alguem ai sabe me dizer onde posso comprar o extensor de paralamas para dodge ram 98?...obrigado galera
Versão Imprimível
alguem ai sabe me dizer onde posso comprar o extensor de paralamas para dodge ram 98?...obrigado galera
Dametto semana passada tiver q fazer um motor cummis m11 de um colhedeira de cana de açucar Case.
comprei as peças na Cummis de Rio Preto SP quem fez a parte de montagem em Campo Grande Centro tevnica Diesel cara muito bruto em motor cummis. Faz para as concessionaris de CG os motores cummis dos ford cargo e dos caminhao volkwagem f250 dodge ram. Sobre cabeçote melhor vc compra um completo novo direto da cummis.
luiz eo dono 067-9956-0136
Cummis rio preto 017-2136-0300 paulo
entao kra, ja fiz pedido do cabecote em campo grande, 1 semana qe fiquei enrolando me ferrei subiu 2mil real o cabecote, axo que agora ta 8 pau e pokinho, antes tava 6500..
esse luiz é o dono da mecanica que monta os motor e tals?
quem ta mexendo na minha é um mecatronico de dourados, mas a camionete ta aki em ponta pora, nao sei como é o procedimento pra guinchar camionete extrangeira pelas rodovias do brasil, por isso nao quis levar em outro lugar, mas valeu pela dica vo anota o numero desse kra vai que um dia eu preciso de novo..kkkk
Em teresina não tem mais 0km só quando chegar a nova pelo preço estratosférico de 220000 mil sou mais comprar uma ranger ou uma hilux por esse preço , acho que 220000 dá para importar uma f250 super duty v8 não dá?Ou uma f150 raptor mas não aquela pé de boi.
Alguem ja usou ou viu o sprint booster na ram 2012? Sera q vale a pena? Eh barato e o acelerador dela eh bem lerdo. Axo que iria dar uma melhorada
Igor, a recomendação que o pessoal das concessionárias tem é tirar fotos dos pneus e da numeração do chassi e remeter pra matriz em Sp, que de imediato corta a garantia. Aconteceu comigo, perdi! Coloque os pneus originais durante as idas a concessionária que não terá problema.
Aqui na Caltabiano do Distrito Federal me informaram que está chegando entre outubro e novembro,preço entre 219.900 e 229.900.
Engraçado que tem duas 2012 encalhadas por 174.000 e num vende nem com reza brava.
Também estou aguardando.
Mas se ficar esta palhaçada de demorar trazer e já chegar quase na viarada para outra atualização vou importar independente.
Aqui no DF temos o Marcelo Tripa
Diamond ? Consultoria em Importação de Veículos
Dizem ser bom no ramo,só vou averiguar se ele traz a RAM.deve trazer pois ele traz Lambos.Porsches e Ferraris.
ABRAÇOS
Se vier por mais que o preço atual é pura palhaçada.....
Os preços de carros importados de Brasil e Argentina são mt parecidos!!! Alguns na argentina são até mais caros!!! E a RAM 2014 lá custa 74mil dólares. A RAM 1500 hemi v8 custa 54mil dólares......
Será um roubo se vier por mais de 200....
Pois é mas vendo que Cherokee Diesel já passou a barreira das 200 mil dilmas não será nada estranho estes valores por aqui.
RAM é RAM,mas sustentar lucro escorchante da Chrysler do Brasil eu não vou fazer .
Vão fabricar aqui aquele jeepinho pequeno em Pernambuco em vez da Bodona que podia sacudir o mercado.
Coisas da grande várzea Brasilis.
Cara ,entra no site da brax trading importadora,puxa no google o site e liga pro Renato Leone que é o proprietário,com certeza ele vai te atender e cotar o preço para vc ,e fique tranquilo esse cara trabalha com importação muitos anos .Dá uma ligada para ele e assim ele vai te explicar como ele consegue importar isentando o IPI...por isso é melhor vc ligar e pedir a cotação...se tiver dificuldade de falar com ele ,me avise para eu passar o telefone particular dele.
Valeu!!! Vou ligar sim!!!
Fala Guilherme, me tira uma duvida por favor! Vi as fotos la do seu carro, e notei algo interessante, vc tirou essas fotos do painel com o carro ligado? Vi q a luz da pressao dos pneus esta apagada! Se for isso como conseguiu apaga-la? Ja q seu carro tem pneus 315. Vlw