Fiz pela Porto Seguro R$ 6.000,00 sem rastreador, mas como usei os pontos do cartão tive um bom desconto.
A Allianz ficaria aprox. R$ 5.100,00 também sem rastreador.
DODGE RAM, ja tive 2, e sinceramente, não vejo qualidade em nenhuma, carregar peso nunca carreguei, fazendo 4km/l, sem estacionamento para ela, não há qualquer vaga, bonita é....... mas beleza não se põe na mesa, pula d+++, gasta d++, desvaloriza d+++, e quebra barra de direção facil......
me desanimei mais ainda com este modelo novo, ficou frouxa310cv ante os 330cv da antiga, sendo que o interessante dela era até o desempenho por minha parte, hoje hilux 2012, frontier com 190cv e ranger com 200cv é muito mais agil, ainda mais com os escalonamentos agora de 6 marchas.
agora chipar uma dodge ram de 3300kg que ja faz 4km/l para andar um pouco mais rapido ainda mesmo lenta , pq não é nenhuma carro esportivo para fazer 2km/l..... aonde está a vantagem?????? vai é tombar e matar pessoas inocentes com um caminhãozinho deste desgovernado.....
Gon1210, comprei o protetor de caçamba e capota marítima aqui perto da minha cidade. Achei a específica para as 2012 mesmo. Capota da flashcover por R$335,00 e protetor da Track por R$785,00.
Quero ver agora como vou trazer dos EUA esse My Gig, a camera de ré e modulo do GPS.
Ta foda é achar seguro para ela. Por aqui no MS só achei a Itaú que faz sem rastreio por R$ 10.000,00 e Bradesco com rastreio por R$ 8.600,00!
Gon1210, comprei o protetor de caçamba e capota marítima aqui perto da minha cidade. Achei a específica para as 2012 mesmo. Capota da flashcover por R$335,00 e protetor da Track por R$785,00.
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DODGE RAM, ja tive 2, e sinceramente, não vejo qualidade em nenhuma, carregar peso nunca carreguei, fazendo 4km/l, sem estacionamento para ela, não há qualquer vaga, bonita é....... mas beleza não se põe na mesa, pula d+++, gasta d++, desvaloriza d+++, e quebra barra de direção facil......
me desanimei mais ainda com este modelo novo, ficou frouxa310cv ante os 330cv da antiga, sendo que o interessante dela era até o desempenho por minha parte, hoje hilux 2012, frontier com 190cv e ranger com 200cv é muito mais agil, ainda mais com os escalonamentos agora de 6 marchas.
agora chipar uma dodge ram de 3300kg que ja faz 4km/l para andar um pouco mais rapido ainda mesmo lenta , pq não é nenhuma carro esportivo para fazer 2km/l..... aonde está a vantagem?????? vai é tombar e matar pessoas inocentes com um caminhãozinho deste desgovernado.....
Pavinato, tentei programar e não consegui, qual dos botões tem que ficar pressionado I, II ou III, o carro precisa estar funcionando, tem que ficar a uma distancia em que o controle funcione? Desde já agradeço pelas informações
Boa Tarde Adson,
Quando eu programei estava com o carro ligado, e tanto o controle do portão, quanto o da porta da minha casa ficaram configurados na primeira vez que tentei. Segurei o botão do controle remoto(a ser copiado) apertado, e segurei apertado o botão I da Camionete, o mesmo fez a leitura e armazenou. Agora depende também do tipo de sistema, como o Juninho Bittencourt comentou.
Eu ouvi a mesma história na consessionária, mas como diz o Juninho, "sou teimoso", não me contentei com a resposta, e resolvi fuçar, e para minha surpesa foi mais fácil do que eu imaginava, e esta funcionando perfeitamente.
Eu configurei do portão e das portas da garagem de casa, mas no momento estou usando somente a do portão, pois as portas da garagem tive que sacar fora para caber a "criança"...hehehehe