x
Convex Datacenter
Página 96 de 546 PrimeiroPrimeiro ... 468687888990919293949596979899100101102103104105106146196 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,141 a 1,152 de 6550
    Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    A Ram do Paraguay tem 355cv e 89kg de torque.
    Logo deve ter alguma coisa de emissão a menos sim, o que a faz ser diferente.
    Talvez ela tenha o sistema SCR que usa Arla não?

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    nao sei se ela é com 355, eu axo que eh 305, ela eh mexicana igual a do brasil todas sao importadas do mexico e nao dos EUA. e no mexico segundo o site da RAM ela tem 305..
    so que eu acho que ela nao vem com catalisador e quando ela chega no brasil o pessoal instala nela pra poder vender pq no brasil é lei..ela tem todos os ganchos das buxas pra segurar o catalisador mais nao vem com catalisador..entao axo que eles mandam sem catalisador mas com os encaixes pra certos paises que sao lei poder instalar o catalisador..

mais isso nao importa eu nao to nem ai por isso ate quero tirar..eu quero saber como é a do brasil, quero saber onde fica o sensor na brasileira, pq nos EUA e no brasil o pessoal tem que tira o DPF ou chipar pra poder tirar o escapamento..e se o sensor for no catalisador a minha nao vai ter o sensor, e eu nao achei fio algum nem plug nada nao achei no escapamento..ele ate ta com uma abracadeira onde seria o catalisador e eles nao soldaram, apenas apertaram com uma abracadeira, poderia vem so tirar as abracadeiras e ja era..

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    evitar a caloria do motor e colocar na caixa de roda onde tem mais caloria ainda?
    pra mim foi a maior cagada que fizeram, snorkel nao é todo mundo que gosta nem que precisa, entao quem precisa ou quem gosta de snorkel teria que adaptar e pronto..
    agora eles estraga a camionete pro gosto e necessidade de 30% da populaçao..e quem nao usa snorkel se ferra ainda igual eu me ferrei com o filtro de ar..agora 250 reais o filtro de ar novo..

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Dametto a RAM vendida no Brasil tem o filtro DPF, não é catalisador, é filtro de partícula, fica um pouco atrás da CT, tem dois canos finos que estão conectados nele e um sensor quase no final dele, o DPF é grande, maior que o abafador.

Se a sua RAM usa a mesma ECU das RAM vendidas nos EUA você pode instalar o mini-maxx sem remover o DPF.

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por fernandol Ver Post
    Dametto a RAM vendida no Brasil tem o filtro DPF, não é catalisador, é filtro de partícula, fica um pouco atrás da CT, tem dois canos finos que estão conectados nele e um sensor quase no final dele, o DPF é grande, maior que o abafador.

Se a sua RAM usa a mesma ECU das RAM vendidas nos EUA você pode instalar o mini-maxx sem remover o DPF.

entao a minha nao tem esse da foto, a minha é tudo direto e so tem o silencioso grandao la no fundo..
    entao eu poderia tirar tranquilo sem chipar nem nada a minha?eu nao penso em chipar ela por enquanto, esta recem com 1700km..mais to vendo uns turbo la nos EUA pra deixar ela com 600hp..mais queria so tirar o escapamento por enquanto..

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    A Ram do Paraguay tem 355cv e 89kg de torque.
    Logo deve ter alguma coisa de emissão a menos sim, o que a faz ser diferente.
    Talvez ela tenha o sistema SCR que usa Arla não?

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    André;

A RAM não usa Arla. O Cummins da RAM é o unico motor produzido pela Cummins que atende as modernas normas de emissão sem o uso de Arla. Todos os demais usam.

Para o Cummins da RAM americana existe uma combinação EGR+DPF+Catalizador e ainda por cima ele é taxado - Tem menos potencia que o concorrente de mesma cilindrada Ford Scorpion/Powerstroke 6.7L e 400cv.

Abracos!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    entao a minha nao tem esse da foto, a minha é tudo direto e so tem o silencioso grandao la no fundo..
    entao eu poderia tirar tranquilo sem chipar nem nada a minha?eu nao penso em chipar ela por enquanto, esta recem com 1700km..mais to vendo uns turbo la nos EUA pra deixar ela com 600hp..mais queria so tirar o escapamento por enquanto..
    Acredito que sim, só confere se não tem nenhum sensor no escapamento.

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    evitar a caloria do motor e colocar na caixa de roda onde tem mais caloria ainda?
    pra mim foi a maior cagada que fizeram, snorkel nao é todo mundo que gosta nem que precisa, entao quem precisa ou quem gosta de snorkel teria que adaptar e pronto..
    agora eles estraga a camionete pro gosto e necessidade de 30% da populaçao..e quem nao usa snorkel se ferra ainda igual eu me ferrei com o filtro de ar..agora 250 reais o filtro de ar novo..
    Tira uma foto depois de onde fica a entrada e posta pra gente.
    Outra coisa, o preço do filtro é mixaria em relação ao calço hidraulico que poderia ocorrer.

Só um detalhe, eu olhei na minha Pajero aqui, e ela tem tipo uma saida aonde vem o ar, com o intuito de expulsar a agua, não deixando ela entrar no filtro.
    Olha isso no seu carro, talvez esse "ladrão" esteja com problema.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Tira uma foto depois de onde fica a entrada e posta pra gente.
    Outra coisa, o preço do filtro é mixaria em relação ao calço hidraulico que poderia ocorrer.

Só um detalhe, eu olhei na minha Pajero aqui, e ela tem tipo uma saida aonde vem o ar, com o intuito de expulsar a agua, não deixando ela entrar no filtro.
    Olha isso no seu carro, talvez esse "ladrão" esteja com problema.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    entao eu abri o filtro e troquei o filtro, ele estava super sujo encardido tinha barro tinha um pouco de agua e ate mesmo mato tinha dentro da caixa..dai eu limpei a caixa e troquei o filtro comprei um novo mais ainda esta esquentando, dai quando passa de 100 graus ela liga a ventuinha e abaixa pra 95 de novo..nao sei mais qq ta acontecendo acho que vou passar um raster pra ver o que esta acontecendo..vou tirar e ate a noite eu mando pra vcs

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por fernandol Ver Post
    Acredito que sim, só confere se não tem nenhum sensor no escapamento.
    entao ele nao tem nada mesmo amigo, eu tirei tudo fora o escapamento funcionou normal, mas o barulho nao é como das antigas grosso e firme que chegava vibra os timpano..kkkkk ele é mais assoprado assubia mais o turbo parece que ele ta assoprando..

Entrada
    10/05/2011
    Local
    entao eu abri o filtro e troquei o filtro, ele estava super sujo encardido tinha barro tinha um pouco de agua e ate mesmo mato tinha dentro da caixa..dai eu limpei a caixa e troquei o filtro comprei um novo mais ainda esta esquentando, dai quando passa de 100 graus ela liga a ventuinha e abaixa pra 95 de novo..nao sei mais qq ta acontecendo acho que vou passar um raster pra ver o que esta acontecendo..vou tirar e ate a noite eu mando pra vcs
    Antes de acontecer isso você já tinha reparado se acontecia isso?
    Porque agua no motor o que pode dar é um calço hidráulico ou a turbina trancar por conta da agua e das folhas que tu disse.

Eu vou dar um pitaco e tu olha depois, se no filtro tinha barro e folhas, provavelmente o seu radiador também tem, deve estar passando muito pouco ar pelas colméias, deve estar sujo demais.
    Isso sim faz o carro esquentar, um amigo meu tem uma Ranger 3.0, depois de trocar tanto sensor e tanta coisa, um cara que num tinha nada a ver falou com ele pra olhar o radiador.
    Batata, o radiador tava que é barro puro.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Antes de acontecer isso você já tinha reparado se acontecia isso?
    Porque agua no motor o que pode dar é um calço hidráulico ou a turbina trancar por conta da agua e das folhas que tu disse.

Eu vou dar um pitaco e tu olha depois, se no filtro tinha barro e folhas, provavelmente o seu radiador também tem, deve estar passando muito pouco ar pelas colméias, deve estar sujo demais.
    Isso sim faz o carro esquentar, um amigo meu tem uma Ranger 3.0, depois de trocar tanto sensor e tanta coisa, um cara que num tinha nada a ver falou com ele pra olhar o radiador.
    Batata, o radiador tava que é barro puro.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior que é isso mesmo..
    eu troquei o filtro e tals limpei a caixa do filtro(oq foi necessario mesmo) e depois continuou esquentando eu fui ali na concessionaria o cara nem sabia oq faze invento que era por causa dos pneus bando de burro..
    dai levei em uma mecanica pro pessoal passar o raster ele foi direto no radiador e viu la ele ta um pouco menos da metade dos radiador com barro, amanha vou ter que levar la pra eles demontar e limpar o radiador..mais ta bom me cobraram so 150 reais pra desmontar e limpar e me entregar no mesmo dia..nao sei se esta caro, mais pra mim esta barato pelo trabalho de desmontar tudo e montar depois..

Entrada
    10/05/2011
    Local
    Pede pra ele usar querosene ou diesel pra limpar melhor, e nada de usar pressão.
    O radiador da Ram tem o condensador na frente?

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem