x
Convex Datacenter
Página 44 de 545 PrimeiroPrimeiro ... 34353637383940414243444546474849505152535494144544 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 6540
    Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    Agradecimentos: 0

*Galera, com a ampliaçao das concessionárias de 33 (atuais) para 120 até 2014 vai melhorar muito:

Chrysler vai produzir veículos novamente no Brasil – mas com ajuda da Fiat | Notícias Automotivas - Carros

*Até a Dakota vai pintar por aí:

Nova geração da picape Dakota poderá ser fabricada na Argentina*|*Autos Segredos

Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    Site oficial da marca no Brasil: RAM

Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    rsrs -te-sento-o-carda.jpg

Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    DISTRITO FEDERAL/DF
    Agradecimentos: 2

Preço

Amigos bom dia,

Meu primeiro post,acabei de me registrar e queria comunica-los que aqui no DF o preço desta jóia já foi reajustado.

R$ 169.900,00 na concessionária Brasília Motors.

Fiquem com Deus.

Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    Citação Postado originalmente por THETROOPER Ver Post
    Amigos bom dia,

Meu primeiro post,acabei de me registrar e queria comunica-los que aqui no DF o preço desta jóia já foi reajustado.

R$ 169.900,00 na concessionária Brasília Motors.

Fiquem com Deus.
    Infelizmente nao é só nessa concessionária, é no Brasil inteiro amigo, até no site oficial já tem o novo preço: RAM

Usuário Avatar de Gon1210
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Macae/RJ
    Caros amigos,

Bom dia

Instalei o lock pick ( my gig v4.0) Na minha ram e esta tudo desbloqueado( camera de re, camera frontal, tv dig., dvd quando estiver andando, telas nos encostos ....) é muito simples para instalar, só desconectar os cabos do som e reconectar no lock pick!

-img_1423.jpg

Usuário
    Entrada
    04/03/2011
    Agradecimento: 1
    Boa noite , sou novo aqui . Já tive três Dodge RAM , 2006, 2008, 2009. Acabei cansando do carro e comprei uma Range Rover SE diesel . Sem duvida estou com um excelente carro , mais acabei andando na nova Dodge RAM , e apesar de achar bem mais lerda que as antigas , a paixão acabou batendo . Estou em duvida se vendo meu carro e passo para uma dodge , ou espero o preço dar uma abaixada pra fazer um bom negocio . Abraço . Cesar

Usuário
    Entrada
    07/12/2010
    Local
    Campinas/SP

Question Dodge RAM 2500 - Não consigo engatar 4WD lock nem 4WD low

Fala galera! Blza?!?

Peguei uma Dodge RAM 2009 semana passada, com kit de suspensao, amortecedores de direção, escapamento magnaflow, ta bacana d++!!

Eu tinha uma hilux automatica antes, para engatar 4x4 nao tinha segredo, com o carro andando mesmo, puxava a alavanca pra 4x4 e ja era!

Já a RAM é automática a troca de 2WD, 4WD lock e 4WD low.

O que acontece: Eu mudo a chave para 4WD lock, no painel fica piscando o 4WD lock uns 10 segundos, depois apaga... não engata o 4x4! O mesmo vale para o 4WD low.

Já tentei com o carro andando em D, carro andando no N, carro parado no N, carro parado no P, li o manual para ver se achava alguma coisa, procurei na internet, e não achei nada!

Queria saber de quem tem ou teve uma Dodge RAM se ja passaram por isso, se tem algum esquema para engatar a 4WD ou se a caminhoneta pode estar com algum problema no diferencial...

Vou aproveitar para tirar outra dúvida tbm!!

Ela está com pneus Maxxis Bravo AT-771 315/70R17, as especificações do pneu fala pra usar no máximo 50lbs, vi aqui no post que o pessoal tudo usa 55lbs!

Eu meio na dúvida deixei calibrado 45/45lbs, mas fica acesa a luz de aviso de pressao dos pneus no painel....

Que pressao voces recomendam?

Valeu!!

Amigo sempre usei 45 d / 43 t nos 315/70 Yoko. Geol. AT. No inicio usei 50 lbs durante alguns meses, comeu somente o meio do pneu. Infelizmente tem que andar com a luz acessa se quiser ter um consumo uniforme e aceitável de pneu, não conheceu nenhum pneu se não o ridículo original que consiga andar com tal pressão. (É um pneu para carga).

Tenho uma 09/09 e nunca vi problema no engate.
    4x4h: engato como carro rodando. 4x4l: parar, N, Engatar. Tudo ok.

Voce houve barulho das alavancas se movendo quando seleciona os modos?

A minha em 4x4h faz um barulho de equipamento elétrico, um ''fiiiiiii'' e só.
    no 4x4L faz este mesmo barulho seguido de um som de alavancas se movendo, mais ou menos: ''fiiiii'' - ''cleck cleck'', momento que voce percebe o travamendo da reduzida.
    Desculpe a descrição do diagnóstico em forma escolar primária .

Perceba na sua se houve o som do engate, para ver se é problema elétrico (bem provável) ou mecânico.

Poste umas fotos da sua Ram.

Abraço.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Usuário
    Entrada
    07/12/2010
    Local
    Campinas/SP
    Eu mandei um email para a MAXXIS dos EUA, vamos ver o que eles respondem da pressão dos pneus!

Então, não faz barulho nenhum qdo mudo a tração! Somente fica piscando o 4WD no painel por uns 10 segundos e apaga... acho que vou levar na Europa Motors para eles darem uma olhada... se tiver que arrumar algo, ae ja passo pro cara que eu comprei, peguei ela semana passada, ele tem que me entregar o caminhao em perfeito estado!

Hahahahaha mto boa sua sonoplastia!

Vou tirar umas fotos amanha ae eu posto aqui!! Agora tá de noite ja e não vão ficar boas...

Valeu a ajuda!!

Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Joinville/SC
    Bom dia Galera!!

Acabei de Fechar negócio com uma Ram 2012 preta. (meu sonho de consumo)
    Já vinha acompanhando o forum e agora vou poder trocar informações com o pessoal experiente no mundo RAM.
    Vai chegar daqui uns 20 dias, quando chegar posto umas fotos...

Abraços

Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PAVINATO Ver Post
    Bom dia Galera!!

Acabei de Fechar negócio com uma Ram 2012 preta. (meu sonho de consumo)
    Já vinha acompanhando o forum e agora vou poder trocar informações com o pessoal experiente no mundo RAM.
    Vai chegar daqui uns 20 dias, quando chegar posto umas fotos...

Abraços
    seja bem vindo, conseguiu onde e por quanto?
    RAM 2500 12/12 Pneu 325/45 R24 Pirelli Scorpion ATR

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem