x
Convex Datacenter
Página 89 de 545 PrimeiroPrimeiro ... 39798081828384858687888990919293949596979899139189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,057 a 1,068 de 6538
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por BAM2012 Ver Post
    Boa noite amigos, Vi em relatos anteriores que o capotamento da ram (antigas) é quase fatal.Ha dois meses comprei uma ram 2012 e na loja que informaram que as novas tiveram a carroceira mais reforçada,assim como a barra de direção.Isso confere? Gostaria de esclarecer uma duvida,qual ram tem mais arrancada as antigas ou as novas,pois acho a minha um pouco presa e vi uma antiga que saia linchando pneu,e falaram que ela nao tinha chip.abraços
    a Ram antiga nao tem tração positiva, nao sei a nova.. mas é bem facil sair lixando pneu só com uma roda e tanta potencia.

Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por cfbrasil Ver Post
    Ola amigos.......a minha dodge ram 2012.......do nada paraou de sair som...alguem me diga se tem alguma funçao mute.......pois nao encontrei.........grato
    Bom dia cfbrasil,

Cara, aconteceu isso comigo semana passada também...

Ai fui fuçando, tirei e coloquei cd, mudei de radio para HD interno e vice-versa, liguei e desliguei a camionete umas 2 vezes e da mesma forma que parou ele voltou a funcionar... tinha só ficado mudo como o seu.

A unica coisa que não normalizou é que o CD que estava tocando quando deu essa pane aparecia todos os nomes das músicas e depois que voltou a funcionar ele não reconheceu mais...

Achei muito estranho porque não mexi em nada no Kit multimidia tipo Mygig essas coisas, única alteração que fiz foi a instalação de modulos para levantamento dos vidros, que esses dias não estava funcionando direito também... quando eu dava um toque para ele subir automatico ele chegava em cima e abria novamente, mas agora normalizou....

Abraços

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por cfbrasil Ver Post
    Ola amigos.......a minha dodge ram 2012.......do nada paraou de sair som...alguem me diga se tem alguma funçao mute.......pois nao encontrei.........grato
    Comigo já aconteceu 3 vezes, mas ainda não descobri ao certo o que tem que ser feito para voltar ao normal, se eu não me engando desligo a caminhonete, ligo novamente e altero a mídia, ai volta.

Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    a Ram antiga nao tem tração positiva, nao sei a nova.. mas é bem facil sair lixando pneu só com uma roda e tanta potencia.
    A RAM nova tem controle de tração, portanto só se desligá-lo para fritar o pneu, eu não sei se e antiga tem controle de tração.
    Não sei como é na antiga, mas na nova o conversor de torque do cambio automático é muito suave, ele praticamente só libera todo o torque de segunda para terceira marcha.

Citação Postado originalmente por PAVINATO Ver Post
    Bom dia cfbrasil,
    Cara, aconteceu isso comigo semana passada também...
    Ai fui fuçando, tirei e coloquei cd, mudei de radio para HD interno e vice-versa, liguei e desliguei a camionete umas 2 vezes e da mesma forma que parou ele voltou a funcionar... tinha só ficado mudo como o seu.

A unica coisa que não normalizou é que o CD que estava tocando quando deu essa pane aparecia todos os nomes das músicas e depois que voltou a funcionar ele não reconheceu mais...

Achei muito estranho porque não mexi em nada no Kit multimidia tipo Mygig essas coisas, única alteração que fiz foi a instalação de modulos para levantamento dos vidros, que esses dias não estava funcionando direito também... quando eu dava um toque para ele subir automatico ele chegava em cima e abria novamente, mas agora normalizou....
    Abraços
    Pavinato comigo aconteceu esse problema de o vidro chegar em cima e voltar, foi só limpar as canaletas e lubrificá-las com silicone que resolveu.

Alguém já observou se o cardã dianteiro vira enquanto está em 4x2?

Usuário Avatar de Gon1210
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Macae/RJ
    Citação Postado originalmente por ram330 Ver Post
    Obrigado Gon1210
    Fico no aguardo.
    Meu amigo, o modulo de gps ficou show! Utilizando o My gig com as saídas! Recomendo agora vou instalar o mesmo na Cherokee!!!

