Caiu??? No site ainda esta 199.900...
Pra quanto foi?
Abraços
Versão Imprimível
vixe, oscilou novamente. Que palhaçada ....Citação:
Caiu??? No site ainda esta 199.900...
Que palhaçada isso, saiu no NA sobre a redução de preço dos outros veículos da Dodge Em primeira mão: Grupo Chrysler efetua redução de preços em seus modelos no Brasil
Robsondantas, pode comprar nesse site MoparOnlineParts.com: Buy Mopar Car Truck Parts | Genuine Discounted Mopar OEM Auto Parts | Mopar Accessories que é confiavel! quase tudo comprei com eles! So uma dica nao pega transporte pela UPS é muito caro e nao é tao rapido!
Enquanto tiver cavalo (ou burro) são Jorge não anda a pé!!!
A picape entra no mercado por 149, depois vai pra 159/179/199, depois volta pra 179 (hoje de manhã), e de tarde vai pra 199...
Quem regula o preço é a demanda...enquanto tiver louco pagando 179 porque baixar pra 149???
Uma pena, para mim sem dúvidas a RAM é a melhor picape do Brasil, porém como é comercializada por uma empresa sem credibilidade perde valor de mercado, não é a toa que as 2009 tão encalhadas nas garagens e não vendem nem a pau...
Eu mesmo tinha uma reserva quando tava 149, depois que começou a palhaçada desisti...
É pegadinha do Malandro, rsrs: http://www.youtube.com/watch?v=LHzi5S9mgKA
Amigo meu ta vendendo uma 2009 Branca, cabine dupla, pneus 37" mud.. cambio novo trocado na garantia, central nova, embreagem nova. 85mil km eu acho... se eu tivesse com a bala na agulha agora, comprava.. pq é linda.. e branca nesse ano é raro pra caralho! 120k