x
Convex Datacenter
  • #4609
    Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    445
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por oncintra Ver Post
    Boa tarde a todos!
    Tenho duas dúvidas para tirar, e o pessoal aqui sempre me ajudou, vamos lá!
    Primeira: Instalei o H&S comprado de um amigo daqui, e ja tive meu primeiro prejuízo: Pneu. Eu vejo vários relatos e videos de pessoal andando de 200km/h pra cima, e depois de instalado o H&S na minha, a primeira vez que andei alguns poucos minutos na faixa de 170/180 deu defeito no pneu e começou a tremer o carro todo, quando tirei a roda vi que o pneu estava deformado, acredito eu ter tido sorte por ele não ter estourado, meus pneus eram Marshal, e a velocidade máxima suportada por ele, de acordo com a letra gravada na borda, era 160km/h. Agora coloquei os 4 pneus BF e neles esta marcado a letra correspondente a 170km/h, alguem aqui que anda acima dessa velocidade usa esse pneu tbm?? tem coragem de acelerar?? ou usam outro pneu??

    Segunda coisa: levei duas multas de velocidade andando na faixa de 95km/h onde carros podiam andar a 100 e caminhões a 80, será q os radares confundiram meu carro com caminhao? ja aconteceu com alguem? como resolveram???

    DEsde já agradeço uma possível "luz" dos amigos para meus problemas!
    Abraços!
    Bom dia no seu documento esta como caminhão ? veja certinho pois vai ficr chegando varias multas e pior .
    Exemplo a estrada ai em natal a maioria e 100 e 110 , tiver a 110 e caminhão for 80 você tara mais de 25% e a multa e cara de mais .
    Sem cotar o radar de rodizio de caminhão exemplo em SP não pode rodar em vários horários e vários lugares. E multa de caminhão . Pode onde você andar ai em natal ?
    Outra duvida que surgiu
    Já chegou colocar ela ná areia ir pra pipa pela praia, conseguiu entrar na balsa ?
    Pro lado de genipabu , já desceu o morro do lava cú com ela ?
    Como ela fica ná areia ?

  • #4610
    Usuário
    Entrada
    19/03/2014
    Local
    João Pessoa/PB
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por oncintra Ver Post
    Boa tarde a todos!
    Tenho duas dúvidas para tirar, e o pessoal aqui sempre me ajudou, vamos lá!
    Primeira: Instalei o H&S comprado de um amigo daqui, e ja tive meu primeiro prejuízo: Pneu. Eu vejo vários relatos e videos de pessoal andando de 200km/h pra cima, e depois de instalado o H&S na minha, a primeira vez que andei alguns poucos minutos na faixa de 170/180 deu defeito no pneu e começou a tremer o carro todo, quando tirei a roda vi que o pneu estava deformado, acredito eu ter tido sorte por ele não ter estourado, meus pneus eram Marshal, e a velocidade máxima suportada por ele, de acordo com a letra gravada na borda, era 160km/h. Agora coloquei os 4 pneus BF e neles esta marcado a letra correspondente a 170km/h, alguem aqui que anda acima dessa velocidade usa esse pneu tbm?? tem coragem de acelerar?? ou usam outro pneu??

    Segunda coisa: levei duas multas de velocidade andando na faixa de 95km/h onde carros podiam andar a 100 e caminhões a 80, será q os radares confundiram meu carro com caminhao? ja aconteceu com alguem? como resolveram???

    DEsde já agradeço uma possível "luz" dos amigos para meus problemas!
    Abraços!
    Apesar desse inconveniente, o que pode-me dizer sobre os pneus Marshal? (quesito conforto, durabilidade, etc)
    A respeito das multas, se ainda está como autuação tente recorrer alegando esta questão de ser Caminhão Especial, há algumas páginas atrás aqui no fórum o pessoal esclareceu melhor sobre o assunto, dê uma pesquisada lá!
    Abs