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por PFL Ver Post
    Bam2012
    Veja bem as antiga tinha 330cv 81,5 torque e pesava 3035kg, as novas tem 310cv 3300kg e 83 torque. Antiga a/t 4 marchas , escalonamento bom até os 120km/h depois dava uma sofrida até os 140. A nova 6at dizem que é suave nao da aquele trancao que a ram dava de 1marcha. Ja tive 2 antigas e fiz drive na 2012 a ram 330cv puxa muito mais....mto mais... Até com vídeos do YouTube e tunadores a 5.9 anda mais que a 6.7
    aki a 6.7 ta alguns segundos mais rapido..as 2 chipada ne so nao sei quantos CV que a 6.7 ta mais creio que é 485cv, 15 a menos que a 5.9..
    axo que a 6.7 perdeu um pouco na arrancada mais no embalo axo que ela leva a 5.9 por causa do cambio..

Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Agradecimento: 1
    Bom dia meu amigo, mais uma vez voce descobrindo o que ninguem consegue, este tal MY GIG, onde voce comprou? abraço

Citação Postado originalmente por Gon1210 Ver Post
    Meu amigo, o modulo de gps ficou show! Utilizando o My gig com as saídas! Recomendo agora vou instalar o mesmo na Cherokee!!!
    RAM 2500 12/12 Pneu 325/45 R24 Pirelli Scorpion ATR

Usuário Avatar de joneli martins
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    anicuns-go/GO
    Bendix

alguem sabe qual impulsor de partida serve na dodge ram??? de um caminhão nacional algo???

Usuário Avatar de Gon1210
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Macae/RJ
    Citação Postado originalmente por Adson alves Ver Post
    Bom dia meu amigo, mais uma vez voce descobrindo o que ninguem consegue, este tal MY GIG, onde voce comprou? abraço
    Fala meu amigo, é o aparelho para desbloquear o DVD!!! Ele é muito bom!!! Segue link Modulo Gps Garmin Gvn 53 C/ Controle Remoto - R$ 873,99 no MercadoLivre!

Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Agradecimento: 1
    João meu amigo o aparelho de desbloquear o DVD ficou muito bom, coloquei as duas telas no encosto, a câmera de ré e câmera na frete que esta com a imagem invertida, fiz a descarga em inox direto à partir do catalizador saindo no fundo comprei tambem os tapetes e a tomada do reboque, só esta faltando o módulo de potencia, abraço

Citação Postado originalmente por Gon1210 Ver Post
    Fala meu amigo, é o aparelho para desbloquear o DVD!!! Ele é muito bom!!! Segue link Modulo Gps Garmin Gvn 53 C/ Controle Remoto - R$ 873,99 no MercadoLivre!
    RAM 2500 12/12 Pneu 325/45 R24 Pirelli Scorpion ATR

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Adson qual módulo de potência você está pesquisando para comprar?

Usuário
    Entrada
    22/01/2010

Duvida

Bom dia Pessoal!
    Bom, depois de ler todas as mensagens desse topico, eis minha duvida, espero que possam me ajudar...
    A tempo espero para comprar uma camioneta, porem, a duvida, qual comprar?
    Um amigo meu quer me vender sua dodge ram, é linda, preta, 2008, pneus bf 37, dvd, nunca foi chipada.. Porem ela esta com 125.000 km... Tudo bem, eu sei que é motor cummins, tenho caminhoes na minha empresa e conheço do que ele é capaz, porem uma camioneta não é feita só de motor e caixa! Ele pede R$ 105.000,00 pela pretona. Axo que tiro por um pouco menos..
    Daí começa a duvida..
    Dei uma "olhada por cima" na nova s10, aparentemente ela ficou muito bonita, e pelas andanças nos foruns o pessoal diz que o motor é bom! Claro, é ate uma falta de respeito comparar ela com o cummins 5.9, andei com a RAM e realmente é impressionante ver do que ela é capaz!
    A versão que estava olhando da S10 é a LTZ 4x2.. Uso somente na cidade, e estradas asfaltadas, a tração não é uma das coisas mais principais para mim.
    A s10 ta em torno de R$ 110.000,00.
    Porem, estava pensando em gastar algo em torno de 90, 95 mil.. ou seja ja estou subindo o valor que estava podendo gastar, por isso a duvida! Uma camioneta de verdade por 105k e alta km ou uma coisa menor porem 0 km?
    Triton, amarok para mim estão fora de cogitação, talvez hilux usada, frontier... Aceito outras sugestões!
    Sei que não decidiram por mim, apenas peço a ajuda de vcs, amantes de pickps como eu! Que não consegue mais viver com um automovel! haha
    Tive um troller 3.0, mt bom tambem! Porem, pequeno demais...

Um abraço a todos, e parabens a aqueles que vem "somar" aqui no forum!

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Não teria nem dúvidas em ir na RAM. Dá pra conseguir ela por uns 95K com jeitinho...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem