Já esta em casa turma a picapinha nova.
show de bolaaa
boa demais.
Versão Imprimível
show de bolaaa
boa demais.
rapaz...ela por toda eh linda! mas esse interior ficou show demais!! unico motivo que me faria comprar uma dessas seria o interior, ficou linda perfeita esses paineis das portas!
parabens pela nova aquisicao!!
reparou que ela ficou maravilhosamente macia?? eu fiz test drive aqui no PY e realmente mudou da agua pro vinho! passei em alguns buracos propositamente pra testar a suspensao! kkkkk
putz, linda demais. perfeita. Esse interior nessas cores é um charme a parte, bem estilo americano. Realmente os caras sabem fazer pickup.Citação:
show de bolaaa
boa demais.
show de bola, parabéns.
[QUOTE=Alexedp;2331638]Já esta em casa turma a picapinha nova.
show de bolaaa
boa demais. Puts olha esse interior lindo D+ parábens pela maquina!!! :dance:
Liguei novamente na DIVESA de Curitiba e finalmente consegui falar com um vendedor.
Pra eles só vieram 4 unidades (já vendidas), outras somente em Janeiro mas TALVEZ chegue uma ou outra esporadicamente antes disso. Confirmou o valor de R$249k para as vendidas e disse que as novas podem vir acima disso (acho mais provável colocarem ágio por causa da oferta/procura e culparem o dólar).
Perguntei se aceitariam alguma das minhas no negócio e disse que sim, mas como repassam para "parceiros" revenderem provavelmente pegariam por um valor bem inferior ao de mercado.
PS: Deve estar bem fácil achar gente com 250 mil na agulha pra gastar porque o cara nem fez questão de anotar meus dados ou perguntar se eu tinha interesse em reservar alguma das que estão para chegar.
Segue o baile.
Abs,
Eduardo.
É vero!
Quase sempre alinham o preço com a Grand Cherokee Diesel.
Quando meus investimentos no banco chegarem à 3.000.000,00 daí eu penso se pago ou não numa picape novamente.
Eu não disporia mais de 8% do que eu tenho em dinheiro num véiculo.
E apesar de ser o meu veículo preferido, já deveria ter desembarcado por aqui com a nova grade, rodas aro 20",sensor de estacionamento dianteiro.Mudou o nome para FCA mas o descaso da época Chrysler do Brasil continua,a velha moda do refugo FOR LATIN EXPORT.
https://www.youtube.com/watch?v=UmkhHvDUvH0
E este mau trato que o colega mencionou quando ligou na concessionária é o mesmo dispensado aqui no DF,aqui vendedores em sua maioria são PÃO COM BOSTA.O negócio aqui é vender Renegade para a classe média se enforcar em 60x.
Abraços a todos.
Com certeza não é culpa do dólar, meu palpite é que é ágio por causa da oferta/procura.
Sei que muitos irão torcer o nariz mas assim como eu muitos dos colegas devem fazer pouco ou nenhum uso da pick-up para o seu propósito principal (carga) e cá entre nós, com 300 mil reais eu acho que preferiria me divertir ao menos por um tempo com uma Cayenne, Range Rover(sport/vogue) ou coisa que o valha (semi-novos, claro), mesmo gastando mais com combustível e manutenção a diversão certamente é garantida também.
Assino embaixo.
Aqui em Curitiba a CSS que vende RAM é a mesma que vende Mercedes-Benz (automóveis), acho que por isso o cara não me deu muita trela, apesar das notícias diárias a coisa deve estar bem boa pra esse nicho de mercado.
É muito dinheiro para os caras fazerem pouco caso, já fui comprar Uno e fui muito melhor atendido.
Abraços,
Eduardo.