  • #4611
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por oncintra Ver Post
    Boa tarde a todos!
    Tenho duas dúvidas para tirar, e o pessoal aqui sempre me ajudou, vamos lá!
    Primeira: Instalei o H&S comprado de um amigo daqui, e ja tive meu primeiro prejuízo: Pneu. Eu vejo vários relatos e videos de pessoal andando de 200km/h pra cima, e depois de instalado o H&S na minha, a primeira vez que andei alguns poucos minutos na faixa de 170/180 deu defeito no pneu e começou a tremer o carro todo, quando tirei a roda vi que o pneu estava deformado, acredito eu ter tido sorte por ele não ter estourado, meus pneus eram Marshal, e a velocidade máxima suportada por ele, de acordo com a letra gravada na borda, era 160km/h. Agora coloquei os 4 pneus BF e neles esta marcado a letra correspondente a 170km/h, alguem aqui que anda acima dessa velocidade usa esse pneu tbm?? tem coragem de acelerar?? ou usam outro pneu??

    Segunda coisa: levei duas multas de velocidade andando na faixa de 95km/h onde carros podiam andar a 100 e caminhões a 80, será q os radares confundiram meu carro com caminhao? ja aconteceu com alguem? como resolveram???

    DEsde já agradeço uma possível "luz" dos amigos para meus problemas!
    Abraços!
    Se o BF for o all terrain conheço bastante gente que usa e abusa deles em velocidade alem dos 170.
    Eu mesmo, na primeira e na atual dodge, tive BF 37" all terrain e nunca tive problemas.
    O BF MUD terrain eu ja conheço quem teve problemas de soltar aquele "recape" do pneu... a parte das garras.

  • #4612
    Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    40
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    A quem interessar, o manual de SERVIÇOS da Ram 2008 (acredito que vale para as nossas-brasil- 2009 tambem)

    Tem bastante coisinha interessante e referencia de peças...

    http://www.4shared.com/rar/qce7tnBfb...y_Service.html

    A proposito, mais umas fotinho da bixona, agora lavada de verdade haha

    -img_2544.jpg-img_2545.jpg

  • #4613
    Ola bom dia, algum amigo poderia me tirar uma duvida!!!
    Comprei um Bully dog pelo ML de outro estado, porem me informaram q o mesmo quando o amigo retirou do seu veiculo, não pode apenas retirar e sim fazer desistalação, ate ai ok.
    So q meu ultimo contato com o vendedor ele disse q estava emfermo, foi qdo fiz a compra, qdo me informaram q teria q ter feito a desistalação tentei entrar em contato com ele novamente e nada...
    Minha duvida é...se eu tentar fazer a instalação e o aparelho ainda constar como no veiculo dele posso danificar alguma coisa no meu carro??
    Se alguem puder ajudar...grato

  • #4614
    Usuário
    Entrada
    11/12/2013
    Local
    Natal/RN
    Idade
    39
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronald Rogerio Ver Post
    Ola bom dia, algum amigo poderia me tirar uma duvida!!!Comprei um Bully dog pelo ML de outro estado, porem me informaram q o mesmo quando o amigo retirou do seu veiculo, não pode apenas retirar e sim fazer desistalação, ate ai ok.So q meu ultimo contato com o vendedor ele disse q estava emfermo, foi qdo fiz a compra, qdo me informaram q teria q ter feito a desistalação tentei entrar em contato com ele novamente e nada...Minha duvida é...se eu tentar fazer a instalação e o aparelho ainda constar como no veiculo dele posso danificar alguma coisa no meu carro??Se alguem puder ajudar...grato
    Aconteceu isso comigo, mas era o H&S, não teve problema nenhum no meu carro tentar instalar o aparelho com ele configurado em outro ainda... Eu mandei de volta pro antigo dono, ele fez o procedimento e ficou tudo certo...

