Instalei o lock pick ( my gig v4.0) Na minha ram e esta tudo desbloqueado( camera de re, camera frontal, tv dig., dvd quando estiver andando, telas nos encostos ....) é muito simples para instalar, só desconectar os cabos do som e reconectar no lock pick!
Boa noite , sou novo aqui . Já tive três Dodge RAM , 2006, 2008, 2009. Acabei cansando do carro e comprei uma Range Rover SE diesel . Sem duvida estou com um excelente carro , mais acabei andando na nova Dodge RAM , e apesar de achar bem mais lerda que as antigas , a paixão acabou batendo . Estou em duvida se vendo meu carro e passo para uma dodge , ou espero o preço dar uma abaixada pra fazer um bom negocio . Abraço . Cesar
Dodge RAM 2500 - Não consigo engatar 4WD lock nem 4WD low
Fala galera! Blza?!?
Peguei uma Dodge RAM 2009 semana passada, com kit de suspensao, amortecedores de direção, escapamento magnaflow, ta bacana d++!!
Eu tinha uma hilux automatica antes, para engatar 4x4 nao tinha segredo, com o carro andando mesmo, puxava a alavanca pra 4x4 e ja era!
Já a RAM é automática a troca de 2WD, 4WD lock e 4WD low.
O que acontece: Eu mudo a chave para 4WD lock, no painel fica piscando o 4WD lock uns 10 segundos, depois apaga... não engata o 4x4! O mesmo vale para o 4WD low.
Já tentei com o carro andando em D, carro andando no N, carro parado no N, carro parado no P, li o manual para ver se achava alguma coisa, procurei na internet, e não achei nada!
Queria saber de quem tem ou teve uma Dodge RAM se ja passaram por isso, se tem algum esquema para engatar a 4WD ou se a caminhoneta pode estar com algum problema no diferencial...
Vou aproveitar para tirar outra dúvida tbm!!
Ela está com pneus Maxxis Bravo AT-771 315/70R17, as especificações do pneu fala pra usar no máximo 50lbs, vi aqui no post que o pessoal tudo usa 55lbs!
Eu meio na dúvida deixei calibrado 45/45lbs, mas fica acesa a luz de aviso de pressao dos pneus no painel....
Amigo sempre usei 45 d / 43 t nos 315/70 Yoko. Geol. AT. No inicio usei 50 lbs durante alguns meses, comeu somente o meio do pneu. Infelizmente tem que andar com a luz acessa se quiser ter um consumo uniforme e aceitável de pneu, não conheceu nenhum pneu se não o ridículo original que consiga andar com tal pressão. (É um pneu para carga).
Tenho uma 09/09 e nunca vi problema no engate.
4x4h: engato como carro rodando. 4x4l: parar, N, Engatar. Tudo ok.
Voce houve barulho das alavancas se movendo quando seleciona os modos?
A minha em 4x4h faz um barulho de equipamento elétrico, um ''fiiiiiii'' e só.
no 4x4L faz este mesmo barulho seguido de um som de alavancas se movendo, mais ou menos: ''fiiiii'' - ''cleck cleck'', momento que voce percebe o travamendo da reduzida.
Desculpe a descrição do diagnóstico em forma escolar primária .
Perceba na sua se houve o som do engate, para ver se é problema elétrico (bem provável) ou mecânico.
Eu mandei um email para a MAXXIS dos EUA, vamos ver o que eles respondem da pressão dos pneus!
Então, não faz barulho nenhum qdo mudo a tração! Somente fica piscando o 4WD no painel por uns 10 segundos e apaga... acho que vou levar na Europa Motors para eles darem uma olhada... se tiver que arrumar algo, ae ja passo pro cara que eu comprei, peguei ela semana passada, ele tem que me entregar o caminhao em perfeito estado!
Hahahahaha mto boa sua sonoplastia!
Vou tirar umas fotos amanha ae eu posto aqui!! Agora tá de noite ja e não vão ficar boas...
Acabei de Fechar negócio com uma Ram 2012 preta. (meu sonho de consumo)
Já vinha acompanhando o forum e agora vou poder trocar informações com o pessoal experiente no mundo RAM.
Vai chegar daqui uns 20 dias, quando chegar posto umas fotos...
Acabei de Fechar negócio com uma Ram 2012 preta. (meu sonho de consumo)
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Vai chegar daqui uns 20 dias, quando chegar posto umas fotos...