essa mesma! as 2 dorje que vc mando o link ta com 8" de lift
se fosse um pneu 37, pareceria com 4" de lift, pela proporcao, mais so de pneu 3" mais alto que o 37, é muita coisa! kkkkkkk
Versão Imprimível
Laramie
vce q tem a manha já, posta uma foto da outdoorsman direto aqui pro pessoal ver!!!!!
Tinha respondido a algum tempo...que é o link que vc postou da pagina anterior...eu respondi a dúvida do amigo ...e é verdade por ser caminhão especial por lei era para ser liberado....era...pois não esta ...durante algum tempo andei sem levar multas nas marginais etc etc... mas agora ta multando a torta e direita...levei cinco em 1 dia só na marginal por andar na esquerda ...coisa do governo sabe como é no radar eles veem q é caminhão mas não repara se é especial eu acho q é proposital para enviar a multa...o engraçado é q essa merda começou depois desse filho dA p@$#$ do kassab assumir...se vc recorrer não ganha nem tente...faça como o amigo disse cadastre no vuc e não terá problemas,ATÉ QUANDO EU NÃO SEI...
Chegou os "pistao de patrola" kkkkkkkkkk so faltava os amortecedores p pode monta a suspensao, agora o kit ta completo!
nao sou de SP mas fiquei curioso, , no caso REALIZANDO O CADASTRO , muda oq pra nao ser mutaldo???
eh alguma emplacaçao diferente , ou fica registrado no "sistema" do detran q é caminhao especial leve etc
ex; se a Ram tiver ali estacionada , e o agente do transito passar a pé e ve-la, como ele saberá q aquela ram, nao deve ser multada pois possui cadastro?!?
Elias, VAI POSTAR PASSO A PASSO AS MODIFICACAO DA VERMELHA?
ela ESTA FINALIZADA?
TERÁ PNEUS LAMEIRO OU MAIS ESPORTIVOS?
e alargadores de paralamas/ fenders vces gostam?
ja usaram?!!
http://www.ebay.com/sch/i.html?_from...es&_sacat=6028
ta na minha lista de provavel compra!!!!
FENDERS , CABLIGHTS provavelmente tb
Noticia boa tabela fipe aumentou para todas RAM...desde 2005 ate 2012
Laramie 164.700....quando chegar a nova vai valorizar mais ainda
SERA ESTILO ASSIM EH ???
https://www.facebook.com/OffRoadMXV/...type=3&theater