  • #4615
    Usuário
    Entrada
    11/12/2013
    Local
    Natal/RN
    Idade
    39
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Oliveira Ver Post
    Bom dia no seu documento esta como caminhão ? veja certinho pois vai ficr chegando varias multas e pior . Exemplo a estrada ai em natal a maioria e 100 e 110 , tiver a 110 e caminhão for 80 você tara mais de 25% e a multa e cara de mais . Sem cotar o radar de rodizio de caminhão exemplo em SP não pode rodar em vários horários e vários lugares. E multa de caminhão . Pode onde você andar ai em natal ? Outra duvida que surgiu Já chegou colocar ela ná areia ir pra pipa pela praia, conseguiu entrar na balsa ? Pro lado de genipabu , já desceu o morro do lava cú com ela ? Como ela fica ná areia ?
    Boa noite amigo.No documento está caminhão especial, as duas multas que levei foram na Dutra, seguindo do RJ para SP, as duas na parte do estado do RJ, depois andei bastante pela Anhanguera e D. Pedro e nada de vir multa... Apesar de morar em Natal sou do interior de SP, nunca coloquei a Ram na areia, eu tinha uma L. Rover Defender pra isso...Em relação a andar na capital de SP com a Ram, eu não sei se vou ser multado ou nao, então evito, mas em viagens por aí eu não vou deixar de usar a Ram...Único lugar em Natal que usei a Ram para passar em Balsa foi indo pro lado norte, para lagoa Pitangui... E passou direitinho...

  • #4616
    Usuário
    Entrada
    11/12/2013
    Local
    Natal/RN
    Idade
    39
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por caiofventura Ver Post
    Apesar desse inconveniente, o que pode-me dizer sobre os pneus Marshal? (quesito conforto, durabilidade, etc)A respeito das multas, se ainda está como autuação tente recorrer alegando esta questão de ser Caminhão Especial, há algumas páginas atrás aqui no fórum o pessoal esclareceu melhor sobre o assunto, dê uma pesquisada lá!Abs
    Boa noite, amigoEu peguei a Ram já com os pneus marshal, quase em meia vida, nunca usei eles na terra, apenas asfalto. Achei eles mais macios do que os BF novos, talvez os BF qdo estiverem na mesma idade q estavam os marshal fiquem moles tbm, mas aí já não sei. Dá impressão de mais conforto, mas isso também pode torná-los menos seguros.. Outra coisa, no asfalto os marshal com meia vida tinham mais tração do que os BF novos... Estou recorrendo as multas, obrigado!

  • #4617
    Usuário
    Entrada
    11/12/2013
    Local
    Natal/RN
    Idade
    39
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Se o BF for o all terrain conheço bastante gente que usa e abusa deles em velocidade alem dos 170. Eu mesmo, na primeira e na atual dodge, tive BF 37" all terrain e nunca tive problemas.O BF MUD terrain eu ja conheço quem teve problemas de soltar aquele "recape" do pneu... a parte das garras.
    Boa noiteAgradeço! Meus BF são all terrain, devagarinho vou pegando confiança neles então... Valeu!

  • #4618
    galera onde consigo o BF 37" alterrain!!!

  • #4619
    Pessoal hj coloquei minha RAM para lavar e tive um problema, sempre tenho um amigo q leva e traz o carro pra mim do lava jato, hj qdo fui sair a noite, notei q a luz do 4x4 low (se me recordo direito) estava piscando direto, olhei o botão da tração e estava acionado, voltei para o 4x2 e nada d sair do 4x4 e continuou piscando, como estava com pressa peguei o outro carro e fui, (ainda antes d sair dei uma volta no quarteirão com o carro e nada da luz apagar ou o carro voltar para o 4x2)...Alguem ai tem alguma dica ou sabe algo q pode ter acontecido???

  • #4620
    Usuário Avatar de Daniel.TC
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Itajaí/SC
    Idade
    45
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronald Rogerio Ver Post
    Pessoal hj coloquei minha RAM para lavar e tive um problema, sempre tenho um amigo q leva e traz o carro pra mim do lava jato, hj qdo fui sair a noite, notei q a luz do 4x4 low (se me recordo direito) estava piscando direto, olhei o botão da tração e estava acionado, voltei para o 4x2 e nada d sair do 4x4 e continuou piscando, como estava com pressa peguei o outro carro e fui, (ainda antes d sair dei uma volta no quarteirão com o carro e nada da luz apagar ou o carro voltar para o 4x2)...Alguem ai tem alguma dica ou sabe algo q pode ter acontecido???
    Talvez a reduzida (4x4 low) esteja acionada. Se passar para o 4x4 ou 4x2 sem colocar o câmbio em "N" a luz vai ficar piscando e não há a troca. Experimenta colocar no neutro e fazer as mudanças.
    Dodge Ram 2500 12/12 BF315/70R17

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade