a Ram antiga nao tem tração positiva, nao sei a nova.. mas é bem facil sair lixando pneu só com uma roda e tanta potencia.
Versão Imprimível
Bom dia cfbrasil,
Cara, aconteceu isso comigo semana passada também...
Ai fui fuçando, tirei e coloquei cd, mudei de radio para HD interno e vice-versa, liguei e desliguei a camionete umas 2 vezes e da mesma forma que parou ele voltou a funcionar... tinha só ficado mudo como o seu.
A unica coisa que não normalizou é que o CD que estava tocando quando deu essa pane aparecia todos os nomes das músicas e depois que voltou a funcionar ele não reconheceu mais...
Achei muito estranho porque não mexi em nada no Kit multimidia tipo Mygig essas coisas, única alteração que fiz foi a instalação de modulos para levantamento dos vidros, que esses dias não estava funcionando direito também... quando eu dava um toque para ele subir automatico ele chegava em cima e abria novamente, mas agora normalizou....
Abraços
Comigo já aconteceu 3 vezes, mas ainda não descobri ao certo o que tem que ser feito para voltar ao normal, se eu não me engando desligo a caminhonete, ligo novamente e altero a mídia, ai volta.
A RAM nova tem controle de tração, portanto só se desligá-lo para fritar o pneu, eu não sei se e antiga tem controle de tração.
Não sei como é na antiga, mas na nova o conversor de torque do cambio automático é muito suave, ele praticamente só libera todo o torque de segunda para terceira marcha.
Pavinato comigo aconteceu esse problema de o vidro chegar em cima e voltar, foi só limpar as canaletas e lubrificá-las com silicone que resolveu.
Alguém já observou se o cardã dianteiro vira enquanto está em 4x2?
aki a 6.7 ta alguns segundos mais rapido..as 2 chipada ne so nao sei quantos CV que a 6.7 ta mais creio que é 485cv, 15 a menos que a 5.9..
axo que a 6.7 perdeu um pouco na arrancada mais no embalo axo que ela leva a 5.9 por causa do cambio..
Dodge Ram Cummins 0-200 kmph - YouTube
2010 dodge ram 2500 6.7 cummins bully dog tuner set to extreme 0-200 klm - YouTube
Bendix
alguem sabe qual impulsor de partida serve na dodge ram??? de um caminhão nacional algo???
Fala meu amigo, é o aparelho para desbloquear o DVD!!! Ele é muito bom!!! Segue link Modulo Gps Garmin Gvn 53 C/ Controle Remoto - R$ 873,99 no MercadoLivre!
João meu amigo o aparelho de desbloquear o DVD ficou muito bom, coloquei as duas telas no encosto, a câmera de ré e câmera na frete que esta com a imagem invertida, fiz a descarga em inox direto à partir do catalizador saindo no fundo comprei tambem os tapetes e a tomada do reboque, só esta faltando o módulo de potencia, abraço
Adson qual módulo de potência você está pesquisando para comprar?
Bom dia Pessoal!
Bom, depois de ler todas as mensagens desse topico, eis minha duvida, espero que possam me ajudar...
A tempo espero para comprar uma camioneta, porem, a duvida, qual comprar?
Um amigo meu quer me vender sua dodge ram, é linda, preta, 2008, pneus bf 37, dvd, nunca foi chipada.. Porem ela esta com 125.000 km... Tudo bem, eu sei que é motor cummins, tenho caminhoes na minha empresa e conheço do que ele é capaz, porem uma camioneta não é feita só de motor e caixa! Ele pede R$ 105.000,00 pela pretona. Axo que tiro por um pouco menos..
Daí começa a duvida..
Dei uma "olhada por cima" na nova s10, aparentemente ela ficou muito bonita, e pelas andanças nos foruns o pessoal diz que o motor é bom! Claro, é ate uma falta de respeito comparar ela com o cummins 5.9, andei com a RAM e realmente é impressionante ver do que ela é capaz!
A versão que estava olhando da S10 é a LTZ 4x2.. Uso somente na cidade, e estradas asfaltadas, a tração não é uma das coisas mais principais para mim.
A s10 ta em torno de R$ 110.000,00.
Porem, estava pensando em gastar algo em torno de 90, 95 mil.. ou seja ja estou subindo o valor que estava podendo gastar, por isso a duvida! Uma camioneta de verdade por 105k e alta km ou uma coisa menor porem 0 km?
Triton, amarok para mim estão fora de cogitação, talvez hilux usada, frontier... Aceito outras sugestões!
Sei que não decidiram por mim, apenas peço a ajuda de vcs, amantes de pickps como eu! Que não consegue mais viver com um automovel! haha
Tive um troller 3.0, mt bom tambem! Porem, pequeno demais...
Um abraço a todos, e parabens a aqueles que vem "somar" aqui no forum!
Não teria nem dúvidas em ir na RAM. Dá pra conseguir ela por uns 95K com jeitinho...