao me importo, entao só KM e conservaçao mesmo é oq estou levando em conta nessa compra

( Filizzola; eu nao sei de ninguem, acho q só no ebay mesmo ,nao? )

boa noite !
    Seide uma Ram 12/12 com 22 mil km muito nova com garantia ate 2017 problema eo preco pede 186

Usuário
    Entrada
    07/12/2015
    Local
    Cascavel/PR
    Boa Noite galera , entao minha RAM e ano 95 e ja me falaram que e a mesma suspensao das novas , se alguem souber algum lift pra esse ano me avisa kkk ... Elias Cowboy vou entrar em contato com vc , que sabe consiga dar uma luz pra mim kk

Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Aracaju/SE
    [QUOTE=JOELSTER DODGE;2336859]ola Monterio conterrâneo, muito obrigado! só de curiosidade qual a cor dela? é aqela preta com adesivos de haras e aquele adesivo "nelore" na tampa? ta satisfeito com ela?

Joelster, a minha Ram é Prata. Os adesivos que tem são o do Ram Clube e do H&S no vidro trazeiro. O que precisar estarei às ordens!

Usuário
    Entrada
    06/12/2015
    Local
    estancia/SE
    Citação Postado originalmente por Elias cowboy Ver Post
    apachesuspensoes.wix.com/apache
    puxa, sensacional ! ! eu ja tinha pesquisado pra importar tipo procomp, entre outros, carissimoss $ , (ainda com o dolar assim entao)

quem sabe nao serei mais um cliente aqui do grupo , ja to planejando

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem