Olá Elias, ainda não comprei não. Vou aguardar então. Eu tenho visto essa grade em algumas RAMs e achei interessante pela proteção que oferece ao radiador, pois aquela abertura no para-choque dianteiro pode oferecer riscos...
Versão Imprimível
ola pessoal, sou novo aqui no forum. comprei uma RAM 2012 a pouco tempo e estou com duvidas quanto a reprogamação, pesquisei bastante na nternet sobre o bully dog, HeS e a reprogamção do pessoal da Strike Brasil.soube que o bully dog nao pega na Ram 2012 brasileira segundo o pessoal da strike brasil, essa informação esta correta? se não, qual a melhor opção a ser usada das tres?
servir, ate serve. mas nao deleta o DPF(principal objetivo) e aumenta menas cavalaria que o H&S que aumenta ate +175cv e deleta o DPF, porem ele é bem salgado se for fazer pedido hoje com o dolar a 4 pila.
melhor opcao eh o H&S, se nao tiver necessidade de deletar o DPF, vai no bully dog. se nao quiser um aumento drastico de potencia, vai na strike.
Pessoal tudo bem ?
Alguém conhece essa RAM .... era de Paranavaí e agora em Londrina ?!??! .... por favor passar informações ... tenho intenção de compra-la ....
Link 》》》DODGE RAM 5.9 2500 SLT 4X4 CS I6 24V TURBO DIESEL 2P AUTOMÁTICO - WebMotors - 1541576
Obrigado
Bom dia, queria uma ajuda, tenho uma DODGE RAM 2012 LAMIERE, e agora quando chove forte entra água pelos dois cantos traseiros superiores isso faz 1 mês, alguém sabe o que é?
Ola Admar
Aconteceu o mesmo comigo e era a luz do break light que estava frouxa.
Att.
Boa noite pessoal,
Estou comprando uma RAM 2012, com 89mil rodados.
O que devo checar no carro (problemas comuns/graves), antes da compra ?
Obrigado
oloko turma...cade o elias, cade o joester?????
owwww sinal de vida ae
Infelizmente o whats ta dominando mesmo,mas sempre entro no forum ,vamos começar a perguntar as dúvidas novamente, com certeza podemos voltar com o forum ,não em força total como antes ,mas pelo menos para mante-lo,pois foi atravez dele q todo mundo aqui se conhece,e uma coisa q aprendi é de não esquecer as nossas raizes,e o forum foi a raiz desse movimento.
ABRAÇO
Salve pessoal. tinha decidido vender minha dorje ram 2012 e tirei tudo os principais acessorios e vendi, mas esta dificil de se desfazer da maquina, estou pensando em colocar pelo menos um chip pois é triste andar com ela original.
estive pensando em colocar novamente o H&S. porem um Race Tuner hoje custa 1.900 dolares novo e teria tambem que comprar um EGR delete e um pirometro pra poder andar com segurança. nao estou animado para desmontar tudo novamente.
Depois tirei informaçoes sobre o EFI Live, parece que esta se destacando cada vez mais la nos gringos, por ter um programa mais "limpo" e ter melhor efeito na potencia e nao precisar necessariamente de um pirometro(automaticamente deletar o EGR). Porem ele aumenta meros 130hp apenas, mas a fama é boa, Ouvi dizer que uma ram 2012 aqui no brasil com EFI Live instalado, abriu longe de uma ram com H&S, que diz aumentar 175hp.
alguem ai tem mais informaçoes sobre o EFI? podem me dar alguma outra dica?
Boa noite turma da RAM. Tenho uma 2012 Laramie.gostaria de saber q óleo para motor posso usar. Queria tb aumentar a potência do motor q chip instalar e onde acha.muito obrigado
Sou leigo no assunto 4x4 .entrando agora nesse mundo interessante e cativante