x
Convex Datacenter
Página 40 de 546 PrimeiroPrimeiro ... 30313233343536373839404142434445464748495090140540 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 6550
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    pelo preço, dá para ver que as outras marcas estão metendo a mão. Alias o fato é que qualquer carro aqui no Brasil é um absurdo de caro, se comparado com os valores de outros países. E todo mundo sabe que não é só por causa dos impostos. E sim o "se colar colou". Mas analisar o custo beneficio e os os valores das outras pickups, o preço não está ruim. MAS, para a perfil e padrão geográfico de nosso pais (assistência, seguro, peças, estacionamento, estradas e ruas esburacadas) é uma pickup que encontra dificuldades nesses quesitos. Eu particularmente gosto da marca e da pickup, é linda mesmo, ao mesmo tempo que gosto e acho bonito o tamanho dela etc eu fico pensando no transtorno que seria o cotidiano com uma carro dessa dimensão. Estacionamento, ruas estreitas, consumo, dirigibilidade. O fato é que a RAM bate naquele ditado "entre a razão e a emoção". Infelizmente pelo valor do carro prefiro não arriscar, prefiro ir pela razão.
    Concordo, mas se você for ver em questão do cotidiano com uma RAM, acho que apenas em grandes centros urbanos que ela encontra certos inconvenientes, e esses lugares nem são o foco da marca (acredito eu).
    O que pega mesmo, é que se você resolve comprar a picape fica sem muita alternativa em relação à manutenção...
    Não tem CCS pra todo lado né?! E o duro eh vc ir pra outra cidade só pra continuar com a garantia...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    pelo preço, dá para ver que as outras marcas estão metendo a mão. Alias o fato é que qualquer carro aqui no Brasil é um absurdo de caro, se comparado com os valores de outros países. E todo mundo sabe que não é só por causa dos impostos. E sim o "se colar colou". Mas analisar o custo beneficio e os os valores das outras pickups, o preço não está ruim. MAS, para a perfil e padrão geográfico de nosso pais (assistência, seguro, peças, estacionamento, estradas e ruas esburacadas) é uma pickup que encontra dificuldades nesses quesitos. Eu particularmente gosto da marca e da pickup, é linda mesmo, ao mesmo tempo que gosto e acho bonito o tamanho dela etc eu fico pensando no transtorno que seria o cotidiano com uma carro dessa dimensão. Estacionamento, ruas estreitas, consumo, dirigibilidade. O fato é que a RAM bate naquele ditado "entre a razão e a emoção". Infelizmente pelo valor do carro prefiro não arriscar, prefiro ir pela razão.

Crisjovano, Como o Paulista VM falou, o foco da Ram nao está em grandes centros: '' A Chrysler espera vender 2 mil unidades em 2012 e sabe que esse número não será atingido nas grandes capitais, mas nas cidades interioranas com forte cultura de picapes e alto poder aquisitivo. Praças como Ribeirão Preto (SP), Londrina (PR), Caxias do Sul (RS) e Campos de Goytacazes (RJ) terão um trabalho especial de marketing em relação a RAM '' E acredito eu que venderá, pelo menos aqui no Paraná está vendendo bem, na regiao centro oeste também vende bastante, se for analisar a relaçao custo/benefício comparando com outras pick ups médias ela é vantajosa. Agora, se como estao falando viér a Ram 1500 pra cá no ano que vém pra concorrer com outras pick ups médias é uma opçao pra quem gosta da Ram. Em relaçao as concessionárias, realmente a Crhysler deveria ampliar a rede, deveria separar da Mercedes como nos EUA, sao pouco mais de 30 concessionárias no Brasil se nao me engano
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -concorrentes-ram-2500-laramie-2012.jpg  

Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Fgris Ver Post
    Crisjovano, Como o Paulista VM falou, o foco da Ram nao está em grandes centros: '' A Chrysler espera vender 2 mil unidades em 2012 e sabe que esse número não será atingido nas grandes capitais, mas nas cidades interioranas com forte cultura de picapes e alto poder aquisitivo. Praças como Ribeirão Preto (SP), Londrina (PR), Caxias do Sul (RS) e Campos de Goytacazes (RJ) terão um trabalho especial de marketing em relação a RAM '' E acredito eu que venderá, pelo menos aqui no Paraná está vendendo bem, na regiao centro oeste também vende bastante, se for analisar a relaçao custo/benefício comparando com outras pick ups médias ela é vantajosa. Agora, se como estao falando viér a Ram 1500 pra cá no ano que vém pra concorrer com outras pick ups médias é uma opçao pra quem gosta da Ram. Em relaçao as concessionárias, realmente a Crhysler deveria ampliar a rede, deveria separar da Mercedes como nos EUA, sao pouco mais de 30 concessionárias no Brasil se nao me engano
    Deixa te perguntar, as CCS Mercedes que atendem a RAM, são todas as Mercedes, ou apenas algumas?
    Pq se forem todas, pelo menos as da linha de caminhões tem bastante...
    O problema é que qqr peca que precise ser trocada, deve ter que ser encomendada, estou certo?
    E a espera em media gira em torno de quantos dias? Eu acho que estes são os verdadeiros empecilhos da RAM no Brasil.

Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Deixa te perguntar, as CCS Mercedes que atendem a RAM, são todas as Mercedes, ou apenas algumas?
    Pq se forem todas, pelo menos as da linha de caminhões tem bastante...
    O problema é que qqr peca que precise ser trocada, deve ter que ser encomendada, estou certo?
    E a espera em media gira em torno de quantos dias? Eu acho que estes são os verdadeiros empecilhos da RAM no Brasil.
    Paulista VM, estou por fora do assunto, mas pelo que fiquei sabendo a Crysler está fazendo uma reestruturaçao de todas as concessionárias, até pelo fato de a Daimler (Mercedes) nao ter mais parte nas açoes da Chrysler, agora a sócia majoritária é a Fiat, pelo que falaram pretendem aumentar a rede e reestruturar todas as concessionárias, agora nao sei se vai separar, porque uma grande parte delas comercializa Mercedes e Smart também. Em relaçao as peças também estou por fora, as peças (dos carros Mercedes) vem da Alemanha se nao me engano. Sobre as peças da Ram, acredito que as concessionárias devem ter um estoque das peças principais, as mais comercializadas ,e a Mopar também está se instalando por aqui:

Autonews - NOTÍCIAS - Mopar virá para o Brasil e Argentina

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    as concessionarias já existentes continuam junto com a mercedes benz. mas pelo menos a de brasilia e londrina, receberam reforma e ficou mais bonito a parte chrysler, dodge e jeep. é junto com a MB, mas em um canto separado da concessionaria.
    mas vão abrir mais algumas este ano e ano q vem separadas das concessionarias mb.

oq eu acho mais foda é pagar a mão de obra da mercedes...tem revisão normal da ram que chega nos 2mil - 2500 reais...e se tiver que trocar pastilha e outra coisa, pode bater nos 5mil....

se alguem conseguir os preços das 3 primeiras revisões, posta aí pra gente ter uma idéia! se é preço tabelado ou não...

Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    as concessionarias já existentes continuam junto com a mercedes benz. mas pelo menos a de brasilia e londrina, receberam reforma e ficou mais bonito a parte chrysler, dodge e jeep. é junto com a MB, mas em um canto separado da concessionaria.
    mas vão abrir mais algumas este ano e ano q vem separadas das concessionarias mb.

oq eu acho mais foda é pagar a mão de obra da mercedes...tem revisão normal da ram que chega nos 2mil - 2500 reais...e se tiver que trocar pastilha e outra coisa, pode bater nos 5mil....

se alguem conseguir os preços das 3 primeiras revisões, posta aí pra gente ter uma idéia! se é preço tabelado ou não...
    E quanto será que custa uma pastilha de freio? Os filtros? Uma lanterna, um amortecedor, essas coisas?
    E essa RAM 1500? como ela é? Se esse pessoal vier a serio pro Brasil, ampliando a rede de CCS e tal, levando em consideração o nível de acabamento de seus carros, darão muito trabalho pra esse povo aqui...
    As medias estando na faixa dos 130~145 mil as top que de TOP não tem nada.. Sei não em, eu muntaria num trem desses fácil, fácil.
    Só num peguei a RAM justamente pq teria que ir pra CG soh pra fazer revisão (300km daqui) e ia ficar de bobo lá esperando, fora que ela não tem a mesma "versatilidade" duma Mid-size dentro da fazenda..
    De resto seria uma escolha muito mais próxima da relação Custo-Beneficio (não to considerando as revisões, que essas sim são mais caras)

Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    E quanto será que custa uma pastilha de freio? Os filtros? Uma lanterna, um amortecedor, essas coisas?
    E essa RAM 1500? como ela é? Se esse pessoal vier a serio pro Brasil, ampliando a rede de CCS e tal, levando em consideração o nível de acabamento de seus carros, darão muito trabalho pra esse povo aqui...
    As medias estando na faixa dos 130~145 mil as top que de TOP não tem nada.. Sei não em, eu muntaria num trem desses fácil, fácil.
    Só num peguei a RAM justamente pq teria que ir pra CG soh pra fazer revisão (300km daqui) e ia ficar de bobo lá esperando, fora que ela não tem a mesma "versatilidade" duma Mid-size dentro da fazenda..
    De resto seria uma escolha muito mais próxima da relação Custo-Beneficio (não to considerando as revisões, que essas sim são mais caras)
    Paulista VM, a Ram 1500 é uma pick up média, pelo que ouvi estao querendo colocar um motor a diesel nela pra trazer pra cá, porque por enquanto só tem a gas dela nos EUA, o famoso HEMI, a 2013 já mudou o interior, provavelmente a 2500 vai acontecer o mesmo veja no site: 2013 RAM 1500 | Facebook
    2013 Dodge Ram 1500 pickup trucks

E aí estao alguns exemplos da atual Ram 1500: 2012 Ram 1500 Laramie For Sale | Lafayette LA .

2012 Ram 1500 Laramie for sale, Logansport IN, 8 Cylinder Engine, 5.7 Liter Cylinder,Black (Black) - kokomotribune.autoconx.com (id: 505148965)

Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Achei a 1500 muito superior que as comercializadas por aqui, questão do interior e tal, da mecânica, suspensão, etc nem tenho idéia...

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    a 1500 é média pros americanos, pq pra gente aqui.....é grande....e a 2500 gigante!
    a 1500 tem a mesma largura da 2500; 5cm a menos na altura; e 20cm a menos no comprimento; ou seja, ainda muito maior que as nossas médias, que pros americanos, são pequenas!
    uma coisa interessante é q a nova 1500, alem de nao ter feixe de molas na traseira, terá opção de suspensão a ar! deve ser mt confortável.

o que dificulta ela vir é que a 1500 cab dupla é feita nos EUA, ou seja, paga mt mais imposto.
    a 2500 chega por 150mil aqui pq é feita no méxico. a 1500 mesmo mais baratá lá, seria bem mais cara cá.
    e tb adaptar um diesel somente pra vir pro brasil, acho improvável. ainda mais um mercado insignificante como o nosso. 2mil picapes por ano, sendo que nos eua vendem 250mil.

Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Jera ta errado, ela chega aqui nesse valor pq paga 38 % de IPI se nao me engano, pois é enquadrada como caminhao, se fosse enquadrada como camionete pagaria 55%. dai o valor seria bem maior.

a 1500 é média pros americanos, pq pra gente aqui.....é grande....e a 2500 gigante!
    a 1500 tem a mesma largura da 2500; 5cm a menos na altura; e 20cm a menos no comprimento; ou seja, ainda muito maior que as nossas médias, que pros americanos, são pequenas!
    uma coisa interessante é q a nova 1500, alem de nao ter feixe de molas na traseira, terá opção de suspensão a ar! deve ser mt confortável.

o que dificulta ela vir é que a 1500 cab dupla é feita nos EUA, ou seja, paga mt mais imposto.
    a 2500 chega por 150mil aqui pq é feita no méxico. a 1500 mesmo mais baratá lá, seria bem mais cara cá.
    e tb adaptar um diesel somente pra vir pro brasil, acho improvável. ainda mais um mercado insignificante como o nosso. 2mil picapes por ano, sendo que nos eua vendem 250mil.
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR

Jera, também acho difícil a 1500 ser comercializada aqui, até pelo fato de ela ser fabricada em Detroit (USA), ela viria com o IPI carregado, o valor seria alto, a nao ser que a Chrysler abatesse esse custo (improvável), outra coisa, sobre o motor, a Grand Cherokee chega a diesel no segundo semestre aqui, de repente poderiam usar o mesmo motor na Ram 1500, sei lá. Seria interessante as 2 máquinas sendo vendidas, quase um sonho, hehe. O vendedor comentou comigo que a Chrysler teria a intençao de homologá-la e comecializá-la por aqui, agora se vai acontecer ninguém sabe por enquanto. Mas a Grand Cherokee será fabricada na Argentina ano que vém:

Jeep Grand Cherokee será fabricado na Argentina - Novidades Automotivas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem