Após o lançamento do modelo 15/16 a oferta dos modelos 11/12 aumentaram absurdamente, assim como os preços.
Versão Imprimível
Crisjovano falou tudo. As comparações são difíceis. Seguro eu sempre paguei na ordem de 2,5% da fipe. No VW Gol que eu tinha tempos atrás pagava na ordem de 3%. IPVA paga 1%, no Gol pagava 2%. Gastei mais com manutenção no Gol que a Ram. O Gol quebrou o motor do vidro elétrico, furou bujão do AC, deu pau na trava elétrica das portas traseiras. A RAM, no mesmo tempo não deu quase nada, só um mal contato no farol dianteiro direito e entupiu o cano do esguicho do parabrisa. O que pega é as revisões nas CSS. Mas isso tem solução, basta ficar longe delas. Quanto ao consumo, parafraseando um colega desse fórum "não esquenta, o tanque é grande"..rsrs
Amigo, vá com calma, esse é um caminho sem volta. Com Ram você anda por cima. Você vai enxergar o mundo de outra forma. Não tem comparações. Meça sua garagem, largura e altura, e seja feliz. Quanto aos custos, fuja das concessionárias. Morando em SP fica mais fácil, compre as peças e faça as revisões por conta.
Esse negócio de medir a garagem parece brincadeira, mas é onde pega com a Ram. A Ram nova com pneus BF 315 mede 2,07m de altura. E tem muita garagem ou entrada de garagem com 2,00m de altura. É uma coisa que se deve cuidar ao entrar em lugares desconhecidos.
Boa Noite, Meu nome é Carlos, sou novo aqui no Clube!!!
Tenho uma Dodge RAM 2500 ANO 2007 CD
A duas semanas atrás minha Dodge não esta dando sinal de vida, quando viro a Chave no contato ela simplesmente não liga nada no painel e o farol acende!!!
Peguei uma Caixa de Fusível emprestada com um amigo ( Dodge Ram 2500 CS ) e coloquei na minha, o painel acendeu, porem não deu partida pois os códigos são diferentes juntamente com a diferença do ano e de ser CS e a minha CD!!!
Pois bem Coloquei a minha caixa de fusível na dele, e acendeu o painel normalmente, porem não deu partida também, devido as diferenças!!!
Com um outro amigo ( V8 Basico de Santo Andre ), ele me levou modulo de ignição, Antena da Chave e a caixa de fusível,( Dodge Ram 2500 2006 CD) colocamos na minha acendeu o painel, mais também não deu partida. Porem a luz do painel que indica o cambio ficou mais clara ( como estivesse apagada )!!!
Alguém pode me ajudar nesse problema?
Colegas qual a especificação do farol de neblina da RAM 2012 e da nova 2015/16?
Este lâmpada da PHILIPS serviria?
https://www.itaro.com.br/par-de-lamp...e-ultinon-led/
GRATO!
E subiu o preço mesmo .
259.900 DILMAS
http://www.ram.com.br/ram-2500-Laramie.html
Duvido que até julho já não alcance 289.000.
Fora que algumas concessionárias te metem mais 1900 agulhadas no rim pelo frete.
Abraços a todos.
Pior q é verdade trooper...kkk ,na verdade o forum é muito bom ,mas pelo zap as vezes obtemos respostas bem mais rápido de alguma dúvida .
Também tive q aderir ao zap a 5 meses kkkk.
Mas todos dias entro no forum também,não podemos abandoná-lo,pois foi nesse forum que se deu início a toda esta historia.
Pessoal,
Alguém de vocês colocou aquela grade que vai por cima da grade original da RAM? Já na parte debaixo do para-choque, ela tampa aquele buraco que fica aparecendo o radiador.
Alguém aqui comprou a original da Mopar? Pode me dar a dica?
Abraços!